quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

PROMOÇÃO do livro O Morro Dos Ventos Uivantes

Esta é a ultima promoção do ano de 2010!
Vou presentear um de vocês com o livro O Morro Dos Ventos Uivantes da Emily Bronte.


Sinopse: Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. "Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna. Eu sou Heathcliff", diz a apaixonada Cathy. O único romance escrito por Emily Brontë e uma das histórias de amor mais belas de todos os tempos, O morro dos ventos uivantes é um clássico da literatura inglesa e tornou-se o livro favorito de milhares de pessoas.

Como alguns de vocês já sabem, este é um dos meus livros preferidos, então achei legal abordar justamente este tema!

As regras para participar da promoção são as seguintes:

1º - Seguir o Blog Publicamente.
Clique em seguir e depois na opção 'seguir publicamente':


2º - Responder a pergunta:

“Qual o seu livro favorito e por quê?”

O critério de avaliação das respostas será determinado pelo seguinte item:
- Ganhará a resposta mais interessante, persuasiva e criativa.

As respostas serão válidas até o dia 24 de dezembro de 2010.
No dia 25 de dezembro às 11 da manhã sairá o resultado da promoção.

Não percam esta chance de levar O Morro Dos Ventos Uivantes da Emily Bronte para casa! :)

38 comentários:

  1. Camila que legal essa promoção! ;)
    Só não vou participar porque eu já tenho ele.

    Mas boa sorte com a promoção!

    Beeijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila!
    Beleza de promoção!!!
    Uma vez assisti um pedaço do filme e fiquei apaixonada, jah ciente de que os livros sempre são melhores acabei comprando-o. Está na minha fila p leitura na prateleira.
    Se eu pensar em alguma frase ateh participo, mas provavelmente deixe a oportunidade de participar e ganhar o livro para quem ainda não o tem. Mais justo, neh?
    Sucesso sempre!!!!!
    ;) bjs***

    ResponderExcluir
  3. Meu livro favorito é A hospedeira, de Stephenie Meyer, por que ele mostra que a vida pode ser muito mais que rotina e discussão. A vida pode ser amor, amor por quem está perto, amor por quem não está, amor. Os humanos precisam mesmo de menos razão e mais emoção!
    Parabéns pelo blog e boa sorte para mim *_*
    Beijos [-=S

    ResponderExcluir
  4. Devo escolher um só? rsrsrsrs
    Bom, um dos meus livros preferidos é o Querido John. O livro é uma grande lição de vida, de crescimento pessoal e nos mostra como tudo tem seu tempo.
    Além de me emocionar bastante, me deixou essa lição, de sempre respeitar o tempo na vida. Que as vezes ele pode não ser sábio, ou talvez nós humanos não o enxerguemos assim, mas sempre nos trás algum ensinamento.
    Acredito que todos devamos dar mais valor as coisas e as pessoas, antes que o tempo delas se acabe para a gente.
    Bom, esse é o meu livro favorito pela grande lição que trás.

    ResponderExcluir
  5. Meu livro favorito é O diário de uma paixão. Porque é uma história baseada em fatos reais, não é mais um conto "irreal". Depois do livro, acreditei mais no amor. Se ele aconteceu tão forte para Allie e Noah, pode acontecer pra mim, pra você, para qualquer pessoa. Deixou mais vivo em mim a ideia do que é o amor.

    ResponderExcluir
  6. Não sei se posso escolher apenas um livro preferido meu, pois todos que eu já li são especiais a sua maneira, ao seu gênero, ao seu momento, claro, uns mais que os outros, mas nenhum acima do outro, todos no mesmo nivel, por que pra mim, esses livros não são apenas folhas com palavras, ou histórias, eles fazem parte da minha vida, cada historia que eu li me modelou no que sou hoje, me ajudou a crescer nos meus principios, e bom, não dá pra simplesmente escolher um só.Na adolescencia tudo fica mais dificil, e foi onde eu me perdi na leitura, onde eu consigo enfrentar os monstros da puberdade, então é isso, não dá pra mim escolher o meu preferido e o por que dele.

    ResponderExcluir
  7. Meu livro Praferido é Crepúsculo, porque eu acho muito lindo o amor de Bella e Edward e também adoro vampiros, mas confesso que tenho uma queda por Jacob, rsrsr... Bom, espero que eu ganhe esta promoção pois gostaria muito de ter este O Morro Dos Ventos Uivantes!!!

