domingo, 6 de fevereiro de 2011

Selinhos e Meme

Oi Pessoal! Resolvi finalmente organizar meus selinhos!
Vai ser um post bem grande, mas vamos lá...

A super Rapha do Blog Doce Encanto é uma querida e sempre se lembra de mim nas indicações dos selinhos! Ela sabe que eu adoro receber selinhos então me mandou dois e um Meme também! Obrigada Rapha :D

A regra é dar o selo a 10 blogs que eu acho que tem o estilo parecido com o meu. Os blogs que eu indico são:



Selinho esse Blog é TOP:
Vamos as regras:

Quem receber o selo deve:
- mandar o selo para, no mínimo, 05 blogs Tops da sua lista.
- Colocar o link de quem mandou selo para você.
- Citar uma frase que descreva o blog de quem você recebeu.
- Colocar um adjetivo para cada blog que você enviar, mostrando por que eles são blogs Tops

O Blog Doce Encanto é viciante! Cheio de novidades, com postagens super interessantes e criativas!


2. Deusas e Fadas - Encantador
3. Entre Fatos e Livros - Adorável
4. ET Coetra - Inovador
5. Garota Pai D’egua - Incrível

O objetivo do meme é:

Pense numa cena, ou numa frase ou 'conjunto de frases' ou uma personagem (homem ou mulher) que te marcou/ te impressionou/ te fez suspirar/te fez refletir em um livro que leu e gostou. Pode ser o livro que você está lendo agora, ou qualquer outro livro que já tenha lido. Depois disso, você vai procurar na internet um ilustração/figura que mais representa essa cena/frase deste livro. Não esqueça de indicar qual é o livro que vocês está citando e os créditos da imagem.




"Estou feliz. Nunca me senti tão bem na minha vida. E você?
- Eu? - Step a abraça com força. — Melhor do que nunca.
- A ponto de poder alcançar o céu?
- Não exatamente.
- Como assim?
- Estou a pelo menos três metros acima dele!
 (...) Babi ainda está sonolenta e meio aérea quando, de repente, a vê. Não acredita em seus próprios olhos. Lá no alto, acima de todas as outras, na coluna branca da ponte, uma pichação domina as demais, inapagável. Está lá, no mármore frio, tão azul quanto os seus olhos, do jeito que ela sempre desejou. Seu coração começa a bater acelerado. Por um momento, acha que todos podem ouvi-la, que todos podem ler aquela frase, justamente como ela está fazendo agora. E, lá em cima, inalcançável, onde só os amantes podem chegar, está escrito: "Eu e você... três metros acima do céu."

Ok, não tenho criatividade, afinal a foto é justamente do filme italiano Três Metros Acima do Céu, mas eu gosto tanto dessa foto que é impossível não me lembrar de várias passagens do livro quando eu vejo a foto!

Os blogs que indico para fazer o Meme são:

Sabe, quando eu ganho selinhos eu já salvo a imagem no computador e às vezes eu esqueço o blog que me enviou, mas eu gostei muito e agradeço de coração. Desculpa essa falha tremenda :/

Nome: Camila Lemos
Uma música: Lovetrap - Nikola Sarcevic
Humor: Normalmente tenho um ótimo humor
Uma cor: Azul /Roxo /Verde limão
Uma estação: Inverno
Como prefere viajar: De carro, com amigos
Um seriado: Friends
Frase ou palavra mais ditas por você: Não sei...
O que achou do selo: Charmoso

Indico para:

A linda da Gi do Caminhos Para Lá, me mandou um Meme criado pela Hérida do Lendo Nas Entrelinhas



A AQUISIÇÃO:

1- Sempre compra você mesma seus livros ou tem anjos da guarda? Se tem, quem são eles normalmente?
Eu costumo comprar meus livros, mas todos sabem que a melhor forma de me presentear é com livros, então ganho bastante livros em datas comemorativas.

2- Gasta quanto (em média) por mês em livros? Já estourou o cartão de crédito com livros?
Estourar o cartão de crédito não, mas gasto bastante com livros por mês. No mínimo cinqüenta reais.

3- Consegue livros emprestados com frequência? Se sim, quem te empresta normalmente?
Se algum conhecido tem algum livro que eu quero muito ler, pego emprestado. Em media um livro emprestado por mês.

O DELEITE: 

1- Lê em média quantos livros por mês? 
 De pende do mês. Nas férias uns 07 livros ao mês, em época de aula uns 04 livros ao mês.

2- Lê em média quantas páginas num dia da semana? E nos fins de semana?
Não sei. Depende muito do livro.

3- Consegue abandonar um livro no meio da leitura?
Consigo fácil...

O LOCAL DO CRIME:

1- Consegue ler em local movimentado? (ônibus, fila de banco)
Orra! Se eu estiver sentada leio em qualquer lugar.

2- Prefere ler na mesa, sofá, no chão ou na cama?
Na mesa, no sofá, no chão e na cama.

3- Qual a hora do dia que prefere para ler?
À noite.

OS IMPEDIMENTOS: 

1- É solteira? Se não, seu namorado, noivo, esposo, te dá espaço para ler?
Estou solteira, mas namorado não impede [tanto] a leitura.

2- Lê no trabalho? Se sim, qual emprego dá essa dádiva de ler na hora de serviço?
Estou procurando serviço. Alguém aí me contrata?

