domingo, 19 de dezembro de 2010

Grandes Novidades!

Olá pessoal!
Passei a ultima semana lendo os três livros da Cassandra Clare dos Instrumentos Mortais (Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas e Cidade de Vidro), e ainda tenho que me recuperar emocionalmente para conseguir falar alguma coisa sobre eles.
Posso adiantar: Eles são muito bons. Mesmo!

Vim aqui para compartilhar com vocês duas coisinhas que me deixou muito feliz nessa ultima semana!

A primeira é que sexta-feira passada (dia 17/11) teve uma promoção no Twitter da Intrínseca. As três fotos mais criativas ganhavam DEZ livros.
E eu fui uma das ganhadoras!!
A Foto que eu mandei foi essa:

Título: Minha estante...

A foto foi tirada em um parque perto de casa onde tem esses livros gigantes como incentivo a leitura.

Essas aí na foto são minhas companheiras para todas as aventuras.
A de verde é a minha prima Rebeca, e a da frente é a minha amiga de infância, a Lu.

Os livros ainda não chegaram, mas vou mostrar para vocês quais são eles:


Essa foto foi o pessoal da intrínseca que tirou para mostrar o prêmio.
Os títulos são:

1. Bilionários por Acaso
2. A pirâmide vermelha
3. Pequena Abelha
4. O mapa do Tempo
5. O ultimo Olimpiano
6. Como treinar o seu dragão
7. Como ser um pirata
8. Como falar dragonês
9. Linhas
10. Os arquivos do semideus

Legal, né?

Outra coisa que eu quero compartilhar com vocês é que...
Consegui comprar o ingresso para o show do U2!!
Para quem não sabe, eles irão fazer três shows aqui em São Paulo no ano que vem.
Eu sou uma super fã do U2, então imagine a minha emoção em saber que vou ao show... Estou super ansiosa!
Aqui tem um vídeo da turnê 360° para vocês conferirem, o vídeo está super legal!



(PS. A Gi me indicou um blog ótimo onde aprendi a colocar vídeos, o Um Pouco de Mim)

E para encerrar, o Blog da Rapha Doce encanto e a da Gi, Caminhos para Lá me mandaram um selinho :D


Fiquei super feliz, e vou fazer como a Gi, mandar para todos vocês que acompanham o meu Blog!

PS: O blog Doce Encanto está tendo uma promoção do livro Diário de Uma Paixão do Nicholas Sparks. É bem fácil participar, corram lá e confiram!

10 comentários:

  1. Ah, que legal vc ter ganho um sorteio desses!

    Eu nunca ganhei nadica de nada! Acredita?!

    BjoO

    Pri

    Entre Fatos & Livros

    ResponderExcluir
  2. PARABENS...
    em falar nisso amei a sua dica sobre cidade dos ossos e acabei ganhando em uma promoçao em um blog... vou lê-lo e quando acabar te falo o que eu achei!!!

    ResponderExcluir
  3. Camila, parabeeeeens!!!
    Nossa, que legaal, 10 livros de uma só vez! *-*
    E são toodos ótimos.
    To doida pra ler o Arquivo dos semi deuses e Bilionários por acaso, assim que ler posta resenha deles?! ;)

    E que bom que vc conseguiu ingresso, é dificil, né?

    Beeeijos ;***

    ResponderExcluir
  4. Aaaa que tudo Camilinha!!
    Parabéns!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ahh que mara! Parabéns por ter ganho a promoção,e pelos ingressos do show do U2,essa banda é maravilhosa mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah! Parabéns por todas as aquisições!

    http://myevery-thing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. miii, ja conhece? achei tua cara:

    http://www.aleitora.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiiiii
    Parabéns pelos livros!
    Mas, pelas fotos q vi no TT gostei mt da q tem duas atravessando o livro gigante (onde parece q eh uma) rs, mt bom!
    Amei os livros gigantes!!!!!!
    U2... o q dizer????
    APROVEITE
    Q legal, vc tb postou vídeo hehe
    Vc merece tds os selinhooooooooosssssssss
    ;) bjs***

    ResponderExcluir
  9. Af, td mundo tah falando mt bem desses livros da Cassandra Clare... eu não tinha me interessado nem um pouco quando os vi... agora quero ler p tirar minhas conclusões, caramba! rs
    Fico mt curiosa qd não encontro opinião negativa.
    ;) bjs***

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...