    ResponderExcluir
  8. “Qual o seu livro favorito e por quê?”


    Eita pergunta dificil!
    Se é para escolher um, escolho Só o vento sabe a resposta, de J.M.Simel.

    Esse livro é especial, porque no decorrer das suas 700 páginas, desperta no leitor um coquitel de emoções. Não é um livro previsível. Não é um romance barato. É profundo e ao mesmo tempo leve. É um romance, uma ficção, um livro de ação, suspense e até auto-ajuda. Estranho, né?! Mas é isso mesmo.... faz o leitor refletir sobre a intensidade que encaramos certos momentos e ações da vida.

    Outro ponto alto é o final. Não vou contar, mas posso dizer que é surpreendente. Eu chorei.

    É uma pena não ser um livro mto conhecido, pois merecia. Eu amei e é um dos meus favoritos. Super recomendado, podem ler sem medo.

    ********************************************

    Seu blog é lindo! Estou conhecendo agora e já estou encantada.

    BjoO

    Pri

    nome de seguidora: fatos e livros
    cylla_abreu@hotmail.com

    http://fatoselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Já estou seguindo publicamente o blog.

    E meu livro favorito é Twilight,por mais que não seja só um livro,a saga trouxe de volta o romance que estava precisando ler,o livro conta não só uma história de romance,e não só uma história de seres sobrenaturais,Stephenie Meyer,conseguiu a junção,muito bem feita para mim,de duas coisas que cativam milhares de pessoas,que é o romance e ficção.
    Esse livro marcou uma fase da minha vida,quando li a saga,não estava lendo apenas um livro,eu acabei me envolvendo com a história,e mergulhei em outro mundo,como se fizesse parte do romance e das aventuras de Bela e Edward.O livro foi uma válvula de escape,para tanto sofrimento e desilusões que há nesse mundo.Ele me deu esperanças de um amor verdadeiro,e me ensinou que esse amor verdadeiro,têm mais á ver com o sacrifício que fazemos por amor ás pessoas que você ama,do que simplesmente com o fato de gostar de alguém.Meui clichê não? Mas esse livro é meu favorito por tudo isso e muito mais,mas que palavras que não conseguem transmitir.

    *******

    O meu nome de seguidora é Jeniffer Yara ;)
    Espero anciosa para o resultado *.*
    Seu blog é lindo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Ok! Sou simplesmente apaixonada pela série Harry Potter, definir o favorito é difícil, mas fico com o livro A ordem da Fênix de J.K Rowling. A série é muito importante para mim pelo fato de que aprendi o gosto da leitura através dela e porque junto com a autora e os personagens meu crescimento ocorreu acompanhando esta série. Me marca mais a Ordem da Fênix pelo fato que mudanças começam ocorrer, cenas mais fortes, momentos mais emocionantes e é um marco até pelo desenvolvimento da autora dentro da série. Eu cresci junto com Harry, Rony e Hermione então é um marco e o meu livro prefirido.

    ResponderExcluir
  11. Meu livro favorito é a cabana porque ele é um livro que te faz refletir bastante e ainda te ajuda cada vez mais a entender ou completar o seu conceito sobre deus.

    ResponderExcluir
  12. Pensei em dizer que meu livro favorito era o livro 3 da série Harry Potter. Não seria mentira - pois a série representou uma fase importante e cheia de mudanças (e sem dramaticidade! rs)-, mas talvez não fosse uma verdade absoluta. Pensei, então, no meu mais recente livro favorito, o The Lost Hero, do Rick Riordan. Novamente, não estaria sendo totalmente sincera porque livros favoritos também são fases como infância, adolescência e idade adulta, e esse representa aquela fase de "me tornei adulta mas não quero deixar a infância de lado". Foi aí que me veio um livro à cabeça, talvez desconhecido a muitos por ser considerado um "romance de banca", mas de uma autora sensacional, que me faz chorar de soluçar e me leva a pensar que as relações entre pessoas nem sempre são simples - na maioria das vezes não são mesmo! Esse é também o meu livro de fim de ano, porque sempre que leio eu penso que as coisas podem ser bem piores e que não tenho motivos para reclamar da vida, e aí eu começo a listar todas aquelas várias opções de resolução de ano novo hahaha. Sim, eu sei, meio piegas e o livro é realmente muito triste e dramático, mas ele causa tudo isso, aflora todas essas emoções, e é por isso que eu elegi Um Longo Caminho para Casa, da Danielle Steel, como o meu livro favorito.

