terça-feira, 16 de novembro de 2010

PROMOÇÃO Livro Sussurro

Você gostaria de ganhar o livro Sussurro? Então está no lugar certo!
Vou sortear um exemplar do livro para vocês. :)


Sinopse: Entrar em um relacionamento não era exatamente parte dos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Ao mesmo tempo, Patch parece surgir em todos os lugares, e mostra que conhece absolutamente tudo sobre sua vida. Para Nora, é impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, ela se aproxima de uma verdade que pode ser ainda mais avassaladora que qualquer das emoções que Patch a faz sentir.

Para Participar do sorteio é super fácil.

Regras:
#1 Seguir Publicamente o Blog.
Clique em seguir e depois na opção 'seguir publicamente':

#2 Escrever um comentário:


Vão participar da promoção todos aqueles que publicaram comentários neste post!
Quanto mais comentários vocês escreverem, mais chances terão de ganhar.
O comentário ganhador, será sorteado pelo site random.org

[ATENÇÃO: Promoção encerrada. Aguardem o resultado às 13h.]
[COMENTÁRIOS VÁLIDOS: De 1 a 804]

O resultado será divulgado ás 13h do dia 30 de novembro aqui no Blog!
O vencedor terá três dias para se manifestar, caso contrário será realizado um novo sorteio.

Nunca esteve tão fácil ganhar Sussurro da Becca Fitzpatrick, não é?
Então corram e participem!

PS: Alguns dias atrás fiz a resenha deste livro, clique aqui para ler.

804 comentários:

  1. Com certeza vou participar! :)
    Já tenho o livro, mas adoraria dar ele de presente pra alguém.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Nossa amei seu blog. Sempre gostei muito de livros e seus posts já me deixou com vontade de ler vários kkk
    Bom, adoraria ganhar esse livro =). Boa sorte pra mim hahaha.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Com certeza quero participar, acho que a história é legal, estou curiosa para ler (:

    ResponderExcluir
  4. Legal... falei que não ia participar, mas cá estou, não resisto a um sorteio... hihi... e se eu ganhar, economizarei nos meus presentes de natal... hihi... mas é só isso, tão fácil assim participar... Parabéns pelo blog... HUGS =D!!!

    Joe Silva
    Escrevendo aos Pouquinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi...:)
    Participando....0/0/0/
    To louca pra ganhar.

    Ah, gostei muito do blog viu? ;)

    ~> Beijusss...

    http://letraseternasdayane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog, embora eu não tenha sorte para ganhar nenhum sorteio, vou participar desta, quem sabe eu não ganhe?

    Bjs,
    http://leitoravoraz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Já li esse livro e é super legal!!
    Espero ganhar ele!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Seeguindo e participando =D

    EU VOU GANHAR, COM CERTEZA... (assim espero) (yn)

    ResponderExcluir
  9. Eu sou suspeita para dizer se quero ler esse livro! Claro que quero, ainda mais depois de ler a sua resenha!!

    Pode ter certeza que indico sempre seu bloog!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Mas vooce ta muito chique uhauhauhau, que foda a promoção! aii to orgulhoosa, hahahah sucesso miib
    te amoo

    ResponderExcluir
  11. Só comentar aqui neste post????????
    Vou ser a Top comentarista do ano.

    Me aguarde!!!!!!!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  12. Apesar de possuir um "Blogspot", não utilizo muito... Pode me encontrar no http://likealovesong.tumblr.com achei muuito interessante a sua proposta que recebi no meu Skoob de um sorteio justamente do livro que desejava ler, por isso me manifesto para participar da Promoção
    desde já, obrigada ;)

    ResponderExcluir
  13. Nossa, a capa desse livro é linda.
    Todos esses tons de cinza.
    E as penas vermelhas como se fossem cobertas de sangue. Adorei!!!!!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  14. que fofo seu blog!
    gostei muito, vou vir aqui sempre!
    beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oiii, é verdade quero ler esse livro!

    Cansei de ler em e-book, quero um livro de verdade! Tá saindo mto livro de anjos, né?
    Tõ super curiosa pra ler um, espero que Susurro seja o primeiro ;D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Tomara que eu ganhe ^^
    Sou apaixonada por livros

    O blog tá de parabéns, sempre com tópicos interessantes!

