sábado, 22 de janeiro de 2011

Um Amor de Detetive

Um Amor de Detetive – Sarah Mason
Páginas: 336


Sinopse: Neste divertido romance de estréia de Sarah Mason, Um amor de detetive, os opostos se encontram e -como não poderia deixar de ser- também se atraem. A bela Holly Colshannon é uma ambiciosa e desastrada jornalista da Bristol Gazette. James Sabine (apenas um pouco mais bonito que ela) é um sargento-detetive durão, grosseiro e ressentido. Levados pelo acaso, eles se encontram diversas vezes por conta de uma série de coincidências bastante oportunas. Rapidamente, a determinada Holly vê em James a grande chance de progredir em sua carreira e decide segui-lo por um período de seis semanas a fim de escrever uma coluna criminal, que poderá vir a ser o seu primeiro sucesso jornalístico. O lado positivo da situação é que ela consegue obter a tão sonhada coluna. O lado negativo é que o bonitão não está nem um pouco feliz com a presença constante de Holly em sua vida.

Um amor de Detetive me conquistou! Apesar de o começo ser um tanto devagar, o livro se desenvolve de uma forma extraordinária, e fica impossível parar de ler.
Holly, uma jornalista desastrada (E bota desastrada nisso!) é designada a ficar seis semanas com o sargento-detetive James para escrever uma coluna criminal diária para o jornal que trabalha. O bonitão do sargento-detetive não fica nada satisfeito ao descobrir que uma repórter ficará atrás dele feito sombra, porém uma série de assaltos começa a acontecer na cidade e todos possuem uma estranha similaridade. A partir disso, James e Holly são obrigados a trabalhar juntos para resolver o caso, começando uma grande e divertidíssima história.
Holly é uma das personagens mais engraçadas que já vi. Enquanto trabalham para a solução do caso, Holly se mete em várias trapalhadas, cada uma mais hilária do que a outra...
Um Amor de Detetive é leve e engraçado. Me senti assistindo a um filme de comedia romântica (E cá entre nós... Quem não gosta de um bom filme de comedia romântica?).
Tem humor na medida certa, com romances, conflitos, suspense e é repleto de situações inusitadas.
Adorei o romance de estréia de Sarah Mason. Além de engraçado é um ótimo livro!

Nota: 8,5

PS: Minha criatividade está péssima! Vou fazer o desafio valendo marcadores quando esse pequeno problema melhorar. Não consegui pensar em absolutamente nenhuma pergunta boa o suficiente!

13 comentários:

  1. Booom dia Camila :D

    Adorei a resenha!
    Acho que a Tamy fez resenha desse livro essa semana tambem, eu já tinha ficado com vontade.. e agora que vc tbm está falando que é bom, me deu mais vontade ainda *---*
    Amo comédia romantica, me sinto taaao bem depois que leio ou assisto alguma *-* hehehe

    Aaaah, eu vi seu comentario, hahaha
    as vezes tbm da preguiça, e as vezes eu leio o post, acho que ja comentei e vo embora.. ai depois eu volto e vejo que nao tinha comentado nada ushaushua normal!
    E o selinho, magiina, nao tem problema nao hahaha
    Outra coisa.. eu tenho dois folhetos em casa que eu quero te mandar.. eu estava esperando chegar ou ter mais algumas coisas pra te mandar.. mas nunca tenho mais nada ;/
    vou esperar mais um tempinho.. mas qlqr coisa vou mandar só eles ;~

    Beeeijo

    ResponderExcluir
  2. Ei Camilinha!!!

    Adorei a sugestão e a sua resenha!!!
    Com certeza irei ler e avisarei para vc da minha opinião!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a história do livro.. me parece ser muito bom msmo! Adorei a resenha tb .. hehe'
    -
    Assista Como treinar o seu dragão! É muito lindo ! ;O
    Quero muito o livro mais sempre na hora de comprar acaba dando fail rsrsrs
    Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  4. Oii Camila! Esse livro parece ser bem legal mesmo!
    Estou lendo... Mas, estou a recém no início.
    Dei boas risadas com a história do preservativo preso... hahauhauhua
    Bjss, bom findi!

    ResponderExcluir
  5. AH, sua resenha me conquistou!
    Acho q vou gostar desse livro!

    "Tem humor na medida certa, com romances, conflitos, suspense e é repleto de situações inusitadas."

    Adoro livros assim!

    Ah, vou ficar de olho no desafio! Quem sabe dessa vez eu acerto... rsrs

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Esse livro parece ser super legalzinho, acho que vou dar uma chance pra ele e comprar quando puder (: adorei a resenha.
    Beijos, Vanessa.
    PS: tem promoção rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
  7. Adivinha? Já comprei o livro! :D
    Deve chegar nessa sexta. Também comprei um livro pro meu pai, quem sabe ele pega gosto!
    Tô ansiosa pra receber e começar logo a ler!
    Queria tanto participar da promoção, poxa. Eu ia ganhar! :DD Não sei pq (a)
    Me senti excluida, acho que vc deveria fazer um ngç só pra Luh e pra mim.
    Nossa, há tanto tempo não falo com a Luh :s
    Ok, falei demais. Queria mto te ligar, mas tá mega tarde, então tentarei amanhã a tarde de lá do trampo.
    Beijo Mi

    ResponderExcluir
  8. Camila, preciso do seu e-mail, pode me mandar?

    :D

    ResponderExcluir
  9. Camila, tá tudo bem? vc sumiu ;~~

    ResponderExcluir
  10. Cadê você Camilaaaaaaa!!

    Saudades!!

    Eu estou muito enrolada... Tenho que atualizar mais meu blog!! É que tá uma correria minha vidaaa!!
    Mas é assim mesmo... E as aulas ainda nem começaram... :)

    Adoreeei a resenha desse livro... Eu queria ser mais de uma para poder ler todos os livros que eu quero... E os filmes também!! Uhashushasuas


    Beijãooo Gataaa!!

    ResponderExcluir
  11. Camila flor do dia!!! Hushuashsuaa

    Deixei pra você dois selinhos la no blog.
    Passa lá depois para você ver.

    Um beijo e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  12. Camila, olha eu aqui de novo ;) ushauhsu
    Vim responder o seu recado e dps vou te mandar um e-mail ^^

    éé aconchegante sim! Eu adoooro vir aqui *-*
    ushasuhuas eu que to rindo agora!! No meu 1º exame de carro tbm deixei o carro morrer duas vezes e adivinha?! Reproveeei! shuahsuus o delegado mandou eu parar na hora ;/ por isso que quando eu passei, na 2ª vez, foi taaao marcante, eu tava super nervosa e queria muuuito passar!! *---* ushas foi um alivio depois que consegui!! ;D

    Se quiser eu te empresto a sombra do vento, quer?
    Só que no momento ele está emprestado ushaus faço questao de emprestar pra todo mundo poder conhecer esse livro *-* mas depois que meu amigo terminar de ler eu mando pra vc ;)

    Muito obrigada por ler até o fim *-*
    Depois vou vir conferir o post ;D

    Beeeijo

    ResponderExcluir
  13. Como Detetive Particular temos todos os recursos que uma empresa de nível pode oferecer em termos de micro câmeras ocultas, aparelhos de escuta ambiental e muitos outras que trazem um resultado confiável no término da investigação.
    Acessem nossos serviços e surpreendan-se com a nossa qualidade e segurança

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...