    ---

    Adorei a promoção e seu blog! Vou tentar passar por aqui mais vezes rs Me visite também! http://bedshapped.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. O meu livro favorito é "Descanse em Paz Meu Amor" do Pedro Bandeira. Porque adoro literatura juvenil e a forma como ele escreve. A história me prendeu porque é na verdade um misto de coisas sobrenaturais, romances e uma viagem entre jovens, trazendo ao fim, um desfecho trágico! Releria esse livro sempre, se pudesse! ;)

    ResponderExcluir
  14. Meu livro favorito é "O Guia do Mochileiro das Galáxias" porque 42.

    ResponderExcluir
  15. Meu livro preferido é "1984", do George Orwell... é simplesmente um grande clássico, provavelmente um dos primeiros que eu li e realmente gostei. É uma história essencialmente política e formadora de pensamento, um livro que me fez ver o mundo inteiro de uma forma diferente da que eu estava acostumado a ver. Imagino que seja principalmente por isso que tenho um carinho especial por ele! Além disso, acho que essa história foi criada com uma genialidade além da que eu poderia imaginar :)

    ResponderExcluir
  16. Uooou estou louca por esse livro *-* maas que pergunta difícil em mulher?

    Bom entre tantos livros que eu amo, eu escolho Depois Daquela Viagem de Valéria Polizzi.

    Gosto dele pois aborda assuntos como AIDS, Preconceito, Amor entre outros... É um livro muito bom, que faz você amadurecer. Ler um livro que foi escrito por uma pessoa portadora do vírus da AIDS te mostra o quanto é complicado viver assim, e te mostra que até você que se acha uma pessoa sem preconceitos nenhum, no fundo pode ter um preconceito (que foi o que aconteceu comigo) e faz você pensar que uma pessoa portadora do vírus da AIDS é igual a você em tudo! Me ajudou a vencer o meu preconceito por isso digo que o melhor livro que eu já li :D

    ResponderExcluir
  17. Meu livro preferido, por enquanto, é Amanhecer. Acho que porque Crepúsculo foi o primeiro livro ao qual me dispus a ler realmente, e adorei a saga, principalmente a última parte. Mas tenho muitos livros pra ler ainda (:

    ResponderExcluir
  18. é muito dificil escolher apenas um livro como preferido pois ja me apaixonei por muitos livros. mais tem um em especial que foi amor a primeira vista... eu chorei até consegui-lo. A Hospedeira quando eu li o resumo fiquei loca pra compra mais não sabia que o livro era tão bom quanto eu imaginava.Nem um outro livro que eu li despertou tantas emoções em mim raiva,compaixão,tristeza,carinho e o mais forte de todos o amor entre amigos,familia,e o amor entre homem e mulher.Nesse livro o amor é simplismente o que sustenta a vida.

    ;)

    ResponderExcluir
  19. Meu livro favorito é Poliana(Eleanor Hodgman Porter).
    O fato de fazer eu gostar tanto deste livro é porque quando o lemos os nossos problemas são tão pequenos em relação aos da protagonista e a forma dela de encará-los nos ensina a encararmos os nossos de uma forma mais animadora.O jeito dela de conquistar a todos, de fazer um amor quase perdido se encontrar e trazer luz a todos que a cercam é uma grande lição de vida.
    Protinho, ta aí minha resposta...
    gostaria muito de ler O morro dos ventos uivantes..!
    Bjins!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Bem, sempre fui fascinada por Harry Potter e ainda gosto muito. É uma história divertida, cheia de detalhes e inteligente, na minha opinião. Mas não vou escolher como meu livro favorito, pois prefiro levar em conta aqueles que carregam ensinamentos de vida. Escolho um que mexeu profundamente comigo, a tal ponto de me fazer pensar na vida, pensar nas pessoas, pensar sobre sentimentos. Isso foi assim que terminei e fechei o livro, às 4:55 da madrugada. Desde, mais ou menos, o meio do livro só o conseguia ler aos prantos, admito.
    Pra mim, foi a história mais dramática que tive em mãos e, ainda assim, incrivelmente linda com um enredo inesperado, fora do padrão "felizez para sempre". Eu gostei disso porque por mais que a maioria goste de um final feliz (e eu sou uma dessas pessoas), um pouco de realismo sempre faz bem. Fiquei encantada, mesmo que magoada, com a proximidade que a história me trouxe, pois senti que as situações narradas poderiam acontecer até mesmo comigo. Fiquei pensando em como o mundo pode ser tão cruel e maravilhoso ao mesmo tempo. E tudo depende da maneira como se administra um ou vários sentimentos.
    A profundidade do amor que exite nessa história é incrível. Toda a pureza e sinceridade que há podem sim ser reais. Fiquei imaginando o quanto nossos dias seriam melhores se houvessem mais pessoas com o bom senso, a compaixão e o altruísmo presente nos personagens. Existem pessoas assim, mas acabam não sendo valorizadas como deveriam. E isso é realmente triste.
    O livro é "Querido Jonh". Os ensinamentos e questionamentos que tive com essa história, já sei que vou carregar durante a minha jornada de vida.