    P.S.: quem quiser dá uma lida no meu blog
    www.massarocadeideias.blogspot.com
    Tô divulgando já que ele é novo =P

    Abraços

    ResponderExcluir
  17. Sou leitora compulsiva e adoraria ganhar esse livro!!!!
    E valeu pela promo Camila!!!!

    ResponderExcluir
  18. Pelo que entendi é só comentar aqui né? HEUHEUEHU ok (:
    Ansioso pelo sorteio! *-*

    ResponderExcluir
  19. Oii~!!^^
    Adoraria ganhar o livro Sussurros~>3<
    E estou curiosa para lê-lo~^^

    ResponderExcluir
  20. OBA!!! Tô eu aqui participando jááá!!! *0*
    tomara que eu ganhe!!! (yn)
    vou vir aqui todos os dias!! rsrs
    ou melhor... todas as horas!! :P
    beijões! :**

    Ah! Lindo Blog! ^^' Parabéns! o/\o
    HASTA! o/

    ResponderExcluir
  21. Assim q eh bom, uma promoção sem tds aquelas regras p participar...rs
    Se eh soh comentar, blz, faço isto soh p variar um pouco.
    super sucesso p blog!
    ;) bjs***

    ResponderExcluir
  22. Olá Camila, agradeço por me avisar dessa oportunidade de participar do seu blog e dessa super promoção! Tudo de bom e seu blog é muito legal! Continue assim, toda a força do mundo pra você! #participando *--*

    ResponderExcluir
  23. Jah to participando, quero muito esse livro.. Torcendo pra ganhar..

    ResponderExcluir
  24. AAH que demais Camila, adorei a promoçãão!
    Quero muito ler esse livro, vamo na fé! rs

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  25. AAAiinn!! Perfeitoo tua Promoo!! HEhehe aamooo ler!! E fiquei mto curiosa pra ler esse livro! deve ser mto boom!! =]
    Espero q eu ganhee!! *--* bjoooo

    ResponderExcluir
  26. blz essa promoção. participando ativamente agora \0/

    ResponderExcluir
  27. A capa não me interessou, maaas a sua resenha me deixou mtissimo curiosa!!

    Bjooos Camilinha!!

    ResponderExcluir
  28. quero o livro e quero saber dos outros que vc publicou as resenhas!

    ResponderExcluir
  29. ain, torcendo para ganhar! quero esse livro a muito tempo mais ele nunca chega!

    ResponderExcluir
  30. Eu quero ganhar, é. Realmente nunca foi tão fácil participar de uma promoção.

    ResponderExcluir
  31. Eu nem sei mais o que falar aqui :/ Mas eu quero ganhar! hahaha

    ResponderExcluir
  32. Let's go !!!
    Eu quero ganhar o 'Sussurro'
    Mas já tem muita gente aqui participando =T

    ResponderExcluir
  33. Espero que Sussurro seja melhor que Fallen.

    ResponderExcluir
  34. Poxa, cadê o pessoal? Será que eu sou tão vagal a ponto de ficar sozinho aqui? hahaha

    ResponderExcluir
  35. oi, seguindo e participando. Estou doida por esse livro hihi

    ResponderExcluir
  36. Aiii, participando! Tudo de bom a promo, flor!

    Beijão

    ResponderExcluir
  37. Será que rola mais promoções por aqui? (:

    ResponderExcluir
  38. Eu qro mtooo esse livro
    *o*
    mas akee a ondi moro nem tem ondi comprar
    num tem livraria
    ;(
    e eu amo livros
    leio de tudo!! pode ser o livro + xato do mundo
    mas eu leio assim msm

    ResponderExcluir
  39. adorei a promo, vamos ver se dou sorte ;D
    obrigada por me convidar no skoob
    beijos

    ResponderExcluir
  40. Ah! Valeu pela dica da promoção. Seu blog é muito legal. Já estou seguindo e deixando comentário para participar. Quero ganhar esse livro \o/
    Bjs

    ResponderExcluir
  41. Vou ganhar esse livro, com certeeeza! XD

    Beijão

    ResponderExcluir
  42. Boa sorte pra mim (yn)
    Se eu ganhar o livro vou ficar muito feliz *-*

    ResponderExcluir
  43. Quero muito ganhar pra poder colocar a leitura em dia, porque estou muito parada ultimamente :"D

    ResponderExcluir
  44. estou participando e quero muito ganhar
    ♥♥

    ResponderExcluir
  45. amei a promoçao, e se quanto mais eu comentar mas chances poço ganhar. concerteza eu vou comentar muito !

