sábado, 25 de dezembro de 2010

Resultado da promoção O Morro Dos Ventos Uivantes!


Eu sei que era para esse post sair às 11 horas da manhã, mas aconteceram alguns fatos que me impossibilitaram que colocar no horário marcado...
Quero pedir desculpas para todos que ficaram esperando!

Foi muito difícil escolher apenas uma resposta para dar o livro O Morro Dos Ventos Uivantes; Foram 37 comentários e passei muito tempo lendo e relendo todos eles para conseguir decidir.
A escolha realmente não foi fácil, todas as respostas estavam excelentes, tive até que pedir ajuda para conseguir selecionar apenas uma...

A Ganhadora do livro O Morro Dos Ventos Uivantes da Emily Bronte é:
Tamy
A resposta vencedora foi:



Também, foram selecionadas mais seis pessoas, que tiveram ótimas respostas e que merecem uma menção honrosa.
Cada um vai levar um kit surpresa. elas são:

Astrid Bocklage (Minha Wonderland)
Hoho’n (Who is hoho'n?)
Mônica (Deusas e Fadas)
Viviane Botelho (Universo Particular)


Parabéns aos ganhadores! :D
Vocês terão três dias para responder o meu e-mail com os dados de entrega, caso contrário haverá um sorteio entre todos os participantes da promoção para definir o novo ganhador do premio.

Muito obrigada a todos pela participação.
Fiquei muito feliz em ver todas as respostas, e a minha lista de livro para ler aumentou muito depois que soube os livros favoritos de cada um!
Desculpa novamente pelo atraso, prometo que isso não acontecerá mais.

E, para encerrar, gostaria de desejar a todos vocês, um Feliz Natal!
Com muita harmonia, paz, solidariedade e livros :)

8 comentários:

  1. Normal eu não ganhar promoção nenhuma ne...kkkkkkkkk
    Mas, paraabens aos ganhadores!!!

    ResponderExcluir
  2. 5 pessoas ou 5 blogs?
    eu hein ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Ain, q lindo!
    Eu q nunca ganhei nadica de nada, agora ganhei um kit surpresa!
    Amei!

    Bjo
    Pri

    Entre Fatos & Livros

    ResponderExcluir
  4. Eu to chocada e emocionada, sério!
    Eu GANHEEEEI, de verdade! Isso nunca aconteceu antes!
    Camila, MUITO OBRIGADA pela promoção, pela escolha, e tudo. To muito feliz mesmo!

    Parabéns a todos e obrigada, de novo! ;D
    To mandando o e-mail pra você agora ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    Ai que gostosoooo..ganhei um kit surpresa??? Puxa, é a 1ª vez que ganho algo neste mundo bloguístico hahaha fico feliz que seja de vc.
    Muito obrigada querida.
    Vou lá ver o seu e-mail.
    Beijinhos no coração e obrigada mesmo.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  6. parabens aos ganhadores!! ;)

    Camila, feliz natal atrasado ;~~

    Beeijos flor ;**

    ResponderExcluir
  7. Ahh, que legal! Vou ganhar um kit! Brigaada! E faça mais promoções. xD
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...