    Super interessante a sua promoção. Espero muito poder ser presenteada com o livro "O Morro dos Ventos Uivantes". Minha curiosidade em ler esse livro não é de hoje. =)

    Se quiser visitar meu blog, sinta-se à vontade também!
    www.vivianebotelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Bom 1 só é dificil, mas o meu favorito é A moreninha de Joaquim Manuel de Macedo, o livro é lindo!! Parece até um "conto de fadas" e mostra que o amor pode estar no lugar menos provável, e com qm menos se imagina. E qualqr 1 pode se identificar afinal qm nunca implicou com o ser amado na fase de "estranhamento" rsrsrsr
    Recomendo Augusto é um fofo!! rsrsr

    ResponderExcluir
  23. =
    Dentre os autores favoritos e suas obras, vou optar pelo Silmarillion < J.R.R. Tolkien >
    Além de ele ter toda a beleza e encanto do "criacionismo", ele nos faz mergulhar nesse mundo recém criado e nos faz se apaixonadar por cada raça ( imortais ou não )e por todas as suas gerações.
    Embora não seja exatamente um livro de aventura ele proporciona muita diversão com estas,com os cenários e também pelo desenrolar de cada personagem individualmente em relação ao todo.

    ResponderExcluir
  24. Olá Camila!
    Meu nome é Mônica, e eu vim através do "Vitrine de ofertas",e sabe de uma coisa? Amei seu cantinho, seu jeito simples de se expressar. Ficarei não só para participar do sorteio mas pq gostei mesmo!
    E ainda pra arrematar, "O morro dos ventos uivantes" rs, assisti o filme qdo era pré adolescente, filme antigo pra caramba, preto e branco, amei! Acabei comprando o livro velhoooo, as folhas caindo rs que encontrei numa banquinha (ainda nem se falava em sebo rs eu acho né rs). Hj em dia, mudei de casa várias vezes, e sabe aonde está esse livro? Virou fumaça, sumiu sei lá! Então vejo aqui uma boa oportunidade de ter este livro novamente, só que agora novinho rs, e poder me deliciar c/ esta história de uma forma mais adulta.

    Bom flor, eu leio pra caramba, amo livros! Mas acho justo falar aqui do meu livro preferido, pois me marcou muito numa época em que eu ainda era uma criança. Ele se chama "A Montanha Encantada", e é da autora Maria José Dupré. Sou pisciana, sonhadora blá blá blá rs, e sempre me encantei por coisas mágicas, cada vez mais! Este livro me levou de encontro à um mundo que existia dentro de mim, eram crianças em busca de descobrir o que era aquela luz que brilhava no alto da montanha e eis que se deparam com duentes, príncipe e princesa, magia, cores, cristais, e toda vez que me lembro deste livro, meus olhos brilham como se eu tivesse acabado de cutir aquelas aventuras todas junto com as crianças...é isso flor, não vou me estender mais rs, já falei muito! rsrsrs Se não leu, leia, é infantil, mas é sempre importante alimentar a nossa criança interior.
    Beijinhos, e espero que eu tenha sorte.

    Flores e Luz.

    PS: conheça meu cantinho mágico:
    http://deusasefadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Olá Camila, gostei muito do seu blog, também tenho um que é a Oficina do coração, é bebe ainda, comecei este ano, mas está ficando muito legal.
    Bom um livro que li entre tantos que gostei muito é um estranho em mim de Marcos Lacerda, é um livro ousado que fala das vivências profundas do ser humano-homossexual ou não.

    Beijos

    PS: Faça uma visita para a Oficina
    http://oficinacoracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também li este livro, "Um Estranho Em Mim". Ousado, fala daquele sofrimento e da alegria que o amor é capaz de trazer. É excelente.

