terça-feira, 30 de novembro de 2010

Resultado da Promoção Sussurro


A promoção foi um sucesso, foram 804 comentários.
Primeiramente, gostaria de agradecer a todas as pessoas que participaram! Continuem ligados no blog, haverá mais uma promoção ainda esse ano!

O número sorteado pelo site random.org foi:

O comentário correspondente ao número sorteado é:


Parabéns Ariane!!!
Você levará para casa o livro Sussurro da Becca Fitzpatrick!

Você deve responder o meu e-mail dizendo os dados da entrega até dia 03 de dezembro, caso contrário haverá um novo sorteio.

Agradeço novamente a todos que participaram!

7 comentários:

  1. Eu sabia que a Ariane ganharia! A garota arrasou nos comentários. Parabéns! Agora vai ter que me emprestar o livro, igual prometeu.. kkkkk.

    P.S: Eu queria ganhar! D: hahaha

    ResponderExcluir
  2. obrigada pessoal to amando e ja enviei meus dados
    to muito feliz e emocionada *--*

    Guilherme: eu te empresto ok kkk e sei que voce tera sorte na proxima e se vc quiser eu te mando 2 links de sites onde tambem estao fazendo promoçao deste livro ok

    ResponderExcluir
  3. Empreste a mim também viu Ari! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Parabéns, fofa :)

    ResponderExcluir
  4. queria muuuito ter ganhado, mas mesmo assim vou ler o livro... pegando emprestado com alguém ou até comprando...skaopksaops
    uma vantagem da promoção foi ter conhecido o blog...
    Gosto muito dos posts aqui e vou passar a comentar mais, haha.
    beijos

    AAH e claro, parabéns a vencedora... depois não esqueça de nos dizer sua opinião sobre o livro :D

    ResponderExcluir
  5. Aaaa como sempre nunca ganhooo!!!kkkkkkkkk

    Parabéns a ganhadoraa!!!

    ResponderExcluir
  6. gente recebi ontem o livro, to super animada e ja estou lendo, valeu camila to amando o blog e gostei do marcadores de brinde, passo aki mais tarde.♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...