segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O que você está lendo? + Sorteio

Há uns dias vi isso blog da Paola, o Plantão Online, e achei tão legal que resolvi fazer aqui no blog também!
Eu quero saber o que vocês estão lendo. E não apenas isso, quero que vocês abram o livro na página 33 [meu número favorito!] e escrevam aqui nos comentários um trecho do primeiro parágrafo!

Eu estou lendo Leaving Paradise - Simone Elkeles.
Página 33: "- Por quê? Você vai?
Leah levantou sua sobrancelha e olhou diretamente para mim. Entendi. Ela também não vai.
- Você provavelmente deveria ficar de olho na mamãe - Leah disse, mordendo uma de suas unhas pintadas de preto
- Por quê?
- Porque ela acabou de pegar o microfone.
Bem nessa hora, um zumbido alto veio da varanda, depois a voz de nossa mãe berrando pelo jardim. - Obrigada a todos por virem - ela anunciou (...)"
(Tradução Livre)

Sorteio Surpresa: Todos aqueles que responderem a essa postagem estarão concorrendo a um kit com 10 marcadores:


Farei o sorteio dos marcadores pelo site random.org
O comentário ganhador do kit será divulgado no dia 10, quinta feira. Boa sorte a todos! :)

27 comentários:

  1. No caminho de volta para Westminster, o metrô para num túnel sem nenhuma razão aparente. Passam-se cinco, depois dez minutos. Não consigo acreditar na minha falta de sorte. Normalmente, claro, fico querendo que o metrô enguice para ter uma desculpa de ficar longe do escritório por mais tempo. Mas hoje me comporto como um estressado homem de negócios com uma ulcera. Bato os dedos, suspiro e olho pela janela para a escuridão do túnel.

    Os delirios de consumo de Becky Bloom - Sophie Kinsella

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Adorei seu blog! ;)
    Quer se tornar parceira? Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. ah, meu blog: http://dreamingwith.wordpress.com

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu deixo você copiar Camilinha!! rsrsrs

    Pode copiar sempre que quiser!! =D
    Vamos lá:

    "Olhei para ela. Não devia ter mais do que 32 anos. Por que não? Pensei. Pelo menos teria companhia, ficando com eles estaria em movimento sempre. Seria muito mais fácil de me esconder."

    Sem Perdão - Márcia Paiva - Autora Independente

    ResponderExcluir
  5. "-Aquele caminhão- Disse Sam, apontando. -Outro acidente.-Um caminhão da FedEx havia atravessado uma cerca e batido num olmo no jardim de alguém. O motor ainda estava ligado."

    Gone- O mundo termina aqui- Michael Grant

    Obs: Quero muito ganhar os marcadores!!!

    ResponderExcluir
  6. Blog muito legal , nao conhecia mais agora vo começa a acompanhar..^^

    Queroo marcadores.


    Abraço Layo Silva


    blogueiroleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Fora esse acontecimento terrível, logo após os outros, ele sabia, que o tinha levado a seguir o caminho que trilhava agora.

    Noites de Tormenta- Nicholas Sparks.

    Adorei o post e qro ganhar! rsrs

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Ok, estou com 3 livros em andamento... rs

    1

    (...) é capaz de fazer qualquer coisa. mas não posso deixá-la fazer isso, uma vez que está decidida a arruinar o bom nome dos Danforth. Vai provar de seu próprio veneno. Quero que saiba como alguém se sente sendo perseguido e vigiado todos os dias.

    Disnatias: Danforth - Envolvidos pela paixão

    ResponderExcluir
  9. 2

    (...) uma ruela escura, bêbado; não foi difícil de me convencer a segui-la para sua casa e então lá ela me transformou.

    Anjos das Trevas - O Início, de Fernanda Vernon

    ResponderExcluir
  10. 3

    (...) será que ele tem uma tatuagem? Seria sexy. Quantos anos você acha que ele tem? Dezoito? É alto suficiente para ser maior de idade. E... meu Deus, ele acabou de olhar para mim! Acho que vou desmaiar.

    Interligados, de Gena Showalter

    Acabei de começar a ler esse livro, ainda não cheguei na pág. 33. hehe

    ;)
    amei essa brincadeira. O Skoob lançou uma no Twitter de colocar a primeira frase de tal pág do livro q estivéssemos lendo. Participei tb, foi legal.
    bjs***

    ResponderExcluir
  11. Academia de Vampiros - O Beijo das Sombras
    Pág 33
    "- Não, estou falando sério. Ele é geralmente todo na dele e bem antissocial, mas quando está lutando... Uau. Se você está com dor agora, vai estar morta quando ele tiver acabado com você."

    Tbm vi essa brincadeira no skoob =D Outro dia vou colocar no meu blog tbm ^^

    Camila! Você é muito fofa ^^
    Que legal que estamos juntas no book tour =D
    Já estou seguindo! \o
    Ah, para seguir meu blog, está na lateral, abaixo das redes sociais =D
    Se ainda não achar me avisa =O
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  12. " - Quer apostar como ele vai fazer exatamente o que você disse para não fazer? - perguntou Chico em voz baixa.
    - E por que você acha que eu falei na frente dele? - respondeu ela, dando uma piscadinha. "
    ( O Roubo do Punhal Sagrado )

    Oi colega de book tour :)
    Também estou te seguindo! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Nunca ouvi falar...

    Eu estou lendo 'My Invented Life"
    "...Eu mordi um pedaço da minha barrinha de proteinas cuidadosamente, com os dentes de tras, pra me prevenir de indesejáveis manchas quando eu sorrir. A barrinha não satisfaz minha fome..."

    haha, não é o melhor, mas o que foi pedido!

    ResponderExcluir
  14. Oi Camila!!
    Adorei essa idéia!!!!
    Vamos lá...

