sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Noite de autógrafo com Nicholas Sparks

Ok, eu sei que já faz um tempo, afinal a noite de autógrafo aqui em São Paulo foi no dia 03 de dezembro, mas mesmo tendo passado duas semanas, vou colocar as fotos para vocês darem uma olhada!


Nicholas Sparks é super legal e gentil. Ele tem um ótimo humor e conversou com todos que estavam na fila.
Ele autografou dois dos meus livros. O 'Noites de Tormenta' e o 'A última Música'.



Para quem não sabe, Nicholas Sparks escreveu vários livros conhecidos como: Diário de Uma Paixão, O Milagre, Querido John entre outros.
Seus livros são sempre lindos e emocionantes. Vale a pena conferir!

7 comentários:

  1. Ai, é uma delícia encontrar escritores profissionais (q lançaram livros e td mais). Eu jah encontrei uma e é mt bom, principalmente qd são gentis.
    Imagino q deve ter sido maravilhoso, Camila.
    Ah, jah ia esquecendo. Colei do Twitter: RTQd li quase pirei!!!! Será q agora vai??? TOMARA!!!! @Arielli_Editora EQUIPE AVISOU QUE LÊ DESTINO ÍNTIMO - e eles gostam! - RT #natorcida
    Sei q pode ñ dar em nada, mas nenhuma editora havia expressado qq opinião ainda, a não ser alguns orçamentos exorbitantes ou o pedido de aguardo para análise...
    Ai, to com o coração na bocaaaaaaa
    (precisava dividir isso com vc, rs)
    ;) bjs***

    ResponderExcluir
  2. AAAH *-* Meldels, você foi na noite de autógrafos? Ai que lindo, queria taaaanto ter indo (: Adorei a foto e os autógrafos. Invejinha básica UAHSUAHS
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  3. Que liiinda!!
    Amei as foootos *-*
    Pena que eu moro no interior e nao deu pra ir na noite de autógrafos dele ;~~


    Beeijos
    Rapha
    Doce Encanto

    ResponderExcluir
  4. Ain, q invejinha!

    Vc pegou autografo e ainda tirou foto com ele!
    Por falar nisso, adorei a foto!

    Eu queria ter ido, mas tive prova! =S
    Sinf

    Bjo

    Pri

    Entre Fatos e livros

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimo blog.
    Perfeitinho post.
    Seguindo ti.

    ResponderExcluir
  6. Noossa q inveja!!
    autografo e foto :D

    http://letracomasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ele falou com todo mundo? *-*
    Ai que lindo!
    Tu conseguiu falar com ele?
    Tem escritor que eu gosto muuuuuito e ele é brasileiro, ou seja, nem precisava falar em outra língua, mas quando o vi fiquei tão em choque que só conseguir dizer meu nome para ele assinar e que havia gostado muito da palestra dele. SÓÓÓÓ HAHAHAHA
    Mas é a vida :(

    Adorei as fotos e Noites de tormenta é o meu preferido :P
    Peace and light,
    Eliza

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...