3- Já deixou de sair com a galera só pra ler aqueles capítulos irresistíveis?
Já! Mais vezes do que gostaria.

AS INSANIDADES:

1- Já sonhou ou teve pesadelos vivendo a história de um livro? Qual foi o livro? 
Normalmente eu sonho com a maioria dos livros que leio.

2- Qual a maior loucura que já fez ou que faria para conseguir um livro?
Já saí correndo de livraria em livraria atrás de um livro a noite porque não aquentava esperar até o dia seguinte para começar a ler. Isso acontece com freqüência!

3- Já chorou ao terminar um livro? Foi de felicidade ou tristeza? Qual foi o livro?
Sim. Meu Pé de Laranja Lima, A Menina que Roubava Livros...

INDICAÇÃO:
1. Plantão Online

18 comentários:

  1. Camilaaa floor!!

    Quanto tempoo!?? Saudades de vir aqui!!!

    Minhas aulas começaram semana passada ai, fiquei um pouco ausente do blog.
    Lendo o post notei que esqueceu quem indicou o selinho de qualidade... Hihihih, fui eu quem indicou!
    Fiquei feliz que tenha postado!!!
    Como sempre seu blog está lindissímo!!!

    Um beijãoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Aahhhh e obrigada pelo selinho!!

    Vou postá-lo com certeza!!!

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Camila, responderei assim que der!
    Eu não sabia que esse livro do Federico tb tinha virado filme!
    Fiquei mt curiosa agora... ué a pessoa está mesmo no céu? rs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Aiiiin, que fofo!

    Muito obrigada por me indicar!
    O blog está uma gracinha Camila!

    Beiijos

    http://aoinfinitoealem.com

    ResponderExcluir
  5. Oi minha flor!
    Encantadora é vc!!!
    Obrigada pelo carinho. Programarei para postar nesta semana.
    Beijinhos florzinha.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  6. Ei Camilinha!!!!

    Vou fazer o meme com o maior prazer!!
    Amanhã estará lá no blog!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Camiiila, querida!! :D

    Já tinha lido o post ontem, mas esqueci de comentar! ;//

    1º: O seu banner ficou lindo!! *-*

    Qnto aos selinhos: acha o Doce Encanto viciante? *------* Super obrigada!! *-*
    O trecho do livro que vc escolheu é LINDO *-*
    Eu nem conhecia esse livro, nem o filme ;/
    Vou baixar pra assistir no prox. final de semana, pq eu ameeei!! *-*
    ;/ Eu nao consigo ler com gente falando ;//
    Nunca consegui, nem estudar.. pra estudar eu fechada a janela e a porta do quarto, e se estivesse sozinha desligava tudo que pudesse fazer barulho. Queria poder ser como vc! hehhehe

    Obrigada por lembrar de mim flor *-*
    Ah.. hj vou ligar na facul.. me deseja boa sorte?! :D

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei os Selinhos! Obrigada pela indicaçãao! Muito boaa mesmoo adorei hehe'
    Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  9. Ah querida, obrigada por se lembrar de mim *---*
    E parabéns pelos selinhos.
    Beijos&beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa quanto selinho hem =)
    Adorei as respostas dos memes.

    Muito obriga por ter indicado o uma janela secreta, já estou levando o selo =p

    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada (:

    Vou responder ..

    Beijos Amanda
    http://amandatavora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ain, como eu chorei em Meu Pé de Laranja LIma. Ainda não li A menina q roubava livros, mas pretendo.

    Tb gasto mto com livros e dificilmente ganho de presente.

    Linkei seu blgo, tá!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Oi Camila ;D
    Muito obrigada, acabei de responder agora.

    Beijos,
    Zoe
    Três Lápis

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigada :)
    Já até postei !
    beeijo

    ResponderExcluir
  15. MUITO INTERESSANTE GOSTEI DESSE BLOG!!!

    ResponderExcluir
  16. Ebaa, obrigada por me indicar. Vou postar em breve.=D
    O que acha de sermos parceiras? aceita parceria com meu blog??
    Beijos querida!

    http://deliriosdesalome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Camila!!!! Amei o Meme ;). O problema é que lá no blog da loja a gente procura não postar nada que não seja comercial :(.

    Um dia meu blog vira algo grande ai eu posto os meme e selinhos que a gente receber, mas agradeço de coração.

    bjus

    Ptah
    www.livrosebichos.blogspot.com
    @livrosebichos

    ResponderExcluir
  18. ter seu amor de volta - Bahía

    oraçao poderosa para trazer seu amor de volta

    “ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

    SENHOR! QUERO QUE (JACIRA ANDRADE BATISTA) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (V.S.O.), QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (J.A.B.) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas. Que o amor de (J.A.B.)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (J.A.B.) fique presa a mim e na minha mão, amorosa, carinhosa, fiel, sincera , leal, trabalhadora, cuidadosa e honesta. Que da minha mão você jamais escape (J.A.B.)!

    , Que debaixo deste Santo Poder tu (J.A.B.) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão e parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (J.A.B.). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (J.A.B.)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordei!

    ro, mansa e dócil, que será carregada debaixo de meu pé esquer!

    do com t

    odo amor. Que (J.A.B.)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amorosa, sincera, leal, honesta, trabalhadora, saudável, e cuidadosa comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (J.A.B.). junto a MIM para sempre, Amém

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...