terça-feira, 5 de abril de 2011

Novidades: Anne Rice e Alyson Noel no Brasil + Lançamento

Hey pessoal!
A postagem de hoje será rápida, mas trará algumas novidades que eu tenho certeza que todos vocês vão gostar!

A Bienal do Livro 2011 que acontecerá no Rio de Janeiro nos dias 1 a 11 de setembro [clique aqui para ver o site] já tem alguns autores com a presença garantida.
A querida Alyson Noel, autora da série de livros Os Imortais, já confirmou sua presença, assim como Anne Rice, autora de 'Entrevista com o Vampiro', além de outros nomes como Michael Connelly e Susan Casey.
A organização do evento ainda anunciará outros autores participantes, enquanto os nomes ainda não são confirmados, só nos resta esperar e cruzar os dedos para que nossos autores preferidos compareçam!
Vejam o logo da XV Bienal do Rio:

Outra super novidade é que o livro Cidade das Cinzas da Cassandra Clare, o segundo volume de Os Instrumentos Mortais, finalmente já tem uma data de lançamento!
Dia 20 de Abril o livro já estará nas prateleiras das livrarias!
Para aqueles que são fãs malucos (como eu!) e não agüentam esperar nem mais um segundo para ter o livro nas mãos, o site do Submarino já está com a Pré-venda [clique aqui], com o valor de R$34,90.

Veja abaixo a capa brasileira:


O que vocês acharam das novidades? :)

14 comentários:

  1. Pena que aqui em BH a Bienal é somente ano que vem... =/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sério mesmo eu quero muito ir, seria perfeito. Mas esses dias eu vou está na escola, e tbm moro aqui na Bahia fica complicada.. =(
    Ahh Eu tbm não vejo a hora de ler Cidade das cinzas, mas não vou comprar no submarino não.. ele não quer entregar minhas coisa...
    Beijos;*
    Delírios de Salomé

    ResponderExcluir
  3. Eu mer pergunto nessas horas, pq eu moro justo no interior? haha
    Bom pra quem vai.

    chris
    leiobooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Passando para deixar um beijinho pra vc florzinha.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  5. Camiiila, sumida!!!
    Entendo como é faculdade, blog, vida social, e mais um monte de coisas!! Estou pirando!! hahaha...
    Relaxa, qndo der vc le os posts do Doce Encanto :)

    Querida, adooooorei a noticia *-------*
    MAS, que pena será tão longe de onde eu moro ;/
    Mesmo assim será, com certeza, um ótimo evento *-*

    Qnto a Cidade das Cinzas, eu quero MUITO *-*
    Acabei de comprar Cidade dos Ossos, e assim que ler vou comprar o 2º vol *-*

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila!
    Eu qro mto ir na Bienal! Adoro, adoro, adoro!
    Todos aqueles livros... *.*
    Estou ansiosa!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Miib, olha o email que eu te mandeeei :)

    beeeijo

    ResponderExcluir
  8. Oi, sumida!!!!
    Tudo bem?

    Tem meme p vc lá no blog!

    http://caminhosparala.blogspot.com/2011/04/meme.html

    ;)

    bjs***

    ResponderExcluir
  9. Olá Camila!! Como você está!?? Erpero que bem!!

    Esse evento com certeza será o máximooo! Adoraria poder ir... Huuuu!

    Estou querendo comprar Cidade dos Ossos, caso eu goste vou comprar Cidade das Cinzas.

    Saudades!!

    Beijoooos!

    ResponderExcluir
  10. Menina, to vendo que vou morrer numna grana nesta bienal...rs

    bjkas

    ResponderExcluir
  11. Oooi, passei para convidar você a participar da promoção Páscoa Literária, são 3 livros e mais um monte de brindes, dá uma passada lá no blog e confere.Boa sorte viu!

    http://balaiodelivros.blogspot.com/2011/04/promocao-pascoa-literaria-by.html

    ResponderExcluir
  12. Olá Camila!!

    Tem selinho e meme pra você lá no blog.

    Beijãoooo!

    ResponderExcluir
  13. Camilinhaaa sumida!

    Deixei mais um selinho lá no blog para você!!

    Espero que estejas bem.

    Saudades das suas novidades.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  14. adoro livros e filmes baseados em livros como a serie diarios de um vampiro entro outros, um dos meus livros prediletos esto "o longo adeus" é um clasico maravilhoso, eu recomendo, aliais eu e meu namorado temos um blog faz uma visitinha e um comentario, é só pesquisar por Dani's_ informe São Bento

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...