      Excluir
  26. Qual o seu livro favorito e por quê?

    Meu livro favorito é a "Carta de Pero Vaz de Caminha", porque ele é um documento único que narra o momento exato do descobrimento do Brasil(marcando inclusive as horas segundo se marcava em 22 de abril de 1500.).
    Mesmo sendo um documento sua linguagem é interessante e mostra a visão que os portugueses tinham sobre os habitantes da Terra Brasilis, ou como foi batizada primeiramente: Ilha de Vera Cruz.
    É um documento incrível que DEVE ser lido por todo brasileiro que quer conhecer seus primeiros ancestrais(porque querendo ou não temos sangue de Índio em nossas veias - mesmo que seja bem distante o nível de parentesco).

    Nome: Radige Hanna Nascimento Dutra Barbosa.
    Seguidora: Radige Hanna
    E-mail: radigehanna@hotmail.com
    Belo Horizonte/MG.

    ResponderExcluir
  27. Meu livro preferido dentre todos os que eu ja li com total certeza,e o pequeno principe!!! a historia e magico,fofa,muito legal,me fez gostar de ler,adorei fala sobre o valor da amizade,o que voce tem fazer para cultivar uma verdadeira amizade!!! amei se todos puderem le-lo,ficarao apaixonados assim como eu fiquei.
    bjos boa sorte qaos competidores.
    Isabel Alves.(ebelbr@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  28. “Qual o seu livro favorito e por quê?”
    Meu livro favorito dentre todos os outros é sem dúvidas As cronicas de Narnia.É um livro encantador que pode ser apreciando por pessoas de todas as idades.Uma criança pode ler e entender completamente, e um adulto pode ler e se encantar com a magia da historia.Sao historias lindas e de uma pureza sem iqual.Simplesmente magico e fascinante ao olhos de quem ler e admira a douçura de seus contos.

    ResponderExcluir
  29. “Qual o seu livro favorito e por quê?”
    Meu livro favorito é O Senhor dos Anéis, pois adoro magia e fantasia. O filme é ótimo mas no livro vemos detalhes que não dá pra explicar.
    Lisara Santos
    seguidora: FLOR DE LISA ATELIE
    e-mail: lisaradebarros@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Férias, casa da vovó num apartamento sem playground, sozinha no quarto com um monte de livros. Escolho um de nome bem engraçado: 'Engraçadinha', de Nelson Rodrigues. Comecei a ler e quando estou quase no final do livro, meu pai arranca-o das minhas mãos e reclama com minha avó: "Isso não é livro pra uma criança de 11 anos ler!". Vovô do alto de sua sabedoria diz: "Meu filho, isso é um clássico da nossa Literatura!". Minha vó já se foi e quando sinto saudades me consolo com as histórias mirabolantes do Nelson!

    ResponderExcluir
  31. Escolher apenas um livro preferido é como favoritar um filho e excluir os outros.é impossível.
    Mas posso dizer que meu livro "favorito" do momento é Loteria, da Patricia Wood.Ainda não terminei de ler; acho que o estou poupando - tenho um probleminha com livros, leio muito rápido e depois fico triste por ter terminado o livro tão cedo.
    Mas enfim, gosto do livro porque ele diverte, faz chorar, rir e ficar mal novamente.Você mergulha na história e se sente na pele do personagem principal.A cada capitulo eu era - e ainda sou - dominada por uma vontade incontrolável de ajudá-lo.O personagem, Perry "Sortudo" Crandall é meio lento, como diria sua vó (ele tem síndrome de down), e após a morte da mesma, ganha na loteria.Uma bolada de 12 milhões de dólares.
    Esse tema é sempre interessante, pessoas que ficam milionárias da noite pro dia e, de repente, se veêm cercadas por pessoas interesseiras.Mas a 'lentidão' de Perry te deixa ainda mais maluca(o)!Dá aquela vontade de chacoalhar o personagem e dizer pra ele parar de ser tão inocente e simples!
    -"Você tá rico, cara! E tudo que consegue pensar é numa TV de 29 polegadas com Animal Planet?" - me pergunto isso a cada parágrafo.
    Sem falar na mãe e nos irmãos, que praticamente o abandonaram, deixando-o com a vó, e depois da loteria, ficam envolta de Perry como urubus (?).
    Daí em diante nosso protagonista vai descobrindo - o que todos já sabíamos - quem realmente se importa com ele e quem não é confiável.
    OK, vou parar por aqui.Isso foi quase uma resenha.E se eu continuar isso vai até amanhã.

