sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Essa semana #1


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


Resolvi fazer um calendário de postagens! Pois é, nada de postar uma vez e só depois de vários dias colocar outro post no blog.
Para começar a me organizar, defini que meus posts serão todas as Segundas, Quartas e Sextas (Pelo menos por enquanto).
Toda segunda irei colocar assuntos diversos: Dicas, lançamentos de livro, filmes, listas, selinhos e etc.
As Quartas serão dedicadas a resenhas de livros que li durante a semana.
E por fim, nas sextas vou aderir ao meme 'Essa semana' (Que já começo hoje).
Conforme o tempo for passando, vou adicionando mais Seções aqui no blog para ter postagens todos os dias! O que vocês acham?

Leitura do momento:
Catching Fire – Suzanne Collins
Leaving Paradise – Simone Elkeles

Li essa semana:
Ídolo Teen – Meg Cabot
Jogos Vorazes – Suzanne Collins

Resenhei essa semana:

Super Posts:

Ultima Compra:
Aprendendo a Seduzir – Patrícia Cabot

Desejo Comprar Urgentemente:
The Ghost and the Goth – Stacey Kade
Mockingjay – Suzanne Collins
Sábado à noite – Babi Dewet

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Haymitch estou confiando em você. Faça a coisa certa, pelo menos desta vez..."

Eu falaria para o autor:
"Suzanne Collins nem sequer pense em matar meus personagens favoritos!"

Estado de Espírito Literário:
Totalmente viciada.

Literary Crush
Peeta <3

Feito da Semana:
Absolutamente nada. Aproveitando a ultima semana de férias...

Queria ver no Brasil:
Catching Fire e Mockingjay

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Romance

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
A carta linda da Tamy (Bedshapped) *-*

Super Quote:
"Então, ouço a voz do lendário locutor, Claudius Templesmith, retumbar ao meu redor.
- Senhoras e senhores, está aberta a septuagésima quarta edição dos Jogos Vorazes!"

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Trailer do filme Cisne Negro



Finalmente o filme chegou no Brasil. Estou super ansiosa para assistir... Além de ser um dos favoritos ao Oscar, todas as criticas estão ótimas! (Sem contar que gosto muito da atuação da Natalie Portman!)

Novidades Literárias:


1. Tormenta - Lauren Kate. Lançamento 16/março.
2. Longe Demais – Jennifer Echols. Super lançamento do mês de janeiro pela Editora Pandorga 
3. Destino – Ally Condie. Com lançamento previsto para abril.
4. Crescendo – Becca Fitzpatrick. Lançamento 11/fevereiro. (Até que enfim!)

7 comentários:

  1. Ui, Aprendendo a seduzir?hehe brincadeira :P~
    Ahhh eu PRECISO/NECESSITO ler Jogos Vorazes *-*

    Bom.. entao pode contar que todas as 2ªs 4ªs e 6ªs estarei aqui pra conferir as novidades :D

    ... O filme.. Eu adooro a Natalie *-* e é verdade, todo mundo fala bem do filme *-----*
    Assim que for lançado vou ver!!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, óia eu aqui traveiz! hahahah

    Eu preciso fazer um calendário de postagens, e o melhor é que tenho tudo na cabeça! Acho que faço hoje! Vou começar a programar os posts pra num ficar sem muito tempo porque tem semanas que eu não respiro!

    Gzuz, eu quero muito ler jogos vorazes! Vou ler sua resenha já! ;D

    Você gostou de ídolo teen? Eu não tenho lido muito esses livros da Meg, porque ela andou me decepcionando um pouco nos mais youngs que adults sabe? rs

    Enfim, beijos Cami!
    Que bom que gostaste! ;**

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa idéia de post!
    Longe Demais..vou procurar.
    De domingo Cisne Negro não me escapa! Queria mto que visse cmg, já que não sei qando vou ter um domingo livre de novo.. - to surtando.
    Que a próxima semana traga muitas coisas boas pra nós, minha amiga!
    Beijos e até jajá, vou esperar sua ligação ;)

    ResponderExcluir
  4. Camila eu confesso que gostaria de uma atualização diária do seu blog!! kkk Eu simplesmente adoro!!!

    Mas, vou aguardar ansiosamente todos os posts!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Camila, jura que vc comprou Aprendendo a Seduzir? Estou doida para comprar esse livro!!!

    Ah, posta mais vezes! Eu adoro seus posts e venho aqui quase sempre para ver se tem novidades.

    Vou colocar seu link entre os parceiros. Posso?

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Nossa estou louca por Jogos Vorazes.
    E os lançamento então nem se fala, a capa de Destino e Tormenta são maravilhosas ;*
    Bom, não achei um e-mail para entrar em contato com você, então vou avisar por aqui mesmo. Lembra a resenha de Horizontes - Revelações em que você comentou, e que estava sendo sorteados marcadores personalizados do meu blog? Então você ganhou *--* Por favor entra em contato comigo e me manda seu endereço.
    Beijos&beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila!

    Sou louca para ler o livro Aprendendo a Seduzir.

    Estou precisando me organizar nas postagem, principalmente agora... Adorei a sua idéia.
    Se algo do tipo aparecer em meu blog será mera coincidência... (Hushahsauhuhushu).

    Adorei o post!!

    Beijo girl!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...