sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Os Mais Desejados

Vocês já tiveram aqueles dias em que tudo que conseguem pensar é em como queriam ler esse ou aquele livro?
Às vezes, vejo algum livro em alguma prateleira ou até mesmo vasculhando a internet e fico tão fascinada com a sinopse, com a história que tudo que eu consigo pensar é: 'Eu preciso desse livro agora!'
Sou tipo a Becky Bloom, mas só que ao invés de roupas e sapatos meu consumismo incontrolável são os livros. Esse mês eu tenho quatro livros que estou LOUCA para ler e estou me segurando para não comprá-los imediatamente!
Aqui vão meus quatro livros mais desejados (e bota desejado nisso) do mês:

The Ghost and The Goth
Não consigo parar de pensar em como eu quero ler esse livro da Stacey Kade! As resenhas dele me deixam maluca de vontade. Já quase comprei duas vezes, mas sempre acontece alguma coisa que não me deixa levá-lo para casa... Vamos à sinopse: Após um encontro com a extremidade dianteira de um ônibus escolar, Alona Dare vai de Homecoming Queen a Rainha dos Mortos. Agora ela está presa na Terra na forma de espírito, sem qualquer sinal da grande e brilhante luz que vem para levá-la embora. Para piorar a situação, a única pessoa que poderia ser capaz de ajudá-la é Will Killian, um perdedor total. Só ele pode ver e ouvi-la, mas ele não quer ter nada a ver com a menina mais popular da escola. Será que eles podem superar o mútuo ódio que eles sentem um pelo outro - além da estranha atração física - para trabalharem juntos antes que Alona desapareça de vez?

Personal Demons - Amor Infernal

Todas as vezes que vou as livrarias pego Personal Demons e leio um pouquinho. Com isso, já estou na página 40 e a vontade de saber o que vai acontecer está me consumindo! Sinopse: A vida de Frannie Cavanaugh nunca esteve tão movimentada - no último ano do ensino médio, precisa decidir para que universidade ir, acaba de se separar de Trevor e de abandonar a banda que ele lidera. Para complicar, os dois novos caras supergatos - Luc e Gabe - que surgiram do nada neste último ano da escola parecem ter por ela um interesse fora do normal. Movida por forças que buscam controlar suas emoções, Frannie se debate entre dois tipos de atração diametralmente opostos, mas igualmente irresistíveis. E, sem saber, numa feroz batalha entre Céu e Inferno pela possessão de sua alma.


Todas as Estrelas do Céu

Já faz algum tempo que estou querendo ler Todas as Estrelas do Céu. Mas há alguns dias atrás eu li algumas resenhas do Skoob que me deixaram com água na boca. O livro parece

ser excelente. Sinopse: Caroline e Leandro são dois adolescentes de uma bem resolvida família de classe média, ele adotado, ela filha biológica do casal Marco e Lúcia. Diante dos conflitos da adolescência, do colégio, do vestibular, ambos se vêem diante de mais um dilema: um amor impossível e todas as consequências da busca pela felicidade ao lado da pessoa amada. O desafio dos dois em entenderem o que passa consigo mesmo, em enfrentar os pais, a sociedade e sua própria consciência é exposta neste romance honesto, ágil e de final surpreendente.


Sábado à Noite
Ok, todos conhecem o Sábado à Noite da Babi Dewet certo? Alguns dias atrás entrei no site da Babi e li o primeiro capitulo do livro, desde então aquela vontade de saber como a história vai se desenrolar não sai da minha cabeça! Sinopse: Amanda é popular na escola e os amigos do seu amigo de infância são considerados os 'marotos' do pedaço por desrespeitarem as regras. Tudo ao seu redor acaba desmoronando quando um amor mal resolvido volta à tona e a sua amizade é posta em prova. Se não bastasse, seu diretor resolve dar bailes aos sábados e uma misteriosa banda mascarada foi convocada pra tocar. Mas suas letras dizem tanto sobre ela… quem serão esses mascarados de Sábado à Noite? Amanda é popular na escola e os amigos do seu amigo de infância são considerados os 'marotos' do pedaço por desrespeitarem as regras. Tudo ao seu redor acaba desmoronando quando um amor mal resolvido volta à tona e a sua amizade é posta em prova. Se não bastasse, seu diretor resolve dar bailes aos sábados e uma misteriosa banda mascarada foi convocada pra tocar. Mas suas letras dizem tanto sobre ela… quem serão esses mascarados de Sábado à Noite?

 

Esses são os livros que estão no topo da minha lista de desejados. Assim que tiver a oportunidade vão ser os primeiros que vou querer ler! Agora é com vocês, quais são os seus livros mais desejado ultimamente?

