terça-feira, 11 de janeiro de 2011

DICA de filme: Enrolados

Eu sei que normalmente não faço postagens de filmes, mas ontem assisti ao novo filme de animação da Disney, Enrolados, e não poderia deixar de indicá-lo para vocês!


Como todos sabem, um dos grandes fortes na Disney no cinema são os filmes sobre princesas, dessa vez eles nos apresentaram outra princesa dos contos de fadas dos irmãos Grimm: a Rapunzel.
Enrolados é o título da 50ª animação da Disney, e começa sua história nos apresentando Flynn Rider (Voz original Zachary Levi e dublado no Brasil por Luciano Huck), um ladrão que rouba a tiara de uma princesa que há muito tempo foi sequestrada do reino. Na fuga pela floresta, Flinn acaba encontrando a alta torre sem escadas onde está Rapunzel e a partir daí uma linda história, engraçada e envolvente começa...
Além ser um filme leve e divertido, ele contém uma computação gráfica excelente! Digno dos grandes clássicos do estúdio. Fiquei impressionada com a perfeição visual.
Posso garantir para vocês que Enrolados é diversão certa, e que os 92 minutos de filme são tão envolventes que passam rapidinho.

Aqui está o trailer do filme para quem ficou curioso!



Eu ADOREI Enrolados! :)

Bom, falando sobre filmes...

Li uma noticia essa manhã em que Christopher Landon, o diretor do filme baseado no livro da Lisa Mcmann, Wake, fala sobre a possibilidade de Miley Cyrus interpretar o papel da Janie

É uma espécie de atalho para Miley Cyrus. Ela está procurando um modo de sair de sua fofa imagem de Hannah Montana, que na verdade está se saindo muito bem. Ela queria fazer algo um pouco mais ousado e um pouco mais sexy, por isso estamos fazendo este filme. É sobre uma menina adolescente que tem uma forma rara de narcolepsia. Quando ela está a uma certa distância de alguém dormindo, ela sai e entra de seus sonhos (...)

O que vocês acham? Ficariam animados se Miley Cyrus interpretasse o papel de Janie no filme?

16 comentários:

  1. Camiiila :)
    Já estava com saudade de vc! ;P~

    Eu to doooida pra assistir Enrolados *----*
    Já vi a dica dele em outro blog e fiqueei com muita vontade de assisti-lo *---*

    Qnto a Miley, nao sei, nunca vi nenhum filme com ela, e tbm nao assisto Hanna Montana, entao sei lá..hahaha

    a facul é em outra cidade sim!
    Mas é vizinha, hahaha, eu vo de vã, dá uns 20 minutos, entao nao vo morar em republica, apesar de achar que ia ser muuuito legal *-*
    Vou fazer Direito :D
    E vc, fez que curso??

    O layout novo.. que bom que vc gostou *----------*
    Entao, nao fui eu quem fez, é um layout pronto já, só colocar hahaha
    se vc quiser, eu procuro uns bem bonitos e te mando, aí vc põe! ;D

    Acho que era só isso! uheuaheau

    Beeijos ;**

    ResponderExcluir
  2. Camilaaa!!!Camilaaa!!!

    Se a dica é sua,com certeza deve ser muito bom!!

    Vou assistir!!

    Quanto a Miley, sei lá... Mesmo não assintindo Hanna Montana, não sou adepta dela...

    Obrigada pelas palavras la no meu espaço!!

    Acho que eu não poderia ter conhecido blog melhor que o seu.... Se todos fossem assim...

    Mas é isso ai!! Sempre tem aquelas pessoas que nos cativam mais... E você é assim!!


    Beijo's cat ;)

    ResponderExcluir
  3. Ahh
    eu to louca pra ver Enrolados! O trailer já é super fofo ;)

    E achei otima essa noticia de Wake, nem sabia que iria virar filme mas eu adoro a Miley e acho que ficaria bem legal, mesmo sem ter lido os livros ainda!

