quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Novidade: Eu Sou O Número Quatro

Pessoal, desculpa a ausência do blog durante esses últimos dias. Eu perdi o costume de acordar às 5 da manhã então fico com sono e meus dias ficam improdutivos... Depois que voltar a me acostumar com a rotina será mais fácil conciliar o tempo!

A Editora Intrínseca divulgou agora a pouco a capa do livro 'Eu Sou O Número Quatro' do escritor Pittacus Lore e também confirmou que a data de lançamento do livro aqui no Brasil será dia 14 de março.


Eu Sou O Número Quatro é o primeiro livro da série Os legados de Lorien, que se mantém na lista dos mais vendidos nos Estados Unidos desde seu lançamento em agosto de 2010.




O filme baseado no livro, dirigido por D.J. Caruso (O mesmo de Controle Absoluto e Paranóia), está sendo super esperado e terá estréia nos Estados Unidos dia 18 de fevereiro. A data de estréia do filme aqui no Brasil está prevista para abril.


Acima vocês podem ver capa original do livro, qual vocês preferem?
Eu normalmente não gosto de capas com referências do filme, mas gostei da capa brasileira!

9 comentários:

  1. Oi Camila!
    eu achei essa mt melhor que a original... Ao contrario de ti, eu costumo preferir as capas de filme mesmo...
    Mas a acho a original tão sem graça... Sem mt significado (embora eu acredite que tenha algum)
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Gostei da Capa... Vamos ver se a história também é legal... Mas, vou esperar a sua resenha antes de comprar!! rsrsrsrs

    Deixei um Meme pra vc fazer em Meu Blog!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila! Vim agradecer por deixar um recado no blog da Raphaela sobre meu evento. Espero te ver lá, adoro conhecer novos leitores bacanas e que gostam de livros como eu :o) Um beijão e alegrias, Fernanda.

    ResponderExcluir
  4. Prefiro a capa brasileira!!
    A dos EUA achei super feia! hahaha

    Eu fiquei suuuuper curiosa pra ler o livro *-*

    Entendo isso de acordar cedo! heheh
    eu ODEIO isso, mas fazer o que.. se quisermos ter os nossos empregos dos sonhos, onde poderemos acordar depois das 10, temos que fazer esses esforços agora né? ushauhsuahsa

    Beeeijo Camila!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, vi esse livro em tantos blogs que fiquei realmente interessada nele. Fora que a capa é "boa" demais (se é que vc me entende. hehehehe)!!!! Quero mesmo.
    Beijão,
    Tatty!!! - Por Trás das Letras
    http://www.portrasdasletras.net

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila!
    Eu tb sou terrível para acordar cedo. Sempre estudei e trabalhei de manhã, mas se depender de mim, sempre perco a hora.

    Não conheço o livro, mas parece ser uma boa história. Gostei da capa.


    BjoO
    pri
    Entre Fatos e livros

    ResponderExcluir
  7. Oii Camila,

    Eu geralmente prefiro capa de filmes*-*, mas não gostei muito dessa, mesmo assim pretendo comprar; Mas pelo menos quando a Intriseca, lançar o segundo volume da estoria eles vão re-lançar o primeiro livro com a capa orginal :)

    Só tinha visto o booktrailer do livro e não o do filme e adorei *-*

    Bom, Camila não achei o seu email, então vou perguntar aqui mesmo; Gostaria de saber se você aceita ser parceira do meu blog, se aceitar, deixa um comentario la no World Of Books, que eu coloco o seu banner la.

    Beijos
    Camila Soares
    World Of Books

    ResponderExcluir
  8. Rá, vou junto no comentário da Tatty, do
    Por Trás das Letras, qt a capa do livro... hahahahahahaha mt bom!

    Camila, vários blogs postando sobre esse livro... lerei com certeza. Não por tê-lo visto em vários blogs, mas pela capa e sinopse, me agradaram e gostei dos filmes tb ;)

    bjs***

    Ah, tem Meme p vc lá no blog

    ResponderExcluir
  9. A capa brasileira está muiito linda!
    Gente, o site submarino ta vendendo esse livro já: olhem no blog:

    http://anaklusmos.com/2011/02/pre-venda-livro-eu-sou-o-numero-quatro/

    Obrigada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...