    ResponderExcluir
  46. Se apaixonar nunca foi tão fácil... ou tão mortal!
    hush hush

    ResponderExcluir
  47. UM JURAMENTO SAGRADO, UM ANJO CAÍDO, UM AMOR PROIBIDO
    hush hush

    ResponderExcluir
  48. ...Deus não poupou a anjos quando pecaram,
    antes, precipitando-os no inferno,
    os entregou a abismos de trevas,
    reservando-os para o juízo...
    hush hush

    ResponderExcluir
  49. O quanto você está disposto a ficar caído?
    hush hush

    ResponderExcluir
  50. . Ela sente-o perto mesmo quando está sozinha em seu quarto.
    hush hush

    ResponderExcluir
  51. Com aquele sorriso fácil e olhos que parecem ver dentro dela.
    hush hush

    ResponderExcluir
  52. Porque Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que sucumbiram - e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada custará a sua vida.
    hush hush

    ResponderExcluir
  53. Eu entrelacei minhas mãos em seus cabelos, trazendo-o para mais perto. “Mais.”
    hush hush

    ResponderExcluir
  54. Eu não tinha percebido que estava segurando a respiração até tê-la soltado. Obviamente o Patch tinha manipulado alguns detalhes.
    hush hush

    ResponderExcluir
  55. Tive cinco horas de sono completo e todas as outras que a dor em todo o meu corpo por ter sido sugada pela morte e em seguida ter sido cuspida de volta permitiram,
    hush hush

    ResponderExcluir
  56. um anjo e uma mortal
    um sonho e um desespero
    uma vida e uma morte
    vencer nao é opçao?
    quero viver um sonho
    e escutar um sussurro
    ler suas peginas
    e sonhar com o misterio de um imortal caido
    (minha autoria)

    ResponderExcluir
  57. um mundo de misterios escritos em sua paginas, uma cada palavra, em cada verso, em cada estrofe, voar com um anjo nao é mera imaginaçao!
    (minha autoria)
    quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  58. e se a vida lhe desse outra chance, e se tudo a sua volta nao fosse verdade, e se o amor nao for verdadeiro... e se... nao perca tempo descubra os misterios de sussurro.
    (minha autoria)
    quero ganhar sussurro

    ResponderExcluir
  59. quando mais voce voar mas voce pode cair, se um misterio esta em sua vida nao se deixe enganar pelos anjos...eles tambem caem.
    (minha autoria)
    quero ganhar sussurro

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. lhe entregue seu coraçao e perca sua alma, anjos tambem pecam!
    (minha autoria)
    quero ganhar sussurro.

    ResponderExcluir
  62. o mundo nao é um lugar seguro, mesmo as criaturas mais belas poder ser más... nao acredite em ninguem, mas voce acreditaria em um sussurro de amor.
    (minha autoria)
    quero ganhar o livro

    ResponderExcluir
  63. o que voce faria por amor? acreditar e devotar-se a ele nem sempre é o bastante.
    e se a sua alma fosse o bastante, o que voce faria?
    (minha autoria)
    quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  64. a vida é um jogo entre mortais e imortais, se apaixonar não é permitido.. ate quando voce surportaria? ate quando renegar o amor é possivel?
    corra, sussurre, diga alto e se agarre nas asas do impossivel.
    (minha autoria)
    quero ganhar sussurro.

