domingo, 13 de março de 2011

Essa semana #3

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


Semana de carnaval! Isso significa que esses últimos dias foram só festa!
Não viajei, então aproveitei para organizar algumas coisas da faculdade. Também fiz uma maratona de Friends, revi meus melhores amigos e dormi bastante! Agora sim, Feliz 2011 para todos!

Leitura do momento:
Dezesseis Luas – Margaret Stohl e Kami Garcia
O Mundo de Vidro – Mauricio Gomyde

Li essa semana:
Crescendo – Becca Fitzpatrick

Resenhei essa semana:

Super Posts:

Ultima Compra:
O presente de aniversário do meu pai.

Desejo Comprar Urgentemente:
Uma estante para colocar os meus livros!

Conversa imaginária com personagem fictício:
Tive tantas conversas com o Patch e a Nora que nem me lembro mais quais foram...

Eu falaria para o autor:
Becca, que tal me enviar o arquivo de Silence por e-mail?

Estado de Espírito Literário:
Um pouco desanimada...

Literary Crush:
Patch <3

Feito da Semana:
Semana de Carnaval, pessoal! Ninguém faz absolutamente nada...

Queria ver no Brasil:
Perfect Chemistry. Editora Underwold, vamos lançar logo esse livro!

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Não sei...

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
O Mundo de Vidro, do Mauricio Gomyde :)

Super Quote:
“É melhor que algumas verdades fiquem mortas e enterradas – do contrário, podem destruir tudo aquilo em que você acredita.”

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Nada =X

Novidades Literárias:
Essa semana estou sem novidades!

10 comentários:

  1. Ah, todo mundo fala do Patch, preciso ler Sussurro e Crescendo 'Haha. E adorei o super quote, muito fofo ;*

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  2. Ah, Patch, Patch, para sempre, não é? Eu também amo ele! Adorei seu blog, estou seguindo, pode seguir o meu também?

    Open Mind
    www.openmindbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Caiu na folia sem camisinha? O cantor Reginho te dá um conselho: http://bit.ly/foKnZH #fiquesabendo

    Conheça a Campanha contra a Aids deste Carnaval: www.camisinhaeuvou.com.br
    Siga-nos no Twitter e fique por dentro: www.twitter.com/minsaude
    Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir
  4. AH Patch, amo totalmente ele <33 UASHAUHSUAHS Ta lendo Dezesseis Luas, que lindo. Não vejo a hora do meu chegar *-* Adorei.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing.

    ResponderExcluir
  5. “É melhor que algumas verdades fiquem mortas e enterradas – do contrário, podem destruir tudo aquilo em que você acredita.”

    Depois disso não resta nada a dizer.

    ResponderExcluir
  6. Gostou de Crescendo ?! Eu preciso ler! hehehe..

    uhsauhsuhashausha
    To chorando de rir aqui!!!
    Ai ai..
    Camila olha que lerdinha eu:
    ♥ Ultima Compra:
    O presente de aniversário do meu pai.

    Não sei como, nao sei porquê, mas eu entendi que o seu pai quem tinha comprado o presente do seu aniversario ¬¬' ushausuas.
    aí fui ver a planilha dos parceiro pra achar a data do seu niver.. ushaushahsasua
    que louca né?!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  7. Como seu blog é fofinho, fiz um meme especial para você!

    http://www.primeiro-livro.com/2011/03/seu-blog-e-muito-fofinho-meme.html

    Espero que goste!
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  8. Todo mun do tá lendo Crescendo, menos eu =/
    rsrs Que vida triste!

    Quero ver depois a resenha de O Mundo de Vidro. Estamos com ele pra resenhar tb, mas quem vai ler é a May.

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    http://www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  9. Ah, que semana agitada! a minha foi tão fraquinha...
    Crescendo e Dezesseis Luas já estou cansada de ver todo mundo com os seus e eu de mãos vazias *chora*. rsrs
    Eu tenho que começar o Mundo de Vidro!
    beijos;*
    Delírios de Salomé

    ResponderExcluir
  10. Camila, confesso q tb estoou um pouco desanimada. =/

    Ah, tá gostando de O mundo de vidro? Eu amei!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...