domingo, 1 de maio de 2011

Comunicado

Ei, pessoal!
Como vocês notaram, eu estive sumida do blog nesses dias que passaram.
Eu acho chato deixá-los sem nenhuma notícia sobre o que está acontecendo e, como todos sabem, eu tenho um carinho enorme por todos vocês e pelo blog, então vou notificá-los e deixá-los informados dessa minha nova fase.

O blog da Camila é para mim um lugar que eu posso contar sobre aquilo que eu mais amo: livros.
Os livros sempre me fazem viajar por lugares inimagináveis, eles são o meu consolo, meu ombro amigo, são eles que me fazem rir, eles me reanimam, me transformam e me fazem viver as mais diversas experiências.  
Já fui vários personagens, já entrei em batalhas perdidas, salvei vidas que precisavam ser salvas, me apaixonei e quebrei o meu coração, conheci mundos diferentes, também já morri algumas vezes...
Eu lembro que antes de entrar no blog, eu me frustrava tentando fazer as pessoas ao meu redor entenderem os motivos pelos quais eu amo os livros, e foi muito bom e prazeroso poder encontrar um ambiente em que todos temos a mesma paixão, um lugar em que podemos nos entender e nos divertir mesmo estando a vários quilômetros de distancia um dos outros.
Mas a vida real as vezes pode ser bem diferente...
A minha, por exemplo, não tem tantas emoções como os livros da Suzanne Collins ou Cassandra Clare. Eu também não sou tão divertida como Becky Bloom ou Bridget Jones, nunca fui tão guerreira quando a Katniss e infelizmente (MESMO) ainda não tenho nenhum Step, Peeta, Mrs. Darcy ou Patch.
Todos os personagens, assim como eu, enfrentamos mudanças, temos que crescer.
Mudar de uma fase para a outra nem sempre é bom, mas temos que nos adaptar a elas, porque só assim conseguimos evoluir.

Eu, ultimamente, estou enfrentando uma dessas mudanças necessárias para todos nós.
Todos os dias da semana, de segunda a sexta, eu acordo as 5h40 da manhã para ir a faculdade no centro, minha aula acaba ao 12h30. E desde a última semana de abril comecei a trabalhar como professora de inglês em uma escola de idiomas próxima da minha casa (que é bem longe da faculdade) das 13h30 às 21h30 em dias de semana, e das 8 da manhã até às 20h aos sábados.
Os únicos dias que eu tenho para estudar a matéria da faculdade, preparar aulas para o trabalho e (se eu conseguir) ter uma vida social, são somente aos domingos.
Como tudo ainda é novo para mim, ainda não consegui me adaptar muito bem. Tenho que organizar melhor o meu tempo e isso inclui o blog. Até eu me sentir segura no trabalho, conseguir preparar todas as minhas aulas e, conciliando com tudo isso, continuar indo bem na faculdade, vai levar algum tempo. Quando eu fizer uma melhor organização dos meus horários (porque, para ser sincera, está tudo uma bagunça) eu voltarei a preparar e publicar postagens no Blog da Camila.

Durante esse tempo que eu estou aqui, eu firmei alguns compromissos que vou continuar seguindo, os Book Tours que estou participando terão as resenhas publicadas no Blog, o mesmo acontece com as resenhas que eu me comprometi fazer dos livros dos autores parceiros.
O importante é vocês saberem que não vou sair do Blog, os meus laços com as pessoas que conheci aqui, com os blogs parceiros e todos aqueles que eu sempre visito, são muito fortes.
Adoro ler os comentários de cada um, a forma como vocês sempre me fazem rir e me mostram coisas novas. Eu realmente amo este lugar e espero do fundo do meu coração que vocês entendam meus motivos para esse afastamento.

Um grande beijo a todos,
Camila Lemos.

16 comentários:

  1. Camiiila, tudo bem querida?

    Entendo perfeitamente sua situação!
    No começo do ano, vc sabe que passei por uma situação parecida com a sua né?
    Mas tudo se resolve, você vai ver! :)
    Logo vc se organiza direitinho e tudo dá certo.

    Qnto ao trabalho... parábens!! hehehe
    Está gostando flor??

    Bom, é isso.. pode ficar tranquila que eu visitarei seu blog sempre, até pq ele é um dos meus preferidos! *---* hehehe..

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Como sempre sua educação me encanta!!!

    Sempre estarei visitando o blog e esperando suas novidades!!

