sábado, 5 de março de 2011

Caixa de Correio #5

Semana passada comprei alguns livros pela internet e eles já chegaram! Oba! Além disso, nas semanas anteriores também levei livros para casa depois de uma visitinha ao shopping. Não fiz a caixa do correio antes para trazer uma só com vários livros! :)


Aviso: Exatamente um mês atrás, dia 05 de fevereiro, comprei Aprendendo a Seduzir da Patrícia Cabot, mas eu caí na besteira de emprestá-lo e adivinha? Perderam o livro! Então quando eu receber o livro novo colocarei na próxima caixa de correio, certo?


Estava maluca para ler Cheio de Charme da Marian Keyes, ele chegou segunda-feira e já vou começar a devorá-lo imediatamente!
Gone do Michael Grant eu li na ultima semana, é ótimo! Vou colocar a resenha para vocês na próxima postagem. Posso adiantar que estou super ansiosa para a continuação.



Gente, vocês não tem idéia do quanto eu queria esses livros!
Crescendo da Becca Fitzpatrick chegou na segunda também, por volta da uma da tarde, no mesmo dia comecei a ler e simplesmente não parei mais! Terça-feira à tarde eu já havia terminado a leitura! Não farei comentários, vocês saberão exatamente o que eu achei quando postar a resenha, certo?
Dezesseis Luas e Personal Demons já estavam na minha lista de: 'preciso ter imediatamente' há um tempão! Não resisti e levei os dois de uma vez.
Cabeça de Vento comprei por dois grandes motivos, o primeiro é um tanto obvio, já que todos aqui sabem que eu adoro os livros da Meg! E também porque ele estava em uma ótima promoção!! Paguei R$ 18,90 por ele, como os livros na Meg normalmente são super caros aproveitei a oportunidade!

Além dos livros, o mês de fevereiro me trouxe muitas cartinhas! Foram praticamente uma por semana :D


Assim que tirei a foto percebi que estava tudo bagunçado. No momento em que organizei os marcadores e as cartas, a bateria da minha maquina acabou!
Então vai ter que ser essa foto mesmo

A super fofa da Tamy, do Blog Bedshaped, me enviou um envelope com alguns marcadores e uma carta linda – Gente, que pena que não dá para vocês verem, mas a Tamy fez uns desenhos muito legais no envelope! Ele desenha super bem!
A querida Paola, do Plantão Online, me enviou um marcador e dois folhetos autografados pela Tammy Luciano, a autora do livro Sou Toda Errada. O Blog da Paola sempre tem promoções super legais com livros e marcadores autografados!
A Aline do Book is Life me enviou dois marcadores personalizados e um adesivo do blog dela, além de uma carta super fofa. Obrigada Aline eu adorei!
E, por fim, a Luciane Rangel autora do livro Guardians (Que estou participando do Book Tour), me enviou alguns marcadores personalizados super legais dos personagens! Quando o livro chegar e depois de colocar a resenha aqui no blog, sortearei alguns para vocês!

Eu quero saber quais foram as ultimas compras de vocês...
Coloquem o link da ultima caixa de correio feita por vocês para eu poder conferir também!

11 comentários:

  1. Olá querida. Enquanto umas compram apenas sapatos, nós compramos livros e sapatos, porque beleza sem conteúdo não convence, né?
    Adorei teu espaço e teu bom gosto pela literatura. Com certeza voltarei mais vezes. Quero te convidar para conhecer o "Boatos e Afins" e participar do super sorteio cultural que tá rolando.
    Parabés pelo espaço

    um beijo e otimo feriado

    http://www.boatosafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa quantos livros em ?! Já comprei o meu Dezesseis Luas e Crescendo, mas já vai fazer uma semana e ainda não chegou, fico louca com essa demora 'Haha
    Ah, e fico muito feliz que você tenha gostado dos marcadores e da cartinha que te mandei.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  3. Olá, Camila!! Adorei as suas novas aquisições! Estou louca para ler Dezessei Luas e Cheio de Charme, além de Aprendendo a Seduzir da diva! Quero logo ser as suas resenhas deles quando postar aqui!
    Quantos livros ótimos, parabéns!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Camila bastante coisa né?! Fiquei até com uma invejinha de você ,rsrs.
    Dai mesmo, oque tenho e Já li é Crescendo :)
    Tô esperando as resenhas dos outros livros :)

    Beijos
    Camila Soares
    World Of Books

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa legal que chegou pra você hein?! Dezesseis Luas e Cabeça de Vento estão na minha lista!!!

    Obrigada por citar sempre o blog Camilinha!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. AAAH CAIXINHA LINDA *-* AUSHAUS to louca por Dezesseis Luas e Personal Demons. Mas to com tanto livro pra ler agora e pra ler rapido, que não posso comprar mais. UAHSUAHUSA Complicado, complicado. Mas enfim, linda caixinha Camila, boa leitura pra você.

    Beijos, Vanessa
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  7. Ahh que invejinha! haha amei os livros!

    Obrigado pela indicação do selo \o/

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Camiiiiila!!!

    Que saudade!
    Eu estranhei mesmo sua ausencia, mas achei que fosse pela volta das aulas hehehe..
    Que saco ficar sem net né?
    Bom.. eu tmb andei sumida ;/
    Estou me organizando hehehe
    Já respondi meus e-mails, os recados do skoob, e os comentários do blog.. agora falta comentar nos blogs amigos ;) ( corri pro seu) e colocar os posts em ordem ^^
    Mas essa semana eu já coloco as coisas nos eixos :)

    Agoora, falando do assunto mesmo né uhusahusas
    Qntos liiivros!!!
    Eu qse nao estou comprando ;/
    Quero terminar de ler os meus e depois vou comprar os que to super afim!! hahaha...

    Ah... meus marcadores ainda nao chegaram, por isso nao te mandei, tá?!
    Mas assim que chegarem eu vou te mandar :D

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  9. to tão preguiçosa pra ler
    sou uma leitora relaxada rsrs

    ResponderExcluir
  10. Que delícia de comprinhas \o/

    Tenho Cheio de Charme, Gone e Personal Demons, mas acredita que ainda não consegui ler nenhum? =/

    Quero muiiiito Crescendo, mas estou sem $$ esse mês! rs

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    http://www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  11. Quantas coisas!
    Adorei seus livros. Estou doida para ler Cheio de Charme.

    Fora os marcadores lindos!

    Ah, mto chato perderem seu livro. POxa, poxa! Espero que recupere!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...