    Nome de seguidor: Larih
    larissagallas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Amei!
    Nossa... as perguntas mais difíceis são quelas q tem seu e favorito....
    Amo ler e sinceramente não tenho um livro favorito... sempre q leio um ele se torna meu favorito ate ler outro...kkk
    MAS um livro q eu sempre gostei muito foi ORGULHO E PRECONCEITO. Li ele pq jah tinha lido outros livros da autora... e amei todos... Mas esse conquistou um lugar especial... Ele é envolvente, sempre que leio ele (sim! já li mais de 5 vezes e contando!) não consigo largar... ele não é muito difícil de ler... é como se você fosse transportada pra dentro da historia... Você sente a raiva da Liz e se apaixona pelo Sr. Darcy, Torce pela Jane, Fica com vergonha dos Bennet (menos da liz e jane), com vontade de bater na irmã do Sr.Bingley, e de brigar com ele por ser tão estúpido, vontade de Socar a tia do Darcy... e feliz com o final.... triste por que acabou... e pronta pra ler de novo!
    Esses 2 amores perfeitos tão cheio de defeitos, que tornam o livro junto com tudo citado acima o mais perto de ser o meu preferido e.... SIMPLESMENTE PERFEITO!

    ResponderExcluir
  33. Adorei a promoção!
    Meu livro favorito é Coração de tinta, pois mostra exatamente a relação de alguém que gosta de ler com os livros. Os livros nos sussurram coisas, quase que um encanto para que os peguemos para ler e não os abandonar, e eles se tornam tão reais em nossa mente que é como se nós tirássemos os olhos das páginas do livro veremos ali mesmo, na nossa frente, um personagem. O livros mostra que Todos nós temos um ponto fraco, inclusive os vilões. Além disso, o livro mostra o amor e união de uma família, e como um amor tão poderoso como esse nos leva a felicidade, por maior que sejam os desafios, as dificuldades e as diferenças. Meu livro favorito é Coração de Tinta, porque ele nos mostra coisas simples, que passam despercebidos pelos nossos olhos, e pelos nossos ouvidos. A magia dos livros e a união (e o amor) das pessoas.
    É isso.
    Super beijinhos :*

    ResponderExcluir
  34. oi, me chamo Astrid...

    Meu livro favorito é Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll, pois desde criança sempre quis viver no mundo fantástico em que Alice caiu. Imaginando só, a cada esquina um animal falante para conversar, ou se animais não forem sua preferência talvez queria jogar croquet com a realeza de copas. Sempre cuidando para não comer nada desconhecido que possa lhe fazer diminuir ou aumentar de tamanho... Bem seria bom se fosse real, apesar de tudo posso continuar com meus sonhos em meu próprio mundo das maravilhas. Finalizo dizendo que Alice me inspirou de tal maneira que não sei o que seria de mim sem suas aventuras. Agradeço quase todos os dias por Lewis Carroll ter criado tal história e mudado tantas vidas até hoje..

    Acho que acabei me empolgado na resposta :}
    É isso que acontece sempre que penso o ‘porque’ de eu ter lido e adorado tanto Alice no País das Maravilhas.

    Poderia terminar esta resposta nas milhares de formas imagináveis só para chamar sua atenção, mas vou me contentar apenas com sua decisão.

    Vemos-nos na próxima..

    ResponderExcluir
  35. Oi, meu nome é Marina e sou apaixonada por Crepúsculo.

    Sim, esse é meu livro preferido. Por quê?
    Simplesmente pelo modo envolvente dessa história e todos os elementos fantásticos que a Stephenie usa. É claro, eu amo vampiros, talvez isso explique muita coisa, mas eu também amo muito esse negócio de amor impossivel, o que também podemos encontrar em Morro dos ventos, huh?
    Bem, vou esperar ansiosa sua resposta. Espero ter o prazer de ganhar xD

    ResponderExcluir
  36. Não sei se a resposta ainda vale maaas...

    Meu livro preferido é A menina que roubava livros.
    Mostra de uma forma diferente o valor das palavras, sempre as palavras, as facetas da alma humana, a alegria nas coisas simples...
    e narrado de forma maravilhosa e diferente que nos faz sentir simpatia pela morte... mas sobretudo pelas palavras... sempre as palavras.

    ps1: aqui no norte não funciona o horário de verão... ainda é 24 aqui :p
    ps2: quem leu o livro entende :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...