quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Férias?

Acho que vocês merecem saber o motivo pelo qual, a partir de agora, não vai dar para atualizar o Blog sempre que tenho tempo...
Afinal, tempo? Acho que essa palavra não existe mais no meu vocabulário...
Não nessa época...

Férias: Sabe o que isso significa?

Significa que eu tenho que cuidar de uma pequena garota de 6 anos chamada Beatriz.
E, ao contrário de mim, ela (ainda) não fica horas lendo um livro.
E quando ela não fica parada e quieta provavelmente está destruindo a casa, brigando com vizinhos, esfolando o joelho em alguma brincadeira, quebrando janelas, escondendo minhas coisas, gritando, pedindo para passear e outras coisas, que você pode ler como: tormento.

Aposto que enquanto eu escrevo isso, alguma coisa perigosa e que me deixará brava está acontecendo na sala. Afinal, até quando tem muito silencio tenho que desconfiar!

Bom, então vou direto ao assunto do post... Ontem, recebi alguns selinhos da Bruna do Blog Café com Magia e isso me deixou bem feliz! :) 



Os Blogs que eu indico são:


Além desses blogs, indico também todos aqueles que estão lendo isso! Pois é, você mesmo! :D

[Iria colocar uma foto minha e da Bia nesse post. Mas aparentemente perdi o cartão de memória da minha máquina e acho que isso terá de ser adiado. Editado em 06/01/11]

PS. A Promoção do livro O Morro Dos Ventos Uivantes está acabando. Corra e Participe! Clique aqui.

7 comentários:

  1. Há, selinho *-* obrigada por indicar meu blog, fico muito contente (:
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. rsr

    Boa sorte na sua tarefa de férias!

    Boas feestas!

    Bjo

    Pri

    Entre Fatos & Livros

    ResponderExcluir
  3. Mt obrigada pelo selinho, vou jah postar!
    Então, vai dar uma de babá nas férias? Boa sorte e paciência... divirta-se tb! rs.
    ;) bjs***

    ResponderExcluir
  4. Ah, posta depois uma foto de vcs nas férias.
    ;) bjs***

    ResponderExcluir
  5. Camila, obrigada por indicar o blog *------*
    Boas Festas, e espero ver vc por aqui logo! Hsuahsuaus

    Beeijos
    e Paciencia com a garotinha! Hehehe
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila! Obrigada por me indicar! Em breve posto o selinho *---*

    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelo selinho Camila! *-* Já já irei postar! :**

    www.ratas-de-biblioteca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...