terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Caixa de Correio #3

Acho que eu tive uma das melhores semanas do ano, se não A melhor!
Recebi VÁRIOS livros e eu não gastei nada com nenhum deles!! :D

Eu já comentei aqui que as vezes eu faço alguns trabalhos (de faculdade, cursos, etc.) para a minha prima, certo?
Dessa vez, a forma de pagamento foram 6 livros (Trabalhos difíceis ou que demorou mais de um dia = livros caros. Trabalhos fáceis que é só copia e cola da internet = livros baratos)!


E os livros que eu escolhi foram:
1. A Hospedeira - Stephen Meyer
2. Fallen (depois que li a resenha do blog Caminhos Para Lá, fiquei louca por esse)
3. Um Amor de Detetive – Sarah Mason
4. Ídolo Teen - Meg Cabot
5. Jogos Vorazes – Suzanne Collins
6. Ágape - Padre Marcelo (Já dei de presente de Natal para minha avó =D)

Como vocês puderam notar, esse mês só foram trabalhos difíceis:
Tirando o Ágape, que custou R$9,90 na promoção do Submarino e A Hospedeira que paguei R$6,90 no desconto progressivo do site da Saraiva.

E ontem, recebi um envelope que me deixou muito feliz!
A querida Paola, do Plantão Online, sempre faz ótimas promoções no Blog dela. (Inclusive estão tendo duas: do Livro Fazendo Meu Filme 2 e do livro Cinco Sentidos. Corre lá e participe!)

Ela lançou uma promoção onde os leitores que mais comentaram no Blog durante o ano ganhavam alguns prêmios.
Quando o pacotinho chegou aqui em casa eu PIREI. Sério!
Ela mandou o livro O Rei e o Camaleão do C. N. David autografado e mais váários marcadores, sendo que dois deles:  Podre Não tem Sorte, da Leila Rego e Sábado à Noite da Babi Dewet estão autografados também!


A foto ficou um pouco ruim porque tirei ontem à noite.

Quando eu vi, fiz uma super Happy Dance, mostrei para TODOS aqui em casa (mais de uma vez) e ainda fiquei da hora que chegou até a hora que eu fui dormir olhando!

Paola, eu AMEI. Isso fez a minha semana ficar ainda melhor! Obrigada

E, para fechar com chave de ouro, também ganhei os livros da intrínseca (como contei no post anterior), mas eles ainda não chegaram!

Quero saber quais foram os livros que vocês ganharam ou compraram esse mês! :)

10 comentários:

  1. Olha que caixinha do correio mais recheada! UASHAUSHUA adorei os livros, super lindos *-* e os marcadores tuuudo de bom, amei, amei.
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. Ah cara,não ganhei nenhum livro esse ano,comprei mesmo,rs
    Comprei a saga Diários do Vampiro,A segunda vida de Bree Tanner,A Hospedeira e o Pequeno princípe,e só.rs
    Own quem dera eu ganhar tantos livros quanto você,hehe

    Boa leitura o/

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Camiiila!
    Quanta coooisa *------*
    Sexta eu vo fazer o No meu correio, mas quero contar um coisa: Ganheei um concurso de frase no orkut *---*
    O premio é o livro: Ataques Terroristas - A face oculta da vulnerabilidade..
    To ansiosa esperando por ele ^^

    Beeijos
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Ah Camila, a hospedeira é maravilhoso! O livro é meio confuso no início, mais depois do 5° capítulo, você fica grudada no livro *--*

    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ADOREI tdo!

    Mto legal a sua prima pagar seus trabalhos com livros! rsrs

    Pq eu não pensei nisso?! aushauhsua

    Ah, qtos marcadores!
    Parabéns!!!


    Bjo

    Pri

    Entre Fatos & livros

    ResponderExcluir
  6. Ah Camila, eu esqueci de te mandar o link da resenha, mas enfim: http://myevery-thing.blogspot.com/2010/12/resenha-hospedeira-stephenie-meyer_14.html

    ResponderExcluir
  7. Tenho um selinho pra você! http://cafecommagia.blogspot.com/2010/12/selinho-4.html
    Beijos'

    ResponderExcluir
  8. Ah, livros novos são tudo de bom!
    Achei super interessante o acordo com a sua prima!
    E vi o post sobre a promo da Intrínseca, eu participei também e vi a foto vencedora quando postaram e achei legal te encontrar por acaso agora hihi
    Estou te seguindo! :)

    http://ratas-de-biblioteca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo enorme carinho Camila!! Que bom que gostou do livro e dos marcadores!!!

    Um bjo e Boas Festas!!

    ResponderExcluir
  10. Excelente ideia cobrar em livros, rs.
    Poxa, este mês não comprei nenhum. Também, gastei um horror no Salão do Livro q trabalhei em Prudente e nas ofertas dos sites (principalmente no Submarino). SEm brincadeira, foram mais de 50 livros em dois meses... af, to falida!
    Muitos serão lidos, claro, em 2011. Ainda mais com festas e visitas, toda a parte literária da minha vida fica mais lenta... mas tb eh mt bom!
    Ah, quero saber depois o q vc achou de Fallen. Depois q li eh q fui ver outras opiniões e realmente o pessoal parece bem dividido. Vamo v qual será a sua opinião.
    ;) bjs***

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...