    ResponderExcluir
  65. se um anjo bater a sua porta não a abra, suas vozes sao atraentes como um sussurro. se for tarde de mais para nao se apaixonar, se deixe envolver por suas asas e nao corra, eles sempre sabem onde voce esta.
    (minha autoria)
    quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  66. se voce correr ele vai voando ao seu encontro, nao a como fugir daquelas asas, daquele olhar e daquele sorriso, eles é um anjo, sua voz é uma melodia e ele sussurra para voce coisas bonitas, mas que pena que sao mentiras.
    (minha autoria)
    eu quero ganhar um sussurro.

    ResponderExcluir
  67. nem sempre o que é sussurrado ao vento é verdade, mentiras estao por todas as partes... tome cuidado, ate os anjos mentem...
    (minha autoria)
    quero ganhar sussurro.

    ResponderExcluir
  68. descubra os misterios lançados em um sussurro ao vento... saiba que neste mundo nem sempre tudo é verdade e amar é a sua unica salvaçao...
    (minha autoria)
    quero ganhar sussurro.

    ResponderExcluir
  69. se deixar envolver pelas suas asas, descobrir os misterios de suas palvras, se convencer pelo sorriso em seu rosto e se entregar no charme daqueles olhos, pode ser bastante perigoso em um jogo de vida ou morte... mas o quanto voce confia no amor?
    (minha autoria)
    quero ganhar sussurro.

    ResponderExcluir
  70. se o amor fosse um pecado anjos nao amavam... se entregar ao desejo de uma paixao é como viver eternamente, mas se o preço de amr fosse alto de mais, se o preço fosse a sua alma, o seu coraçao, o seu destino... voce ainda sim amaria?
    (minha autoria)
    quero ganhar sussurro

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. misterios sao algo inigmaticos, viaje nos misterios de um sussurro e descubra mas do que voce gostaria... anjos tambem amam.
    (minha autoria)
    eu quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  73. quero amar eternamente, se o preço for minha alma que seja, se o preço for meu coraçao que seja, se o preço for minha vida que seja... se o meu anjo estiver ao meu lado nada mais importa, mesmo se tiver que morrer para viver ao teu lado.
    (minha autoria)
    quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  74. se um anjo sussurar para voce o seu futuro, aceite o seu destino, a vida é assim e se deixe envolver pelas asas d misterio.
    (minha autoria)
    quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  75. Esse foi um dos primeiros livros que ouvi falar sobre anjos, quando tava bem no início dessa febre e quero muito ler! ;)


    Beijão

    ResponderExcluir
  76. Adorei sua promoção, acho que não tem mais nenhuma de Sussurro por aí...

    Beijão

    ResponderExcluir
  77. quero o livro sussuro, amei a promoçao e acho que esse livro é de mais...

    anjos estao a espreita
    esperando para entrar em sua vida,
    a vida é um jogo
    prepare-se para perde-la...


    anjos sao seres que amam,
    jogam e mentem...

    anjos podem cair,
    mas podem te levantar.

    acredite nos anjos
    viva sussurro
    e preparece para viajar num universso de magia.

    ResponderExcluir
  78. uma palvra,
    nao, muito menos que isso.
    o silencio
    nao, eu posso ouvi-lo.
    uma barulho,
    nao, era quase uma melodia.
    um som,
    quase isso, podia ouvir o barulho de suas asas.
    um sussurro,
    sim, e me levou para o seu misterioso mundo...
    (minha autoria)

    adorei e quero ler sussuro

    ResponderExcluir
  79. por mais lindo que ele for se mantenha atenta, anjos podem ser bons mas podem ser maus.
    ele era lindo e engraçado e por mais que eu jurasse conhece-lo eu sabia que nao podia confiar planamente
    (minha autoria)

    otima promoçao, to loka para ler este livro e pelo que dizem deve ser otimo, quero ganhar ♥

    ResponderExcluir
  80. um segredo escondido em seu rosto, misterios a serem desvendados, um medo quase alucinante de descobrir a verdade mesmo que ela esteja escrita em sua frente...
    um estranho perfeito, asas e sensualidade . sua alma esta em jogo, mas o amor é mais forte, voce arriscaria tudo?
    descubrar.
    (minha autoria)
    quero ganhar sussurro ♥