    Parabéns pelo emprego! Muito sucesso!!!

    Com certeza você vai conseguir conciliar as suas atividades.

    Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  3. Florzinha!
    Quanta coisa boa acontecendo na sua vida. É uma fase corrida mais muito importante na nossa vida. Curta todos os momentos, pode parecer que não, mas são super preciosos.
    Qto a mim estarei aqui, qdo vc puder aparecer deixando suas mensagens e carinho, cá estarei eu acompanhando tudo de pertinho.
    Desejo muita sorte nessa sua nova etapa.
    Beijinhos no ♥

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  4. Oi Camilinhaa!!

    Realmente tem hora que damos uma sumida... Mas, fico feliz em saber que vc esta crescendo!!! Isso é gratificante!!

    Torço mto!!! E entro todos os dias aqui para ver se está atualizado, e adoro quando vejo um post novo!

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Oii Camila , pode ficar super tranquila que todos nós blogueiros ou nao entendemos que tem momento em que nós realmente ficamos sem tempo para o blog ( eu mesma quando estava com prova na faculdade deixei o blog um pouco parado ) entao fique calma , pq seu blog é muito bonito , legal e divertido entao eu tenho certeza que nao é a falta de tempo que vai deixá-los menos rosa hehehe boa sorte nessa nova fase da sua vida!
    Beeeeijos
    =D

    ResponderExcluir
  6. Uau! :( Quanto tempo que você não posta. Eu entendo como é isso. Boa sorte, querida!

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila! Ah querida, entendo perfeitamente sua situação, só que a minha ao invéz do trabalho é um pré-vestibular e até hoje não consegui me adaptar! Estou tentando conciliar, mas vamos te esperar! Beijocaas :*

    Anna - My Everything

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, vim avisar que nós do Blog Meninas de Vinte te indicamos para um selinho.

    http://meninasdevinte.blogspot.com/2011/06/selo-qualidade.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá querida! Hoje venho te visitar por uma causa mega importante!
    Esperamos você no Caminhar para conhecer nossa campanha, ok?
    Passa lá: http://precisocaminhar.blogspot.com/2011/06/ela-doa-seu-amor-para-as-criancas.html

    Bj
    beta

    ResponderExcluir
  10. Hm
    ta mt atarefada!!
    Entendomos sim Camila... Espero que qnd tenha um tempinho volte a blogar com frequencia!
    Boa sorte

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  11. Como saber o tempo certo de Deus?

    Para entendermos o tempo certo de Deus,
    precisamos sentir a sua paz nas
    decisões que iremos tomar
    Aquela paz retratada em:
    Filipenses 4.7, que excede
    todo nosso entendimento.
    Esperar no tempo certo de Deus
    também significa renúncia e santificação.
    Quando nos entregamos totalmente ao Senhor,
    Ele passa a ser o dono exclusivo do nosso tempo.
    No Silêncio Deus trabalha,
    no Silêncio Deus molda nosso caráter.
    Espere pacientemente no SENHOR
    Que a Glória de Deus Repouse sobre ti...

    Deus te abençõe!!!!!

    Missionário Sergio Christino

    ResponderExcluir
  12. Eu entendo esse sumiço, as vezes acontece, e eu tbm fiquei um tempo assim.

    Quero avisar que agora retornei ao blog mesmo, e espero que continue passando por lá, seu nome ainda está nos parceiros, as resenhas novas serão postadas. Beijos.

    Caah Oliveira - Open Mind (www.openmindbook.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  13. Entendo! www.ssd-sofia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda!

    Ah,tem sorteio rolando por lá,participa? :)

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá! Me chamo Pâmela, Blogueira do Mil Léguas. Estou entrando em contato para avisar que sigo e seu blog, e ocorreu algumas mudanças no meu. Não sei se você segue ele, mas em fim, estou mandando esse recado a todos os que sigo. Antes o link era outro, e recentemente eu mudei para http://milleguas.blogspot.com/ . Uma amiga minha que segue meu blog disse que não recebe mais as minhas atualizações em virtude da troca do link. Caso esse problema esteja acontecendo com você entre no blog novamente e siga-o por favor. Para assim você continuar a ficar antenado com as novidades do blog.

    Grata, Pâmela, blog Mil Léguas, http://milleguas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oiee
    Visita meu blog
    http://t-filme.blogspot.com/
    Segue se gostar..
    bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...