segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Selinhos

Alguns dias atrás, o Blog Doce encanto me mandou dois selinhos de qualidade!
Fiquei super feliz e, embora tenha demorado um pouco para publicar, aqui vão eles:



Primeiro é o selo DARDOS "O prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro entrega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais e etc... Que em suma, demonstra sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras e suas palavras.

Este selos foram criados para promover a confraternização entre os Blogueiros. Uma forma de demonstrar o carinho e o reconhecimento do trabalho que agregue valor a web."
Os indicados devem seguir três passos:

1-     Apresentar a imagem do selo no Blog
2-     Apresentar o link do Blog o qual dedicou o selo
3-     Indicar quantos blogs desejar para entregar o selo e promover o link do mesmo

Aqui vão meus Blogs indicados:



Legal não é?
Ainda tem mais um!
Dêem uma olhada:


As regras são o seguinte:

1-     Dar este selo a 10 blogs
2-     Avisar cada Blogueiro
3-     Falar 10 coisas sobre você

Os Blogs indicados:


10 coisas sobre mim:

1. Tenho compulsão por comprar livros.
2. Depois que assisti a Semana do Tubarão no Discovery Channel, NUNCA MAIS entrei no mar.
3. Prefiro beber água a qualquer outra bebida (Exceto suco de laranja natural) e não tomo Coca-cola de jeito nenhum.
4. Minha banda favorita é New Found Glory.
5. Meus pais são separados desde quando tinha 10 anos de idade.
6. Meu doce favorito no mundo é dentadura da Fini.
7. Já estive em um banco (Nossa Caixa) quando ele foi assaltado.
8. Fui pra Fernando de Noronha, passei mal e não saí do hotel nenhum dia.
9. Tenho uma prima que me paga para fazer os trabalhos dela.
10. Odeio Carnaval

2 comentários:

  1. Oi!!!
    Este eu jah consegui postar.
    Camilinha, tb tenho compulsão por comprar livros, mas tenho que me controlar...rs
    Não bebo refrigerante e tb amo dentadura da Fini. De vez em quando compro no mercado municipal.
    CArnaval? urgh!
    ;) bjs***
    Ah, ñ tive cm, nem sei se vai contra o regulamento de blogagens, hehe, mas indiquei vc de volta, afinal seu blog merece msm estes selos.

    ResponderExcluir
  2. Aah, obrigada por dar um selo pro Três Lápis ;D
    e viva o suco de laranja!, ou qualquer outro, amo sucos. Sempre acham que eu sou louca quando digo que não gosto de coca-cola, na verdade, me faz mal ;s
    Boa sorte nas próximas viagens e idas ao banco,mas é melhor rir do que chorar, então hahaha.

    Beeijos ,
    Zoe, De Fatto & Três Lápis

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...