    - Dá para pensar que qualquer pesoa poderia encontrá-la não é? Não foi tão difícil assim.
    A voz atrás de mim era feminina, mas não era a da Sra. Feathering. Continuei me esforçando para retirar a estátua escondida, sem me virar.
    - Não, não foi tão difícil assim. E acho que cheguei ao centro do nosso mistério - eu disse.
    A estátua tinha o tamanho de uma pessoa, o que fez com que fosse muito difícil par eu poder levantá-la. Desisti temporariamente e me voltei. Encarando-me àbeira da clareira estva uma jovem. Era alta e esbelta e usava um casacão preto que se arrastava na neve.
    _ Por que você está me olhando assim? - ela perguntou.

    O Mundo Sutil do Amor - Deepak Chopra

    ResponderExcluir
  15. Obrigada por seguir nosso blog, esperamos você mais vezes! Bom então para participar da promoção aí vai o trecho:

    "-Os senhores estão pensando que a gente é culpado pelo cadáver? - perguntou o ajudante indignado." (Aconteceu no Século XX - Daniel de Carvalho).

    Te seguindo pelo twitter do blog e também pelo meu pessoal!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Camila, sou a Núbia lá do Blablabla Aleatório, vim retribuir a visita! Vocês está no grupo 1 ou no grupo 2 do BT de Guardians? Estou ansiosa para que comece logo, não vejo a hora de poder analisar o livro. \o/

    Respondendo a pergunta do post:
    Estou lendo O Menino do Pijama Listrado...
    quase não há nada na página 33, é o final de um parágrafo da página 32, portanto, coloco-o inteiro:
    "Aquela tarde em Haja-Vista era de um dia brilhante e ensolarado, e o sol reapareceu de trás de uma nuvem justo no instante em que Gretel olhava para fora da janela, mas, após uns instantes, seus olhos se ajustaram à luz; o sol tornou a desaparecer, e ela viu a respeito do que Bruno estivera falando."

    Adorei o seu blog!

    ResponderExcluir
  17. Oi! Vim retribuir a visita e conhecer o blog! Tb já estou seguindo, ok?

    Vou participar da promo, ADORO marcadores \o/

    Bjs,
    Kel - It Cultura

    ResponderExcluir
  18. Eu sempre respondo a essas coisas quando eu nunca cheguei na página que a pessoa pediu! hahahahE dessa vez, milagrosamente, eu já passei! \o/

    Como estou com preguiça de fazer como a Gisele, e colocar todos os que estou lendo, vou botar só o mais recente...

    "Sinto-me fraco. Não tenho forças nem para andar. Não quero mais discutir, é inútil e sem sentido, gostaria de me deixar cair no chão e nunca mais me levantar.

    Estamos junto à cama de Kemmerich, que acaba de morrer. O rosto ainda está molhado de lágrimas. Os olhos estão entreabertos, amarelos, como velhos botões de osso."

    Nada de Novo no Front - Erich Maria Remarque

    Confesso, não foi o primeiro parágrafo, mas o primeiro tira toda a emoção que o resto da página transmitiria. Muito intenso esse livro...

    Beijos, Cami!

    ResponderExcluir
  19. "Tenho que adimitir", o Coronel disse, por fim."Essa foi boa"
    "essa o quê?" perguntei.
    "Ontem a noite- antes de acordar eu imagino-, ele mijaram no meu tênis.
    Livro Quem é vc Alasca? que estou lendo por e-book.
    Ahh, gostei desse meme =D
    Beijoss

    ResponderExcluir
  20. Estou lendo Um sopro de vida, Clarice Lispector.
    " Sinto que não estou escrevendo ainda.Pressinto e quero um linguajar mais fantasioso."

    Clarice é muito lunática, mas eu amo.
    Bjs
    Renata
    www.tecergirassois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. AH, mas eu quero ganhar esse marcadores e to me sentindo confiante, hein! UAHSUAHUS uh, quero ver depois a resenha desse livro que ta lendo, parece ser bacana (:
    Beijos, Vanessa
    This Adorable Thing.

    ResponderExcluir
  22. estou muito feliz e quero particiapr, entao vamos nessa.

    "numa clara silhueta sobre os farois do carro havia uma figura. "

    vdiario da vampiro 2...
    amei este livro♥

    ResponderExcluir
  23. Oi Camila ;D

    Adorei isso!!
    Estou no trabalho e aqui nao trago livro ;/
    Estou lendo memórias de uma gueixa e está ótimo *-*

    Amanha, se der tempo, posto de manha o trecho dele ;D

    Beeijo querida!!

    ResponderExcluir
  24. Que ideia legal *-* adorei! Espero ter sorte e ganha os marcadores!

    O dia em que sua lista surgiu não foi tão traumático, Eu sobrevivi. Sabia que era brincadeira. E as pessoas que eu vi nos corredores, rodeando qualquer um que tivesse uma cópia, também sabiam que era brincadeira. Uma grande, enorme e divertida brincadeira.
    Mas o que acontece quando alguém diz que você tem a melhor bunda do primeiro ano? Eu vou contar, Alex, porque você nunca saberia. Isso dá às pessoas - algumas pessoas - sinal verde para lhe tratar como se você não fosse nada além daquela parte especifica do corpo.
    Os 13 Porques - Jay Asher

    Beijos
    Camila Soares
    World Of Books

    ResponderExcluir
  25. Camila!!
    Esqueci de trazer o livro ;//

    ResponderExcluir
  26. tantos marcadores e eu marcando o livro com etiqueta de roupa HAUHAUHAUHAU preciso te devolver ele, preciso comer no mc, e vc n me ligou ( de novo) UASHDUSAHDUSAHD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...