    ResponderExcluir
  81. nao fuja, nao ha como fugir do destino qe ja esta traçado.
    nao confie nele, apesar de ser um anjo, ser lindo, engraçado e sexy, ele esta caido, fique descubra seus segredos... espre por um sussurro.
    (minha autoria)

    quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  82. o que voce faria se o amor da sua vida fosse um anjo?
    o que voc faria se o seu destino ja estivesse traçado?
    se tudo que voce achou que era verdadeiro fosse apenas uma ilusao?
    se ninguem pudesse te salvar de voce mesma?
    se aquele estranho fosse a sua salvaçao mas tambem a sua destruiçao?
    que preço voce esta disposta a pagar para saber estas resposta?
    fique atento, a quelquer hora a resposta pode ser sussurrada para voce.
    (minha autoria)

    quero ganhar hush hush!!! quero saber as respostas

    ResponderExcluir
  83. participando..... quero muito ganhar o livro ♥

    anjos podem te salvar, anjos caidos podem te destruir. e voce acredita em anjos?

    ResponderExcluir
  84. ate onde voce iria por amor?
    saiba ate aonde anjos iriam por voce, ou melhor a sua alma.
    (minha autoria)

    participando. quero ganhar ♥

    ResponderExcluir
  85. nao a como resistir a um sussurro de um anjo. mas o quanto voce esta disposta a saber sobre o seu passado? sobre o seu futuro? voce acredita em entranhos de asas? voce acredita em anjos caidos?
    (minha autoria)
    quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  86. quero ser abraçada por suas asas,
    confortada por seus beijos,
    aquecida por seu corpo,
    e viver um romance de misterio e magia
    atravez de seu sussurro.

    o amor é algo sobrenatural.. apenas quem é tocado por ele pode sentir-lo e vivencia-lo.

    se em tuas paginas esta a descoberta de um amor caido, quero cair junto a ele.

    (minha autoria)
    quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  87. quero ganhar hush huhs, amei a siopse do livro e o que as pessoas dizem dele, quero ganhar!!!!

    se deixe abraçar pelas asas de um anjo.
    ouça o sussurro de seus labios.
    e viva as paginas de uma maravilhoso misterio
    sonhando com seu romance.

    ResponderExcluir
  88. roah roah ah ah roah muah muah, gaga ooh la la want your bad romance, kkkk parei

    ResponderExcluir
  89. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  90. entao eu vi um anjo!
    sua asas eram belas
    seu sorriso de puro desejo
    uma beleza quase cegante de se olhar,
    mas era um anjo caido...
    um anjo cujas palavras sussurradas me faziam tremer,
    ficar com ele podia ser a minha perdiçao.
    mas me deixei envolver por teus braços e viajei no seu maravilhoso misterio..

    (minha autoria)
    quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  91. se todos os anjos fossem como ele, nao importa como seria minha morte se a eternidade fosse em seus braços...

    (minha autoria)
    quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  92. livros abrem a porta para o paraiso.
    palavras sussuradas ao vento nos dizm coisas maravilhosas.
    amar e ser amado é algo maravilhoso.
    viver a eternidade nos braços do meu anjo... isso ja nao tem explicaçao!!!!

    (minha autoria)

    quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  93. nao importa se o amor é verdadeiro ou nao... voce deve se importa em nao ser destruido por ele.
    viva nao paginas da vida um misterio e uma paixao mais pura que qualquer anjo ja viu.

    (minha autoria)
    qero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  94. eu o amei do jeito mas profundo,
    me deixei ser envolvida por suas asas
    e lhe entreguei tudo que tinha,
    se ele pedi-se a minha alma
    ela ja estava entregue a ele,
    foi ai que percebi o que era o amor!
    (minha autoria)
    quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  95. Ainda vou ganhar, mesmo com essas apelaçoes acima

    ResponderExcluir
  96. Me adc quem tiver skoob ~> http://www.skoob.com.br/usuario/269526

