sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ídolo Teen

Ídolo Teen – Meg Cabot
Páginas: 272

Sinopse: Jenny Greenley, estudante do Ensino Médio, é boa em solucionar problemas... tão boa que se tornou a conselheira anônima do jornal da escola. Ainda que resolver os problemas dos outros não faça os seus desaparecerem.
Mas quando o jovem Luke Striker, ídolo das telas, vai a cidadezinha de Jen fazer 'laboratório' para um personagem, cria um tumulto que nem mesmo a sensata Jenny sabe se pode consertar... Principalmente porque está mais do que envolvida na história. Será que Jen, a confidente de todas as horas, vai aprender a seguir o próprio conselho e finalmente encontrará o verdadeiro amor?


Achei Ídolo Teen um dos livros da Meg mais fracos que já li. Para falar a verdade, deixou bastante a desejar.
A história condiz com o título de 'infanto-juvenil'. Talvez adolescentes de 13 a 15 anos com pouca exigência podem chegar a gostar, mas o livro não tem muita inovação, além de possuir um enredo debilitado e previsível. Meg poderia construir uma história mais solida com a proposta do livro – já que a história abre espaços para evolução, porém Cabot optou pelo óbvio, fazendo uma trama que eu já sabia como terminaria antes mesmo de chegar a metade do livro.
Lógico que, por se tratar da Meg Cabot, a leitura é divertida e fácil, porém não tive aquele entusiasmo de continuar lendo freneticamente até terminar. A leitura fluiu, mas com certa dificuldade.
Vale à pena ler como forma de entretenimento ou até mesmo curiosidade, só não espere algum clássico da literatura porque a decepção será certeira.

Nota: 5,0

Resultado do Sorteio:
Eu me esqueci completamente do sorteio dos marcadores, dá pra acreditar?
Às vezes sou uma cabeça de vento!
Mas, como diz o ditado popular: antes tarde do que nunca. Então vamos conhecer o ganhador do kit de marcadores
O comentário correspondente é:


Parabéns Gi!!
Você tem 03 dias para me mandar um e-mail com os dados de entrega, caso contrário haverá um novo sorteio.
Desculpa pela demora pessoal!

8 comentários:

  1. Eu passei por isso em outros livros dela e justamente por já ter ouvido falar que IT não era assim tão bom, eu não o li. Agora comecei a série 1-800-Where-r-You/Desaparecidos (que a Record vai lançar) e estou gostando, mas pra quem leu A Mediadora é bem familiar e talvez um pouco repetitivo. Talvez seja a fase Meg passando, mesmo que ela seja a minha diva forever! ahahaha

    Beijocas Cami!

    ResponderExcluir
  2. Está aí um livro que nunca li da Meg e que nunca me empolgou a estória, é muito óbivio o final até para quem não leu o livro. Sei lá não me chama a atenção nem um pouco. (acho q temos gostos parecidos) =D

    Beijos querida

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, primeira pessoa que fala que um livro da Meg é "fraco"... Pelo título me lembrei das sérias que passam no Disnwy Channel! rsrsrsrs

    Vou ler depois o livro e comento depois com vc!!
    Parabéns Gi pelos marcadores!!

    Beijos Camilinha

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila!! Obrigadinha por retornar minha visita. Muito bom ter novas amizades, gostaria muito de conhecer São Paulo quem sabe, já conheço o Rio. Um grande abraço, seu blog está de parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Hum, esse livro não me chama em nada a atenção...

    Agora vou gritar.

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Eu ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!

    hehe

    Obrigada, Camila!

    Caramba, nunca ganho nada e amei a sensação, rs.

    Aguardarei ansiosamente.

    Já enviei meus dados pro seu mail ;)

    bjs***saudade

    ResponderExcluir
  6. Me lembro que fiquei com raiva desse livro quando o li UAHSAUHSA mas eu gostei, é bacaninha. Adorei a resenha Cah (: (super íntima)

    Beijos, Vanessa
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  7. Esse está fora da lista, então.
    Com tantos livros bons da autora, um q seja fraquinho é novidade. Não q eu tenha lido, mas pelas resenhas dizem q ela escreve mto bem.

    Enfim, gostei da sinceridade.

    Ah, não ganhei! =/
    Fica pra próxima!

    rsrs

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e livros

    ResponderExcluir
  8. Ah Camila, eu ainda assim quero ler o livro pra tirar minhas próprias conclusões! Beijocas


    Anna, My Everything

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...