quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Selinho! :)

OBA! OBA! Hoje tem o ganhador dos marcadores e selinho! :)

Como vocês puderam perceber o blog está com um cabeçalho novo (Eba!), ele foi um presente da fofa da Tamy, do blog Bedshapped (Que descobri hoje que o nome é por causa da música da banda keane), além do Templade lindo ela também fez um banner super legal para o blog – que eu vou colocar assim que descobrir como se faz aquelas caixinhas de link!

E, por uma feliz coincidência, a própria Tamy foi a ganhadora do kit de marcadores. Ela foi a primeira a dizer o nome da cidade certa: Itanhaém.
Como eu sei que o desafio estava difícil vou fazer um mais fácil pra vocês no próximo post (Também valendo marcadores legais para o primeiro que acertar a resposta)!
Ontem recebi um selinho super legal das meninas do Entre Fatos e Livros:

As regrinhas são:

1º indicar 10 blogs: 1- Três Lápis 2- Hey Evellyn! 3- Sobre Um Livro 4- My Everything 5- Plantão Online 6- Caminhos Para Lá 7- Blog da Nathi 8- This Adorable Thing 9- Pensamento Tangencial 10- Bedshapped


2º Conte um sonho que você tem: Sonho? Eu acho que isso é o que eu mais tenho! Nesse exato momento estou tocando bateria para milhares de pessoas enquanto penso no que escrever...

3º Uma frase que veio na cabeça: 'Keep on dreaming boy, cause when you stop dreaming it's time to die' (Change do Blind Melon)- Exatamente a parte da música que estou escutando/tocando agora

4º Seu maior medo: Morrer e não deixar coisa alguma para dar ao mundo.

5º Um livro que você leu e ficou sonhando: Eu fico sonhando em todos eles! Os chatos, os legais, os ruins e os bons. Se tiver um personagem e uma história já me faz sonhar...

6º Seu (sua) melhor amigo: Todos aqueles que conseguem ter paciência de assistir UFC comigo e aceitar minhas apostas sem reclamar.

7º Uma música que te faz sonhar: Várias, várias, várias... Mas, para citar apenas duas: Slide - Goo Goo Dolls e Elevation - U2. Além de me fazerem sonhar me lembram de épocas muito boas!

8º Você tem um amuleto? Qual é? Não tenho amuletos. Mas acho que seria bem legal ter algum! Lembro que uma vez ganhei um anel de uma amiga, ela disse para mim: “A partir de agora esse anel te trará sorte” – três dias depois abriram minha mochila no trem e roubaram meu estojo com o anel dentro.

9º Um sonho que você teve e ficou com medo: Eu sou uma pedra quando durmo. Além de dormir em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer posição (acredite!) eu não me lembro de absolutamente nada que sonhei quando acordo.


A Rapha do Doce encanto e as meninas do Três Lápis também me mandaram selinhos, mas vou colocá-los na próxima postagem por dois motivos (a) meu tempo de ficar no computador já acabou – Pois é, agora eu tenho tempo. Da pra acreditar? É uma longa história que envolve primas sem noção, lei da gravidade e mãe irritada. Talvez eu conte para vocês em uma outra ocasião, apesar de parecer hilário é, na verdade, bem trágico! (b) Se eu colocar todos os selinhos hoje, o que eu vou colocar na próxima postagem, além do desafio? Hmm.

15 comentários:

  1. Ueeebaaa! *faz dancinha feliz*
    Ganhei os marcadores *_* Ahhh, Cami já falei que fiquei mto contente que você tenha gostado! E olha, seu blog me dá sorte! \o/

    Eu AMO essa música do Keane, é meio triste mas é pra te estimular a melhorar, sei lá, é linda *-* E Goo Goo Dolls! Séculos que não escuto!

    Adorei o selinho! Muito obrigada, querida! VOu colocar no ar amanhã junto com os outros que eu tô devendo em postar hahah XD

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Oii Camila! Obrigada pelo selinho! Vou postar lá no blog em breve. Ah, parabéns pelo novo layout! Beijocas :*

    http://myevery-thing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Fiz um post a respeito do selinho que me deu, passa lá...O título se chama Agradecimentos.
    Beijinhos.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  4. Camila :)

    Ficou muito lindo o "cabeçalho"! *-*
    Adorei!
    A Tamy é mto legal né?

    Bom.. eu nao ganhei, mas tbm nao sabia o nome da cidade hahaha
    Tomara que o proximo seja um pouco mais facil :D

    Tem tempo?
    Ah, que ruim ;/
    Eu tbm tinha ( mae controladora! ;/) mas agora eu uso no serviço ;D hehehe

    E eu adorei suas respostas, apesar que as minhas seriam um pouco diferentes!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Uma pedra quando dorme?????
    Perdão Deus, acabei de cometer um pecado: invejaaaaaaaaaa
    Eu demoro p dormir e ainda acordo com facilidade e o tempo td... af!
    Obrigada pelo selo, postarei em breve. ;)
    Ah, tem recebido meus mails?
    bjs***

    ResponderExcluir
  6. Camila, q absurdooooo! Eu nunca iria acertar o nome da cidade! Olha q eu pensei em vários nomes, hein! rsrs
    Fico feliz q a sua amiga tenha ganho, pq realmente seu blog está lindo! Ela fez um excelente trabalho! *.*

    Ah, eu ri com o seu amuleto! rsrs

    Eu lembro de quase todos os meus sonhos noturnos. Qdo acordo, fico maior tempão tentando lembrar dos detalhes. Até nos meus sonhos eu sou doidinha! uashuashuas

    Q bom q gostou do selinho!

    BjoOo

    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  7. E mais uma vez, cá está meu blog. Menina vou te confessar, tenho preguiça de fazer um post pra falar dos selinhos UAHSAUHS acho que vou resenhar um dia do mês e colocar todos os selinhos que recebi e pronto. Gostei da ideia Q Obrigada pela indicação querida (: E força pra você e A Hospedeira Q UASHAUHS
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila!!!!!

    Estou arrumando o layout do blog e vou colocar tooodos os selinhos que ganhei de você nessa página!!!!
    Obrigadíssima pelo carinho!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por lembrar da gente *o*
    E eu só quero saber sobre a lei da gravidade, pskpskps

    Beijos,
    Zoe, Três Lápis

    ResponderExcluir
  10. Já postei e tem p vc lá tb!!!!
    http://www.caminhosparala.blogspot.com
    ;)
    bjs***

    ResponderExcluir
  11. Camila Girl!

    Obrigada!!! Vou fazer o post amanhã mesmo do selinhooo!!

    Imagina que você vai morrer sem deixar algo!???

    E esse seu blog MARAVILHOSO!???

    Tantas dicas legais de livros para várias leitoras como eu :).
    Seu carinho e sua dedicação com esse espaço que várias pessoas adoraaaam... Já não conta!?

    E com certeza você ainda estará por fazer muito mais.

    Escrever um livro bem bacana quem sabe...

    Escritora: Camila Lemos!!!

    Adoorei! Combinou bastante.

    Beijo's girl!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o Selinho Caa *-* Obrigada! Nossa... Amei as respostas hehe1
    Beijos
    Carol {SobreUmlivro}

    ResponderExcluir
  13. Obaaa! \o/ Obrigada pelo selinho!
    Na semana que vem vou criar um post para colocá-lo lá. :)
    Bjss!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...