    ResponderExcluir
  97. eu quero ganhar, amei a promoçao e to loka para ler o livro ♥

    confiar em anjos nem sempre é uma boa ideia... eles tem sentimentos e podem cair
    (minha autoria)

    quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  98. nao se permitir apaixonar é a coisa mas horrivel que pode acontecer,
    traiçoes vem e vam em nossa vida mas o amor é o que fica pela eternidade.
    (minha autoria)

    quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  99. se voce começa um jogo voce tem que aceita-lo, desistir nao é aceitavel mesmo se o preço que deve ser pago é alto de MAIS!
    (minha autoria)

    quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  100. ele desistiu de tudo, caiu de seu pedestal, um anjo, um deus, um ser tao maravilhoso e puro... mas eu sempre estaria ale para ele.
    (minha autoria)

    eu quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  101. um anjo caido sussurrou em meu labios o que desejava e eu lhe entreguei... a minha recompensa foi o seu amor... mas como poso ama-lo se lhe entreguei meu coraçao?

    (minha autoria)
    quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  102. a nossa alma é um livro, ele descobriu o misterio da minha, ele era um anjo e me envolvel em seus braços e me levou para o seu mundo... nada mais emporta se eu posso ouvri o seu sussurro.
    (minha autoria)

    quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  103. ele mentiu para mim, por tras daqueles olhos eu podia ver a verdade... mas eu nao me importava com isso, tudo que eu queria sendo mentira ou nao, era ser envolvida por ele ♥
    (minha autoria)

    quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  104. eu nao queria desistir de nada e essa foi a minha destruiçao... nao podemos ter amor sem a traiçao... eu queri viver um conto de fadas que se desfez em minhas maos !
    (minha autoria)

    quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  105. nada é real se nao pode ser vivido... ele me tocou com suas asas, se eu nao estiver louca ele realmente era o MEU anjo.

    (minha autoria)

    quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  106. nunca acredite em estranhos de asas... eles podem te mostrar um destino que voce nao deseja ou podem lhe ensinar a amar.
    (minha autoria)

    quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  107. voce confia e voce ama... aonde esta a verdade nisso? escute o sussurro e voce sabera a resposta.

    (minha autoria)
    quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  108. nem nas suas oraçoes voce esta segura... anjos caem e podem amar, podem lhe fazer desejar a morte mas tambem pode te fazer feliz... viva a eternidade em um sussurro.

    (minha autoria)
    quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  109. acredite nele... e descubrar seus misterios, por mais que ele nao lhe conte a verdade voce sempre tera todas as respostas.
    (minha autoria)

    quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  110. vivo e nao tenho medo... se for para morrer que pelo menos ficarei ao lado do meu anjo, se for para cair cairemos juntos...
    (minha autoria)

    quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  111. nao existe o "PARA SEMPRE" existe apenas forma de viver eternamente... para isso voe deve escutar um sussurro de um anjo e lhe entregar seu coraçao... o resto o destino escolhera.

    (minha autoria)

    quero ganhar sussurro

    ResponderExcluir
  112. se nao for para ser nao sera.. pelo menos nunca diga que eu nao tentei...

    e se o maior amor de sua vida for um ser especial... um anjo. quanto voce esta disposta a arriscar? a vida é um eterno jogo, preste mais atençao a sua volta, voce pode cair.

    (minha autoria)
    quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  113. participando... quero ganhar hush hush *--*

    ResponderExcluir
  114. nao ha por que viver se ele nao pode me ouvir... se ele é um anjo talvez a morte me leve ate ele... isso é algo que eu quero ver!
    (minha autoria)

    quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  115. se proteja.. ele esta por perto, um misterioso e lindo anjo caido... um erro pode significar se apaixonar, mas se tudo for em vão de seixe entregar em suas asas e caia junto a ele...

    (minha autoria)

    quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  116. nossa, amei o blog e a promoçao é otima... quero d+ este livro e nem sei o que mais dizer aqui kkk pelo menos estou tentando ganhar e tentar nunca é d+ ♥

    ResponderExcluir
  117. ganhar nem sempre é o bastante mas perder de coraçao limpo sempre sera... nao importa quantas vezes voce nao queira cair voce sempre deve ter alguem para te levantar... viver lendo as paginas de um conto é o jeito mais simples e maravilhoso de viver...
    quero ganhar mas se perder que seja de coraçao limpo ♥

    ResponderExcluir
  118. queri viajar nos misterios de sussurro e descobrir a verdade sobre os anjos... eles mentem, eles amam .. eles caem.

