quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Caixa do Correio #4 e Um Pouco Mais

EBA! Primeiro post de 2011! :)
Já faz um tempo que eu não coloco nada aqui no Blog. Eu passei as festas de fim de ano viajando com a minha família, cheguei só hoje!
Fomos para o interior de São Paulo, uma cidade chamada São João Da Boa Vista. Foi muito legal! Sem contar que eu ganhei de todo mundo no truco. Hahahah

Como podem ver a cidade é bem pequena. Mas têm cachoeiras muito lindas e ótimas trilhas

Ok... Agora vou direto aos assuntos do Blog!
Eu tinha que fazer o 'Nesse Mês' mês passado, sobre minhas leituras de dezembro. Normalmente eu faria no fim do mês, mas como vocês puderam perceber, eu não fiz.
Vamos fazer o seguinte: eu ignoro o 'Nesse Mês' de dezembro, a partir de agora eu não esqueço nunca mais de colocar o post no blog e fica tudo certo! :D Que tal?

Essa Caixa de Correio são os livros que eu ganhei no Natal:


Eu cortei a foto porque minha cama está realmente muito bagunçada

A minha tia, me deu Os três livros do Senhor Dos Anéis (Não é bem o meu estilo de leitura, mas estou ansiosa para lê-los!) e minha prima deu o ultimo livro da trilogia Despertar, Gone. (Que eu li assim que ganhei! Se quiserem eu coloco a resenha pra vocês. Mas já vou adiantando: Não gostei muito)

Apesar de ser uma caixa de correio um tanto raquítica em comparação com as outras, estou muito feliz com os livros novos!

Iria terminar esse post contando meus 5 desejos para 2011, mas minha mãe está mandando desarrumar a mala (e eu ainda tenho que pensar sobre os desejos), então antes de sair quero deixar uma pergunta para vocês:
Quais são seus 5 desejos para 2011?

PS: Que todos vocês tenham um excelente ano!!

13 comentários:

  1. Oi Camila!
    Que lindinha esta cidade aonde vc passou as férias, parece um vale né?
    Eu ainda tô de férias, começo na 2ª a trabalhar, mas este desta vez não deu pra viajar...
    Bons, vamos aos desejos rs...Então, eu não costumo fazer desejos, listas e tal, já me frustrei muito com isso rs e já há alguns bons anos não faço. Peço que o que tiver que ser pra mim que venha pois eu vou fazer a minha parte. É claro, saúde é o tipo de coisa que peço sempre e prosperidade tbm! rs.
    Beijinhos, feliz ano novo.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  2. OI Camila!

    Só passeando, né! Sentimos sua falta! Só estará perdoada se parar de desaparecer! hunf!

    rsrs

    Caixinha do correio recheadinha, q beleza!

    BjoO
    Pri
    Entre fatos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Camila :)
    Que bom que voltou!
    A cidade fica perto da minha, hehe, acho que dá 01:30 hora de carro ;)

    Beem..
    acho que ainda nao sei os 05, mas vamos lá:
    - doar sangue (medo haha)
    - ser voluntaria no "orfanato" daqui
    - ter acertado na escolha da facul - direito
    - e ainda nao consegui escolher o resto hahaha

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Ah, qto ao mimo, nem se preocupe. As festas tb me atrasaram e eu só acabei enviando os q eu estava devendo ontem.

    Obrigadaa!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e livros

    ResponderExcluir
  5. Aaaa Camilinha, feliz 2011 para você também!! Muito sucesso!!!

    Adorei a sua caixa de correio, e a cidade parece ser mto boa... Adoro interior!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Tudo bom Camila!? Sempre visito seu blog!!

    Gosto de passear por aqui!!

    Gostei do post!

    Beijo's!

    Nathali - Blog da Nathi

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila!
    sabe, eu ainda não li Sda mas amo os filmes. Li O hobbit tb sem ser meu estilo de leitura e no final adorei! a hstoria faz vc viajar e acho q sda deve ser mt bom mesmo! so não li por pura preguiça...ahaha .. e pq ja tenho mts livros na pilha!
    Ahh eu ainda tenho q começar a ler a triade Fade!
    Em 2011 eu quero ♫♪ paz, saude e sucesso! ♫♪
    bjs,
    Evellyn (heyevellyn.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila! Podemos fechar o negócio da parceria sim, mas antes eu tenho que dar uma limpada nos parceiros, é só aguardar! Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Oi!!!!
    Já conversamos, mas esqueci de comentar aq, rs.
    Vamos lá!
    Primeiro: cadê a resenha??????
    Quero a resenha de Gone!!!
    ;)
    Meus desejos?
    Felicidade p tds sempre, acho q basta, neh?
    bjsmil***

    ResponderExcluir
  10. Hey o/ UASHUA tava sumida mesmo, hein. Feliz 2011 e nem ligo que seja atrasado UAHSUAHS adorei o lugar para onde foi, tudo de bom. Caixinha linda também *-* Preciso comprar Fade e Gone urgentemente, que horror. adorei o post (:
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  11. Oi Cami!

    Ah, ótima caixinha do correio *-* Queria muito ler os livros da série do Senhor dos Anéis já que AMO os filmes! Quanto a Gone, não sei nem o que pensar... cada review que leio sobre essa série diz uma coisa! Acho que preciso memso ler para tirar a prova! hahah

    Que bom que voltou e passeou bastante! Agora trate de aparecer, viu?

    Beijos!

    Tamy
    bedshapped.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá menina flor!
    Estou eu aqui novamente para agradecer seu doce mimo, recebi o kit surpresa e amei minha querida! Agradeço de coração a sua delicadeza e doçura em ter me escolhido para receber o kit, fiquei muito feliz qdo a minha síndica me entregou o envelope. Gratidão querida Camila. Amei!!!
    Beijinhos.

    Flores e luz.

    ResponderExcluir
  13. Adoorei a caixa de Correio!! Muito boa *-------* Senhor dos Anéis nunca li mais sou apaixonada pelos filmes eee Gone eu quero loucamente *-* terminei de ler Fade e agora quero muito saber o final desta história *----*
    Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...