quarta-feira, 16 de março de 2011

Novidades: Lançamento + Novo Filme do Percy Jackson!

Hey pessoal!
Essa semana tive algumas provas e apresentação de trabalhos na faculdade. Amanhã será a última prova (Ufa!), mas para não deixá-los sem atualizações, vim aqui colocar duas notícias super importantes e que me animaram muito quando soube!

Todos vocês sabem que eu adorei o livro Leaving Paradise da Simone Elkeles
Inclusive, quem ainda não viu, dê uma olhada na minha resenha sobre ele!
Há algum tempo descobri que a Editora Underworld, está prestes a lançar o primeiro livro da Simone Elkeles aqui no Brasil! Perfect Chemistry, que eu estou louca para ler!

"Quando Ellis Bretanha entra na aula de química no primeiro dia de aula, ela não tem nenhum indício de que sua vida 'perfeita' está prestes a desmoronar diante dos seus olhos.
Ela é forçada a ser parceira de laboratório com Alex Fuentes, membro de uma gangue barra pesada do outro lado da cidade, e ele está prestes a ameaçar tudo o que ela trabalhou tão duro para conquistar – sua reputação, seu relacionamento com o namorado, e o segredo que sua vida não é tão perfeita quanto parece.
Alex é um badboy e ele sabe disso. Então, quando seus amigos fazem uma aposta para atrair Bretanha, ele não pensa duas vezes. Mas logo percebe que Ellis Bretanha é uma pessoa real com problemas reais e, de repente, a aposta que fez com arrogância se transforma em algo muito maior." (Tradução do Google – Estou com preguiça de fazer uma tradução decente)

A editora até já divulgou o primeiro capitulo praqueles que, como eu, não aguentam esperar!
O lançamento ainda não tem data prevista, mas pelo twitter a Underworld me informou que estão apenas finalizando algumas questões da capa e depois disso o livro já será lançado. Oba!


Outra informação bacana que eu descobri algumas semanas atrás, foi que a 20th Century Fox aprovou o próximo filme de Percy Jackson!


Os roteiristas Scott Alexander e Larry Karaszewski (de O Agente Teen) já foram contratados, já o diretor do primeiro filme retorna apenas como produtor e Logan Lerman voltará a atuar o papel do Percy, assim como outros nomes do elenco principal.
A adaptação cinematográfica do segundo livro de Rick Riordan está prevista para ser lançada no final de 2012 e começam as filmagens no meio desse ano.
Eu só espero que o 2º filme seja melhor que o primeiro, porque vamos combinar, o filme não teve nada a ver com o livro!
O que vocês acham?

Pra quem ainda não assistiu, confira o trailer do primeiro filme: Percy Jackson O Ladrão de Raios.


Amanhã, depois que essa correria de provas e trabalhos passar, visitarei todos os blogs amigos! :)

15 comentários:

  1. Oi sou do msm grupo do Booktour,
    parabens pelo Blog muito legal!
    Nem me falaaaaaaa, amo percy jackson e msm odiando o primeiro filme, espero ver e gostar do segundo|!

    bjokas
    lica
    bookeando.com

    ResponderExcluir
  2. Otima noticia Camila!!!
    Eu tb to louca por PC!!! A Sarah parece escrever mt bem mesmo!!
    E mesmo com o 'fracasso' do primeiro filme parece q a serie de livros tem força para o proximo lançamento... eu não sou fã da serie mas espero que eles gostem...
    bjss
    Hey Evellyn!!

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha!
    Ótima dica, amo filmes assim.
    Beijinhos.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  4. Ah, fiquei muito feliz com a notícia de que a saga Percy Jackson terá continuação nos cinemas.
    Eu li todos os livros em uma semana, devorei-os e, felizmente, não assisti ao primeiro filme que ficou muito mal falado pelos leitores da série. Claro que a perspectiva de uma continuação me anima e logo terei que assistir ao primeiro.
    Não assisti, mas espero que seja melhor. E agrade gregos e troianos, haha.

