quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sussurro

Sussurro – Becca Fitzpatrick
Páginas: 264

Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Gray, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir.


Durante muito tempo sempre tive uma relutância para ler esse livro. A capa nunca me cativou, e eu achava que as histórias de anjo estavam um pouco 'explorada demais'.
Mas, agora que eu li, só tenho uma pergunta na minha cabeça: PORQUE DEMOREI TANTO PARA LER SUSSURRO???
Quando terminei de ler, me senti uma idiota por, um segundo sequer, ter duvidado dele!
É um livro fantástico. SUPER envolvente. Eu, simplesmente, amei!
Com certeza superou todas as minhas expectativas. Talvez até mais do que isso.
O Patch é irresistível: sexy, perigoso, atrevido e enigmático. O livro mantém um ritmo elevado, com ações e mistérios, e o enredo é marcante.
Sério, adorei!
Estou a ponto de bater em mim mesma por ter menosprezado o livro (Hahah... Brincadeira! Mas isso não muda o fato que eu não deveria ter duvidado dele.)
É um livro viciante, amedrontador e cheio de suspense. Aposto que todos que o leram terminaram em poucos dias.
Sussurro é contagiante e intenso.
Recomendo!

Nota: 9,5

FIQUEM LIGADOS: Quem ainda não leu Sussurro, terá uma boa oportunidade para ler.
Observem o Blog nesses próximos dias. Vou lançar uma promoção super bacana pra vocês! :)

7 comentários:

  1. Ixi, agora discordamos... rs
    Primeiro: o q + me chamou a atenção p esse livro foi exatamente a capa. Me apaixonei de primeira e devo confessar, comprei msm por causa dela.
    Segundo: me decepcionei com a história, espera mt +.
    Eu desceria, pelo menos, um ponto na nota.
    Mas, eh assim a vida, q bom q tds somos diferentes. Essa eh a beleza!
    Aguardando mais resenhas p comentar (hehe)
    ;) bjs***

    ResponderExcluir
  2. Aaaa Camilinha quero ganhar essa promoção e ler tbm!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila!!!
    Eu amo essa capa...acho lindaaaa.
    A história nem preciso dizer nada, só que queria um Patch susssurrando em meu ouvido...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii camila ^^
    Essa historia é incrivel, ela é cativante da primeira pagina ate a última.
    A Nora é uma heroina diferente de tds as outras..
    adorei =D
    beijus

    ResponderExcluir
  5. Hum!! Estou louca para ganhar esse livro!! Sempre quis ler algo sobre anjos, mas sempre relutei em comprar algum livro sobre o assunto. Apesar da vontade, tinha medo de ser entediante. Mas, tantas pessoas elogiam essa história que a minha curiosidade só aumenta!! *_*

    ResponderExcluir
  6. Esta nova onda de anjos é tão legal quanto a de vampiros, há quem ache que é forçadinho, mas por mim tanto faz, se existe uma boa história pra se contar, então deve ser contada. Quero muito ler este livro.

    ResponderExcluir
  7. Eu estou assim também, tipo, em dúvida se leio ou não, mas enfim, eu comecei a ler e adorei, mas como o livro não era meu, nem li tudo, espero ganhar a sua promo *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...