segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Brincadeira da Tag

Vi essa Tagged em vários blogs e sites. Sempre achei super legal. Então, imaginem a minha felicidade quando vi que o Blog Doce encanto me indicou!
Eu sei que vai ficar gigante, mas acho que vocês vão conhecer muito mais sobre mim depois que lerem! :)

Regras:
1- Você coloca a foto de tagged no post.
2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder.
3- Você 'taggeia' mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!



10 coisas sobre mim:
1. Passei os primeiros 9 anos de vida morando com meus avôs paternos.
2. Quando tinha 13 anos tive a minha primeira briga de verdade (estilo MMA) com uma das minhas primas.
3. O primeiro show que eu fui na vida foi do Sandy e Junior.
4. Já tive três cadelas... Uma morreu e as outras duas minha mãe deu meses depois que ganhei. O nome de todas era o mesmo: July.
5. Não consigo controlar o tom da minha voz, então falo muito alto. Sempre.
6. Tenho cinco pinos e uma cicatriz de vinte centímetros no joelho direito.
7. Já ganhei várias promoções: de rádio (show do Paramore), da Rexona (show dos Jonas Brothers), da Bienal do Livro (R$500 em livros) entre outras.
8. Tenho pavor de extraterrestres. O pior filme que já assisti na vida foi 'Sinais' do Steven Spielberg.
9. Larguei a USP faltando pouco mais de um ano para concluir o meu curso de graduação.
10. Minha vida amorosa é um desastre.

5 manias minhas/esquisitices:
1.  Nunca como a primeira bolacha do pacote.
2. Sempre vou dormir com a janela entreaberta para o quarto não ficar muito escuro.
3. Quando passo pelos canais de tv, sempre paro no Disney Channel.
4. Abraço a minha avó enquanto ela cozinha. Ela odeia, mas mesmo assim eu faço.
5. Quando o controle remoto (ou qualquer outra coisa) está longe, antes de pegar, me concentro e tento atraí-lo com a força do meu pensamento.

5 coisas que me irritam:
1. Não gosto de falar ao telefone. Se, por acaso, eu estiver ao telefone por mais de dois minutos e não reclamar ou mostrar sinais de insatisfação é só porque estou sendo educada.
2. Quando mexem nas minhas coisas sem ordem.
3. Gatos se esfregando em mim. Não gosto de gatos, mas amo cachorros.
4. Dias extremamente quentes. Além de me deixar desconfortável, me faz suar e me sinto mole.
5. Ser acordada com o telefone tocando. A situação piora quando eu ignoro o telefone e tento voltar a dormir, mas a pessoa insiste e continua ligando várias vezes.

5 coisas que eu adoro:
1. Minha família. Às vezes ela pode ser um tanto desorganizada e briguenta, mas eu não sei viver em um mundo onde eles não existam.
2. Livros. Adoro todos eles, suas historias e a forma como conseguem me levam para outros lugares.
3. Meus amigos! Gosto de conversar, das nossas viagens, das noitadas de filmes, da forma como eles me fazem rir... Eles são os melhores do mundo!
4. Ir ao teatro.
5. Ir ao estádio assistir jogos de futebol com meu pai. Não é nem tanto pelo jogo e sim pela companhia.

5 hobbies:
1. Desenho. Gosto de pegar uma folha branca e saber que ela pode se transformar em qualquer coisa que eu quiser apenas com os contornos do lápis.
2. Música. Já tentei aprender a tocar diversos instrumentos: Violão, guitarra, bateria, piano, gaita. Mesmo sendo péssima em tudo, adoro tentar aprender.
3. O Blog. Gosto de entrar aqui e ver os comentários, ou escrever as postagens antes de publicar
4. Ir à casa da Rebeca aos sábados e ler HQs.
5. Assistir ao UFC sempre que tenho oportunidade.

5 coisas que ninguém sabe sobre mim:
1. Quando estava no 3º colegial contei para minha mãe que iria à casa de uma amiga fazer um trabalho, mas na verdade fui a um show de rock.
2. Todos os dias antes de dormir imagino que tenho poderes telecinéticos e que faço parte do x-men. Cada noite salvo o mundo de uma maneira diferente até eu pegar no sono.
3. Sempre escrevo histórias, mas tenho medo mostrar para as pessoas e elas dizerem que são horríveis, então as mantenho guardadas até estar pronta para as críticas.
4. Sou insegura pra caramba e quando estou em ambientes com muita gente, tenho sérios problemas para me socializar.
5. Sempre quis ser dona de uma Starbucks. Já fiz o planejamento de quanto eu preciso guardar mensalmente para ter uma. Pelos meus cálculos, em 16 anos poupando uma boa quantia em dinheiro serei uma dona plenamente satisfeita e feliz.

Meu maior sonho:
Quero fazer algo importante para as pessoas. Quero ser capaz de trazer felicidade para aqueles que nem conheço.

Meu maior medo:
Morrer e não deixar coisa alguma para dar ao mundo. Ter uma vida infeliz e frustrante. Não ser reconhecida como pessoa e em meu trabalho.

As coisas mais importantes pra mim:
Deus e Família.


Meus 5 taggeados:
1. Plantão Online

5 comentários:

  1. Nossa, Camila, obrigada!
    Bem, estou super ocupada com a revisão do livro e todo o "resto" da minha vida.
    É muita coisa, mas assim q der vou postar td, prometo. ;)
    bjsmil***

    ResponderExcluir
  2. hey querida (: Valeu por indicar, mas eu já fiz esse UAHSUAHSUAHS adorei as respostas (: Vou ver se faço um post com os outros selinhos que você me indicou também, é que são muitos, dai fica difícil .-. UAHSUAHSUHAUS
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  3. Camila,
    tirando que eu só ganhei em promoções: um ingresso pra balada, uma camiseta da igreja e um prato de doce (quermesse) e que eu nunca quebrei nada, a gente é muito parecida! shausha

    -> Não consigo controlar o tom da minha voz, então falo muito alto. Sempre. [2]
    As pessoas até brigam comigo ;xx
    ->durmo com a luz do banheiro acesa pra nao ficar mto escuro.
    ->tambem tento atrair as coisas com a força do pensamento
    ->e eu oooodeio ter que falar ao telefone! hehe

    e menina, o que vc faz que se quebra toda?

    ResponderExcluir
  4. Graciiinha gente!!

    Vou postar no blog!!


    Bjoos

    ResponderExcluir
  5. Bem, voltei e com um tempinho, rs.
    Nossa, você é sortuda, heim?!
    Ai... o controle remoto...rs
    Af, o 3º colegial tb dei uma dessas, mas fui ao cinema.
    Não sei se notou, mas tentei fazer aquilo q vc falou um dia. Ler e comentar. Mas, caramba, confesso q me emocionou no final. Você é mesmo uma pessoa maravilhosa.
    Nunca mude e nem permita q nada nem ninguém t mude. Principalmente o mundo.
    ;) bjs***

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...