    Bjss
    ♥ Evellyn - heyevellyn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiii
    Quero muito assistir Enrolados, apesar de já ter ouvido comentários negativos...
    Miley Cyrus... argh! Chega de livros do gênero de Wake serem transformados em um fofuxo Disney!!!!!!
    Mesmo os que diferem do gênero.
    Af, fico um tanto revoltada quando vejo essas coisas.
    Foi assim em A Última Música. Vai ser muito difícil ela tirar a imagem de Hannah Montana. Até porque parece que ela só sabe interpretar a tal personagem ou ela é a personagem... sei lá, até simpatizo com os episodiozinhos chuchu do seriado, mas filme??? NÃO!
    rs, peguei pesado?
    ;)
    bjs***

    ResponderExcluir
  5. Ah, participa da comunidade de Destino Íntimo!!!!!
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110164872

    ;)
    bjsmil***

    ResponderExcluir
  6. Oi Camilaaaaaaa!
    Adoro qdo vc posta! *.*

    Eu vi o trailer de enrolados e parece ser mto engraçado. Adoro a Disney! Cada filme melhor q o outro.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Aa eu quero assistir este filme agora DD:
    Miley Cyrus fazendo do filme de Wake ?? Não sei não ein !! Gostei dele em A Ultima Musica mais não senti a Ronie nelaa ... Adora a Janie; Acho que não! Nada contra ela maas... #FAIL
    Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  8. Cami! Eu to doidinha pra ver enrolados!

    Já comentei isso em outro blog também e gente, adorei o trailer, quero muito ver essa história da "nova" rapunzel!

    Quanto à Miley, aos fãs dela que me desculpem, mas essa menina não sabe atuar! A interpretação dela em a Ultima Música foi horrível, era tão falsa sabe? Não posso falar muito de Hanna Montana porque ela faz o papel de, bem, dela mesma de certa forma, então não é assim tão difícil! hahaha Tudo bem que não li Wake ainda, mas para a sorte dos fãs, espero que não seja ela!

    Beijos!

    Tamy (.bedshapped.)

    PS.: Vendo o comentário da Rapha, sobre layouts, eu sei mexer no photoshop e html! Se quiser, faço um template pra vc com as imagens que quiser usar! rs (tamy fuxiqueira XD sorry, não resisti!)

    ResponderExcluir
  9. Eu já não assisto filmes inspirados em sagas, geralmente, só Harry Potter q UAHSUAHS mas imagine a Miley em Wake? Francamente, teria nojo de ir no cinema assistir ou até de alugar o dvd. Argh! UAHSUAH nada contra ela, mas sei lá. Imagino a Janie diferente q AAAH ENROLADOS *-* To louca pra assistir e todo mundo que já assistiu fica me fazendo inveja e postando a resenha no blog q UAHSUAHS adorei (:
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  10. Selinho pra você ^^ http://treslapis.blogspot.com/2011/01/selinhos-20102011.html
    Beijos,
    Zoe, Três Lápis

    ResponderExcluir
  11. Camila, tem selinho pra vc: http://rapha-doceencanto.blogspot.com/2011/01/memes-e-selinhos.html

    Espero que goste ;)

    ResponderExcluir
  12. Camila, ontem eu ganhei um kit lindo lindo! Obrigada, querida! Vc precisava ver eu pulando pela casa! Meus pais não entenderam nada!

    Amei demais!

    BjoO

    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Oi Camila, enviei um e-mail de confirmação pro seu e-mail, dá uma olhadinha lá!

    ResponderExcluir
  14. Olha eu aqui denovoo ! HSUHSU
    Vim para falar que assisti este filme *-----* é muito bom ! hehe chorei litros
    Beijinhos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  15. Quero muito assistir esse filme, parece ser bom.
    Miley interpretando Janie, vou pirar aqui, pq vai estragar, não consigo assistir nada dela sem pensar em Hannah Montana. Eu gosto tanto da personagem janie ;(

    ResponderExcluir
  16. Camila, a sua paixão pelas letras é um estágio avançado na sua visão de vida.As palavras são eternas, perpetuando nossa existência.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...