sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Noite Eterna

Noite Eterna – Claudia Gray
Páginas: 297

Sinopse: Bianca estava em seu primeiro dia de aula. Ia começar a estudar na famosa escola Noite Eterna. Uma escola centenária, freqüentada por alunos e famílias tradicionais... Mas nada disso a empolgava. Sua vontade era fugir, escapar daquele ambiente, voltar para sua pequena cidade, onde sempre havia morado.
Bianca, então, conhece Lucas Ross, um aluno que também parece encontrar dificuldades em adaptar-se ao mundo de Noite Eterna. A conexão entre os dois cresce a cada dia. Entre o amor e a amizade eles estão cada vez mais próximos... Até onde isso poderia chegar? O que havia naquela escola que os incomodava tanto?

Quando peguei Noite Eterna para ler não estava esperando muito do livro. Para falar a verdade, eu cansei um pouco dos livros de vampiros. (Sem contar que a capa não me cativou)
Eu queria algo diferente do ultimo livro que li, então escolhi este.
Não demorou muito até a narrativa me pegar de jeito, me prender e viciar.

Eu sou super curiosa, então livros com mistérios me prendem de uma forma inexplicável... A Claudia Gray fez um suspense que leva umas boas 150 páginas para ser revelado. Isso significa que sentei no sofá, comecei a ler e só parei quase na metade do livro quando finalmente descobri o que estava acontecendo e quais eram os segredos (posso adiantar que é algo que NINGUEM esperaria.)
É um livro que me prendeu muito. Quando comecei a achar que estava ficando chato aconteceram mais revelações e novos suspenses
Gostei muito da narrativa da  autora e dos personagens. No fim, o livro mantém um nível elevado de ação, o que me fez querer ler o volume dois – Caçadora de Estrelas.
É uma leitura super gostosa, e aquelas pessoas que adoram vampiros com certeza vão se apaixonar por Noite Eterna!

Nota: 8,0

3 comentários:

  1. Quero muito ler! Só acho essa capa meio estranha @_@!



    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O livro tah na minha estante, assim q ler venho comentar aq.
    Mas adianto q sua resenha me deixou com mt vontade de lê-lo logo.
    ;) bjs***

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...