 

PS. O lindo blog Hey Evellyn! faz listinhas de desejo toda quinta-feira, são todos muito legais... Corre lá e veja também!

12 comentários:

  1. Eu não sei exatamente o que está acontecendo =/
    Primeiro coloquei o post essa manhã e ele simplesmente sumiu... PLOFT! Desapareceu! Simples assim.
    Agora eu coloco (de novo), mas as fotos não estão aparecendo! – Quer dizer, pelo menos para mim não está aparecendo nadinha!
    Sabe-se lá o que acontece... Enquanto eu penso em alguma maneira de solucionar, vou ter que deixar assim... pelo menos por enquanto! :(
    Desculpa pessoal!

    ResponderExcluir
  2. Camila flor!!

    Gostei dos livros da sua lista, principalmente The Ghost and The Goth e Sábado à Noite. Gostei demais dessas resenhas.

    Huum, realmente as fotos não estão aparecendo, mas relaxa, o que importa é o conteúdo, e isso aqui tem de sobra *-*.

    Adorei a postagem. Como sempre só bons livros.

    Estava com saudades das suas novidades.

    Um beijão flor e bom final de samana!

    ResponderExcluir
  3. Camila! Q bom q apareceu!!!

    Que bom (tb) q vc explicou o lance das fotos... pensei q fosse problema no meu computador. #drama

    Eu tb sou tipo Back Blom, mas com roupas, sapatos, bolsas, maquiagens, cremes, brincos E livros! ayahuasushuahsuas

    Calcula o prejuízo! #drama²

    Eu nuca li nenhuma resenha de The ghost the gosth, não. Claro q a sinopse super me interessou e a capa é linda. Eu qro!

    Viu só! Vc tá contribuindo para o meu complexo de consumo. Pede comissão! rsrs

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Deixei selinhos para você!

    (Já até disse em outro post).

    Quando puder passa lá!!

    Mais beijo's!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! Todos os livros ai eu estou querendo MUITO ler.. todas as estrelas do céu deve ser muito bom ein *-* hehe Sabado á noite então :P QUero loucamente ..
    Adorei as diks... Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  6. Eii Camilaa!!!

    Aaaa já tava sentindo falta das suas atualizações!!
    Sábado a Noite e Todas as Estrelas do Céu tbm estão em minha lista!! De HIPER desejados!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!
    Passando para desejar um lindo domingo, e dizer tbm que o layout do seu blog tá uma gracinha!
    Gostei da lista de livros que postou, me interessei pelo primeiro título. Qto à mim não tenho um livro que esteja a fim de ler atualmente além dos que preciso por conta dos meus estudos de aperfeitçoamento por conta da minha profissão. Mas, mesmo assim amo os livros que "tenho" que ler rs.
    Beijinhos.

    Flores e luz.

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila! Ah, adorei de paixão o primeiro livro! Me lembrei que tinha que colocá-lo no skoob, tomara que ele venha logo pro Brasil! Beijocas :*

    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Camila, ótimas escolhas *-------*
    (eu já tinha lido o post, mas nao tinha dado tempo de comentar ;/...)
    Enfim.. hehehe
    todas as estrelas do céu - eu tambem to doooooooida pra ler!!
    Mas minha mae me proibiu de comprar livros até eu terminar de ler todos os que eu comprei e ainda nao li ;/ e como eu uso o cartao dela pra comprar, o negocio vai ser eu ler o mais rapido possivel os que eu tenho ushausasuahs...
    O Primeiro eu achei bem legal a sinopse, tem um filme que lembra essa história :P~
    O terceiro eu nao gostei mto ;/
    Mas o Sabado a noite, todo mundo que leu o 1º cap. adooorou! Entao eu tbm quero ler pra ter a minha opiniao :D heheh

    Beeijo

    ResponderExcluir
  10. olá adorei seu blog e estou seguindo
    me faça uma visita:
    www.amorimortall.blogspot.com
    me segue de volta?
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Cami!!!
    que linda sua lista!!
    Tenho que dizer tb quero todos esses livros... especialmente de Ghost and the Goth... Por algum motivo estranho ele nunca entrou 'oficialmente' na minha lista mas to de olho nele a seculos...
    Personal tb to super desejandooo
    E SAN eu quero desde que decobri que era uma fic! ahahha
    Mil beijos... Ah ta rolando promoção la no blog, participe hein!
    bjss

    ResponderExcluir
  12. Oi Camila! Ah, coloquei o seu banner (ahaha, fiz um provisório, pra você la no blog, ok?) parceria aprovada, beijocas :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...