terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Super Promoção Nicholas Sparks!

O Blog da Camila e mais 5 blogs se uniram para trazer para vocês uma super promoção do Nicholas Sparks! Oba!
Um de vocês poderá levar para casa cinco livros do autor além de marcadores exclusivos, legal não é?
Para participar é super fácil, basta seguir as seguintes regras:


- Seguir todos os blogs abaixo:


- Ter um endereço de entrega no Brasil

- Preencher este formulário
Chances Extras:

- Seguir os twitter abaixo (a cada twitter que seguir preencha o formulário novamente);

@RaphaBlog
@fatoselivros
@livrosebichos
@Milalemos_
@BiahB

- Divulgar a promoção no twitter:
"#MegaPromo Nicholas Sparks - Vou ganhar 05 livros + lindos marcadores http://bit.ly/ewPXHd "

Pode twittar a cada hora e o formulário deve ser preenchido a cada divulgação.
 
- Divulgar em outras redes sociais (preencha o formulário a cada divulgação):
Mega Promo Nicholas Sparks: 06 blogs se uniram e vão sortear 05 livros  + lindos kits de marcadores exclusivos.
Eu já estou participando, corre participar também: http://bit.ly/ewPXHd


- Divulgar o banner da promoção (preencha mais 2 vezes o formulário)

Não percam essa oportunidade de ter os livros do Nicholas Sparks! A promoção se encerrará no dia 01 de abril (23h59) e o ganhador será sorteado pelo site randon.org.
Participem e Boa Sorte a todos! :)

12 comentários:

  1. Já estou participando. Não perco essa promo por nada!! O bom dessas promoções entre blogs é que você acaba conhecendo blogs muito bons.

    Beijos,
    Belly.

    http://bells-justagirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mtoooo boa a promo!!!

    Mas, dia 01/04 é dia da mentiraaa...rsrsrsrs Vc vão sortear mesmo ne?! Brincadeirinhaa!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estes blogs são sensacionais e os livros excepcionais, hein, um luxo só.
    Estou aqui na torcida.

    Bjs
    Renata
    www.tecergirassois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Camila....
    Adorei a promoção.... Já to participando...
    Divulguei ela no face e no Twitter e vou por o Banner no meu Blog....

    Bjokas... Sam***
    http://blogcoisasdaminhavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que seja um sucesso, né Camila! =)

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Camilaa!!

    Tá sumidinha flor, é a facul?! hehe
    Bom, estou com saudade e passei aqui só pra isso mesmo! hehehe

    Beeijo

    ResponderExcluir
  7. Quantos livros hein! Se eu tivesse tempo pra divulgar eu até participava ;O;

    ResponderExcluir
  8. Visita e segue o blog da Água e mantém-te atento sobre este recurso que se está a tornar tão escasso.
    Beijinhos, Ouro Azul.

    ResponderExcluir
  9. Que promoção divertida
    Não perco os livros do Sparks por nada...

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Camila minha queridaaa!!

    Quanto tempo!??? Saudades demais de passar por aqui e ficar por dentro das novidades!!

    Que promoção incrível!!
    Os livros de Sparks são fantásticos!!

    Essa promoção será SUCESSO, como tudo que você faz.

    Pode deixar que agora eu vou aparcer mais...
    E que minha aulas começaram e eu estou daquele jeito, cheia de assuntos para estudar.

    Obrigada pela força!!

    Beijãooooo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...