domingo, 13 de fevereiro de 2011

Essa semana #2

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


Essa semana a rotina de aulas recomeçou, consegui colocar algumas postagens no ar, mas meu tempo na internet foi curtíssimo. Ainda tenho alguns e-mails para responder e vários blogs para visitar.
Fora isso, foi uma semana muito boa! Grandes coisas aconteceram. O inicio das aulas na faculdade foi muito bom, conversei com bastante gente e ri por horas.
Durante a semana assisti ao filme da Ingrid Guimarães "De pernas para o Ar" (Se quiserem coloco resenha), vi minha prima maluca gastar uma pequena fortuna comprando 'lençóis de algodão egípcio', busquei a minha super mana Naty no aeroporto depois de quase 1 mês na Argentina, Assisti a um show grátis do Jeito Moleque e fiquei esperando eles cantarem a única musica de pagode que conheço (descobri que quem canta é um outro grupo), fui ao oftalmologista e o grau do meu óculos aumentou absurdamente, perdi uma aposta e tive que pagar uma rodada de açaí para quatro pessoas... Enfim, foi uma semana agradável (tirando a parte do açaí)!
Agora eu quero saber, como foi a semana de vocês?

Leitura do momento:
Gone: O Mundo Termina Aqui – Michael Grant
A Hospedeira – Stephen Meyer (Isso é, se eu ainda posso chamar isso de leitura já que não toco no livro a mais de um mês)

Li essa semana:
Leaving Paradise – Simone Elkeles
Catching Fire – Suzanne Collins

Resenhei essa semana:

Super Posts:

Ultima Compra:
Gone: O Mundo Termina Aqui – Michael Grant
Ontem fui às compras com a minha mãe (yeeah!) no estilo Becky Bloom. Com direito a roupas, bolsas, material da faculdade e mais alguns mimos... :]

Desejo Comprar Urgentemente:
Um All Star novo porque o meu está praticamente inutilizável
Soul Love A noite o céu é perfeito (Li uma resenha que me deixou ma-lu-ca!)

Conversa imaginária com personagem fictício:
1# - Peeta como você consegue ser tão lindo?
2# - Maggie, sua retardada! Vai atrás do Caleb AGORA! Um cara como esse não pode deixar ir embora de jeito nenhum...

Eu falaria para o autor:
Suzanne, você é foda!

Estado de Espírito Literário:
Fanática para ler Mockingjay

Literary Crush:
Peeta!!

Feito da Semana:
O feito não foi meu, mas merece ser comemorado! A Paula [minha super prima] passou na USP em arquitetura! Yeey! Comemoramos a semana inteira e hoje terá um churrasquinho!

Queria ver no Brasil:
Hm… pensando agora eu não sei, mas tem muita coisa que não tem aqui e eu queria!

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Young Adult

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
A carta do Dan! [Amigo que está no Japão]

Super Quote:
Ok, não será uma citação e sim um trecho inteiro, mas o que eu posso fazer?

“Antes de eu saber o que está acontecendo, Maggie está no meio da briga, balançando sua bolsa e batendo no Vic. A garota tem mais nela do que deixa transparecer.
Através da comoção, me libero e empurro o imbecil que estava me segurando, então agarro Maggie e ajo como seu escudo antes que ela mate a si mesma.
- Corre – eu ordeno enquanto enfrento o resto dos caras” (Leaving Paradise)

Fiquem ligados que essa semana sai resenha!

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Estava no meu canal do Youtube assistindo a vídeos diversos quando vi esse comercial super legal na parte de 'recomendados para você'
É uma das melhores propagandas da Volks que eu já vi!



E, como vocês sabem, eu adoro qualquer coisa relacionada a Star Wars!

Novidades Literárias:
Aguardem os próximos dias, pois haverá uma super promoção para vocês! Aposto que todos irão adorar!

8 comentários:

  1. Só lendo big livros ein! hehe' Adooreei! Quero muito ler Gone, quando o mundo termina aqui! Tenho esperanças de abaixar o preço rsrsr
    Adorei
    Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  2. Nossa aconteceu muita coisa com você em Camila ?! rsrs.

    Amo a Hospedeira, no começo achei chato, mas depois o livro ficou otimo!

    Adorei o videoi ,kkkk.
    E camila a respeiro dos 13 Porques,eu estou relendo na verdade, o livro é muito bom.
    Ouvi falar também que ira ter filme, a unica coisa que não gostei é porque, ouvi dizer que a personagem principa ser a Selena Gomez, não tenho naada contra ela, mas acho que ela não se encaixa no perfil da personagem.

    Beijos
    Camila Soares
    World Of Books

    ResponderExcluir
  3. Ai, amo demais açaí!!!!!!!!!
    Deu até vontade agora. Ai, q besteira a minha, sempre tenho vontade de açaí. hahahahahahahaha
    Caramba, ri muito com o vídeo. Mt bom!!!!!!
    E a criancinha é mt fofa.

    Amei mais ainda seu comentário lá no conto http://caminhosparala.blogspot.com/2011/02/bela-do-baile-conto-terror.html

    Mt obrigada, linda!!!!

    E a sua mãe, o q disse afinal? rs

    ;)
    bjs***

    ResponderExcluir
  4. Pode sim postar a resenha do último livro que leu!! =]

    Adoro suas resenhas!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro All Star!
    Nossa, tenho vários e alguns coloridos q já nem uso. Eu era maluca qdo usava aquilo! aushaushuas

    Soul Love, deve ser ótimo mmo!
    Eu estou louca para lê-lo!

    Parabéns para sua prima!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Camiiila!! *-*

    Estou em falta com vc né??
    Eu sempre veio aqui, mas nem sempre dá tempo de comentar ;/
    Já vou avisar que o coment. vai ficar ENORME ! hehe

    A facul agoora deu certo *-*
    Vu fazer em outra, é um pouco mais cara, mas achei que tem mais qualidade e é beeeem mais responsável que a outra que ia fazer :)
    Teve palestra com o coordenador do curso e um coffee brake depois ;) Foi bom pq eu já fiquei conhecendo outras alunas, futuras parceiras de facul :D hehehe..
    Hj vou na antiga facul pra fazer o cancelamento da matricula ^^

    A minha semana..
    ontem eu nadei e peguei uma corzinha hahhaa
    sabado fui num barzinho novo que abriu, é bem legal ;D
    E acho que só isso de interessante hehehe..

    A sua semana: sua prima vai fazer um churrasquinho? ela tem que fazer um buffet pra tooodo mundo pra comemorar!!! Arq na USP????
    ushauhausuhas eu ia colocar no jornal *-* ushasuhaushuahs...
    Eu gosto do jeito muleque *-* aliás, acho q vc nao sabe, mas eu adoro pagode! \o/ hahaha...

    bom.. qnto aos livros..
    vou falar da resenha aqui mesmo tá? shauhsa
    Eu ainda nao li NADA da Meg, os livros dela sao caros ;/ Se eu ganhar um, eu leio! hahaha
    E fiquei super feliz que a Gi ganhou ;)

    Ahhh.. mandei fazer marcador personalizado do Doce Encanto!! ;D
    Ainda nao chegou, mas pode ficar tranquila que os seus eu já vou deixar separado!! :D

    O comercial: eu achei super legal!! Mto criativo né?? *-*

    O Camila, eu sei que curso vc faz??
    hahaha
    Não lembro.. que curso vc faz na facul??

    Beeijao

    ResponderExcluir
  7. Estou doida pra ler Gone o mundo termina aqui *-------------------*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...