quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2010 o ano dos Blogs

O ano está acabando e gostaria de lembrar alguns bons momentos que passei com vocês aqui na Blogosfera.
Como vocês sabem, o 'Blog da Camila' é novinho. Ele tem apenas 4 meses. (O suficiente para conhecer pessoas maravilhosas por aqui) Durante esse tempo li e acompanhei outros blogs que hoje não consigo viver sem e que fazem parte das minhas visitas diárias. E mesmo não entrando ou postando sempre, adoro tudo aqui!
Então vamos lá

1. Blog favorito que descobri em 2010:
É até engraçado, por que eu descobri TODOS os blogs em 2010.
Mas tem aqueles que eu mais participo, que mesmo sem comentar estou sempre neles.

Que eu visito todos os dias:

Meus Preferidos:

Adoro visitar e ver as novidades:

Os mais lindos:

2. Minha resenha favorita que escrevi em 2010:

3. Melhor discussão (debate) que eu tive em meu Blog:
Infelizmente, no meu blog não tivemos nenhum debate nesse ano. Mas acho que conforme o blog for crescendo teremos mais espaço para abrir discussões e colocar nossas opiniões sobre vários assuntos.

4. Melhor discussão (debate) que eu li no Blog de outras pessoas:

5. Melhor momento no Blog em 2010:
Ganhar o livro O Rei e o Camaleão autografado e os marcadores da Babi Dewet e da Leila Rego autografados também. E ter 804 comentários na Promoção do livro Sussurro. (Acho que esses foram os momentos em que fiquei mais feliz por ter um blog... Hahahah)

Respondam nos Blogs de vocês, quem quiser incluir mais algumas perguntas pode também! O importante aqui é reconhecer os blogs e mostrar o carinho que temos aos blogs que lemos todos os dias.

PS: Pessoal, hoje é aniversário da minha mãe!!! :D
(Não posso falar a idade se não ela me mata – Mas mãe, fica tranquila! Você aparenta 10 anos menos do que realmente tem!)
Que tal se vocês desejassem feliz aniversário pra ela também?
Aposto que ela ia ficar feliz! :)

6 comentários:

  1. Ah meldels, como você é linda Cáh (se achando a íntima). UASHUAHS meu blog nos mais lindos, que isso, não mereço. Mas adorei, muito obrigada *-* Parabéns pra sua mãe, felicidades pra essa jovenzinha (: UAHSUAHSUAHS
    Beijos e um feliz ano novo,
    Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. Vc sabe q eu tb adoro vir aqui para ler as novidades, né?

    Obrigada por lembrar do Entre Fatos & Livros. Assim como vc estou começando a descobrir a maravilha de ser blogueira. Tb descobri vários blogs maravilhosos esse ano, mas o seu se destacou entre um dos meus favoritos.

    Adooro!

    Parabéns para sua mãe!

    Bjo
    Pri
    Entre fatos & Livros

    ResponderExcluir
  3. Camila linda,

    Adorei você ter citado o Plantão Online em seus favoritos!!!
    Pra mim seu blog é um dos melhores tbm! Eu simplesmente adoro as suas resenhas! Sempre muito bem feitas!!!

    Bjos,

    ResponderExcluir
  4. Camila! *-*
    Eu adooro seu blog!!
    Adorei o post, e gostei MUIIITO de ver meu blog nos preferidos *-----------*
    O seu é um dos meus preferidos tambem!!
    Sempre visito e sempre visitarei!!

    Ah, parabens pra sua mãe!!
    Como ela chama?! hehe
    Desejo muuita felicidade, paz, saúde.

    Beeijo ;*

    Feliz 2011!!

    ResponderExcluir
  5. Cami,
    COnheço muitos dos seus blogs favoritos e gosto da maioria deles! O seu também é lindo, tenha certeza de que ainda vai crescer muito!

    Parabéns para sua mamãe! óTimo 2011 ra vocês!

    Beijos!

    Tamy
    http://bedshapped.blogspot.com

    Ah, meu livro chegou antes da virada, ainda! Adorei os marcadores e a cartinha! ;)

    ResponderExcluir
  6. Camila, a Bia ta dando mto trabalho? haha ( era esse o nome da garotinha, né? )
    Coloquei seu blog nos parceiros, tá?!

    Beijos e volta logo! :)

    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...