domingo, 24 de abril de 2011

Essa Semana #4

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

 

Depois de um tempo me dedicando somente aos assuntos da faculdade estou (finalmente) de volta ao blog!
Vou programar as postagens para não passar tanto tempo sem atualização novamente.
Durante essa próxima semana tenho livro do booktour para postar a resenha, tenho promoção para colocar no ar, tenho caixa de correio (lotadaaa) para mostrar, várias novidades... Enfim, estou cheia de postagens e surpresa para vocês!
Enquanto isso tudo não vem, vamos ver como foi minha semana literária...

Leitura do momento:
Longe Demais – Jennifer Echols
(E também os livros para a faculdade:)
A comédia da marmita – Plauto
O Santo e a Porca – Ariano Suassuna

Li essa semana:
Personal Demons – Lisa Desrochers
Orgulho e Preconceito – Jane Austen

Resenhei essa semana:
Nada nessa semana, nem na semana passada e muito menos na anterior... =x

Super Posts:
Poxa, fico até com vergonha de responder essas... Nada de super posts também

Ultima Compra:
Wow. Tive um momento Becky Bloom na saraiva ontem!
A Garota da Capa Vermelha - Sarah Blakey
A Vida é uma festa – Sarah Mason
Destino – Ally Condie

Desejo Comprar Urgentemente:
Um celular novo. O meu foi roubado já faz mais de duas semanas (longa história...)

Conversa imaginária com personagem fictício:
Gabe, se eu fosse a Frannie, eu escolheria você!

Eu falaria para o autor:
Jane, eu te idolatro! #fato

Estado de Espírito Literário:
ANIMADÍSSIMA para ler QUALQUER COISA que aparecer na minha frente!!

Literary Crush:
Estou loucamente apaixonada pelo Sr. Darcy!

Feito da Semana:
Eu finalmente fiz um Tumblr! Aee! Me segue lá pessoal (http://camilemos.tumblr.com/) e para quem já tem, deixe o link aqui nos comentários para eu fuçar e seguir o de todos vocês também!

Queria ver no Brasil:
The Gosth and The Goth (de novo)

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Chick lit, YA...

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Contas para pagar serve?

Super Quote:
Vamos ao mais conhecido: “É uma verdade universalmente reconhecida que um homem solteiro na posse de uma bela fortuna necessita de uma esposa

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Com o fuzuê do lançamento super, ultra, mega aguardado (pelo menos para mim) do livro 'Em Chamas' da Suzanna Collins –segundo livro da trilogia Jogos Vorazes– vou mostrar para vocês o book trailer:


Novidades Literárias:
Eu até tenho novidades, mas estou preparando um post exclusivamente para falar sobre isso. Então esperem um pouquinho e vejam tudo de uma vez!

6 comentários:

  1. Menina que semana movimentada... e essa compras?? rsrs
    vishii estou em uma situação parecida, essas semanas quase não postei =(
    Ahh, tbm prefiro o Gabe. rsrs
    beijos;**
    Delírios de Salomé

    ResponderExcluir
  2. Eiii Camilinha!!!
    Que saudade que estava das suas postagens!!

    Poxa, não fica sem postar mais! =)
    Mas, quanta coisa legal que você comprou hein?! A Garota da Capa Vermelha, quero mto ler!!!!! =)

    Tenho que fazer um tumblr pra mim tbm!! Mas, sinceramente, será que é bom?! rsrsrsrs Vamos tentar!!!

    Aguardo suas resenhas e espero as suas visitas!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Camila!!!!!!!!!!!!
    Que saudade dos seus posts!!

    Estava até preocupada ;/

    Bom.. vi q vc esta lendo Orgulho e Preconceito, todo mundo fala que é liiindo, estou maluca pra ver sua resenha! hehe *-*

    Celular roubado?! Ixi... mas nao aconteceu nada com vc né?!

    Bom.. pelo que eu li vc está mega empolgada!!!
    Promoções é?! *-------*
    Nem sei o que é, mas quero participar ushauhsas..

    Qnto ao Tumblr, eu nao tenho nao.. na verdade eu nem sei o que é ishaushauhs

    Beeeijocas flor e ve se nao some tanto! :P

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila!!

    Saudades de você e dos seus posts.
    Sei como é essa correria da faculdade!!
    Que bom que você está cheia de novidades.

    Roubada!?? É horrível!! Já passei por isso.

    Estou doida para ler A Garota da Capa Vermelha, só leio maravilhas a respeito.

    Quanto ao Tumblr, estou com a Rapha, nem sei o que é... Risos!!

    Li Sussurro e Crescendo, lembrei demais de você, tanto que fui reler um comentário que você deixou em uma caixa de correio lá do blog.

    Amei demais... Só penso em Patch, Patch e Patch de novo...

    De coração saudades mesmo de você!!

    No post anterior deixei uns selinhos pra ti. Depois da uma olhadinha.

    Beijãooo e não suma.

    ResponderExcluir
  5. Camila sumida!
    Que bom que voltou!

    Adorei suas comprinhas! Qro Destino! *.*

    Vê se não some! rsrs

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi passando para uma visita!
    Linda tem selinho no meu cantinho pra ti.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...