    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir
  5. O livro parece ser lindo! Quando lançar avise viu?! rsrsrs

    Nossa, mas vai demorar tanto assim para lançar o filme? Aiii que demora... Quero a continuação! Eu adoro O ladrão de Raios!!

    Beijos Camilinha!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa vai demorar para lançar o filme em ? :o
    Todo mundo que já conversei sobre Percy Jackson O Ladrão de Raios, fala que o filme é totalmente péssimo comparado ao livro, e eu fico louca da vida, pois ainda não li o livro, então acabo ficando perdida 'Haha
    Adorei o post ;*

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  7. Olá Camilaa!!

    Quanto tempooo!

    Adorei as dicas, como sempre!!

    Saudades de passar por aqui. É o corre da faculdade.

    Um beijãooo!!

    ResponderExcluir
  8. Oi to passando aqui pra conhecer seu blog e dizer q estamos no mesmo grupo do booktour
    Espero sua visita lá no blog

    já estou seguindo seu blog

    chris
    leiobooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A informação é o primeiro passo para prevenção e controle da diabetes e hipertensão. Por isso, o Ministério da Saúde fez um site para você ficar sabendo de tudo sobre estas doenças. Acesse: www.saudenaotempreco.com.br

    Siga-nos no Twitter e fique por dentro desta campanha: www.twitter.com/minsaude
    Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir
  10. Nossa fiquei bem animada com o livro não estou por dentros dos próximos lançamentos da Under mas esse eu vou dá uma olhada à mais, confesso que gosto de estórias assim... fazer o quê?!
    Tbm espero que a continuação de Percy seja melhor, mas ver mais uma vez Logan na telinha é de encher os olhos *-*
    Beijos;*
    Delírios de Salomé
    http://deliriosdesalome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Poxa Camila que legal!!
    A UnderWorld está trazendo uns lançamentos bem bacanas pra cá, né?!
    Vom querer ler qndo lançar :D

    Qnto ao filme..
    bom hehehe..
    eu me decepcionei DEMAIS com o 1º, tudo bem que todo mundo ja sabe que o livro é sempre melhor que o filme, mas Percy Jackson não tem NADA A VER com o livro!!
    Os atores foram mal escolhidos (por causa da diferença de idade entre as personagens e eles), tiraram partes super importantes e mudaram os fatos!!!
    Acho que tenho até medo de assistir esse proximo! hhehehe

    Mudando de assunto...
    Flor, me desculpa?!
    Mandei seu marcador só na sexta ;/
    No começo da semana fiquei meio enroladinha, a outra menina que tinha ganhado tbm ainda nao tinha mandado o endereço correto, e eu queria meus marcadores tivessem chegados pra te mandar junto.. enfim, hehe.. desculpa?!
    Mas essa semana chega ;)
    Qndo chegar vc me avisa?

    Beeeijos ;**

    ResponderExcluir
  12. Tô com muuuita vontade de ler perfect chemistry também (x
    mas acho que vou seguir a minha ista de livros não lidos, ainda mais após aquela mega promo do submarino essa semana ...

    e na espera para ver se esse filme de Percy Jackson será melhor que o primeiro.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Camila!
    Eu espero, sinceramente, q o segundo filme de Percy seja bem melhor do que o primeiro. Adorei o livro, odiei o filme.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Oi Camila , amei seu post mesmo eu não conhecendo esse autor (Simone Elkeles) eu me interessei muito pela história desse livro Perfect Chemistry e espero que ele seja lançado logo =)
    Quanto ao filme do Percy Jackson , eu não sei se eu vou ter coragem para assistir depois do desastre que foi o primeiro filme , mas quem sabe né??Talvez a minha curiosidade fale mais alto auhauhhu , mas nao sei o 1º filme p mim meio que matou a história pq eu parei de ler os livros e tal ..
    Beijos
    http://oslivrosdeclara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá

    Sou blogueira e tenho alguns livros em casa que gostaria de doar para sorteio, como sei que vocês costumam sortear livros gostaria de saber se estariam interessados na minha doação.

    Estou escrevendo aqui porque não encontrei nenhuma forma de contato com vc aqui no blog.

    @anakint

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...