    (minha autoria)
    quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  119. acho qe ja deu pra perceber qe eu qero ganhar o livro ne kkkk
    amei a promoçao e o blog, acho qe tenho chances de ganhar como todos aqui... boa sorte.

    qero viajar pelas paginas deste livro, viver cada momento da historia como se fosse unico e escutar o sussurro dos leitores qe alegraram-se a ler esta grande obra ♥

    ResponderExcluir
  120. nao é so um sonho... abra seus olhos e veja a verdade... ele estava ali esperando voce acorda do seu sonho de ilusao... ele é realmente seu anjo.
    (minha autoria)

    quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  121. podia adiantar o sorteio... eu to roendo as unhas aqui... quero ganhar hush hush.

    apreça é inimiga da perfeiçao. mas se voce estiver louco de tanto esperar a demora nao vele nada kkkk

    quero hush hush

    ResponderExcluir
  122. é cansativo ficar postando aqui mas.. rsrs (:

    ResponderExcluir
  123. so uma palvra e me digas o que eu posso fazer por voce... era um sussurro para os outros mas para mim era algo que eu queria... eu tinha que conseguir.

    (minha autoria)
    quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  124. muito cansativo ficar postando mesmo...mas queremos ganhar hush hush e eu viro a noite se precisar...

    "quero viver um sussurro com minha alma ♥"

    quero hush hush

    ResponderExcluir
  125. Hoje eu assisti pela primeira vez "O sexto sentido" haha Muito bom (:
    Não tem nada a ver comentar isso aqui, mas né.. nao tenho o que falar.

    ResponderExcluir
  126. kkkk to começando a inventar coisas para postar.... eu quero GANHAR HUSH HUSH
    uma anjudinha aqui ♥

    ResponderExcluir
  127. E olha que o filme é de 1999. Fala serio!

    ResponderExcluir
  128. o meu destino estava em suas maos e o seu coraçao nas minhas... se ele era dono do meu corpo e de minha vontade o que eu ganharia dele?

    (minha autoria)
    quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  129. eu vejo gente morta
    com que frequencia?
    todo tempo....

    me ignorem ok.
    eu quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  130. se era apenas uma ilusao eu nao sei... mas os momentos que vivemos juntos foram os melhores de minha vida... mesma que eu ja nao esteja mais respirando.
    (minha autoria)

    quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  131. nao importa o tempo que ele tenha que esperar pr ela... ele era um anjo caido, um imortal, o tempo nao passa para ele mas é disisperante viver sem a pessoa amada.

    (minha autoria)
    quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  132. Ariane, se você ganhar o livro eu pego emprestado, ok? hahaha parei.

    ResponderExcluir
  133. Mas quem podiam adiantar o sorteio mesmo. Pelo visto só tem nós dois aqui comentando mais de uma vez (e bota mais de uma nisso!) rsrs

    ResponderExcluir
  134. nao sei mais o que dizer... eu sou assim, estou dando voltas e inventando coisas... nao posso desistir ja que fui criada assim mas estou aqui... esperando para postar mais e mais... o tempo pode passar mas a motivaçao é a ultima que morre.
    QUERO GANHAR HUSH HUSH ♥♥ *-*

    ResponderExcluir
  135. kkkkkk, se eu ganharr te empresto e se vc ganhar me empreta kkkkkk
    ok podia adiantar o sortei, so nao 2 estamos postando (acho que tambem nao estamod dando espaço a ninguem mais kkk)

    qero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  136. Under my umbrella, ella ella eh eh (8)

    ResponderExcluir
  137. QUERO GANHAR HUSH HUSH, QUERO GANHAR HUSH HUSH,
    QUERO GANHAR HUSH HUSH, QUERO GANHAR HUSH HUSH,
    QUERO GANHAR HUSH HUSH, QUERO GANHAR HUSH HUSH,
    QUERO GANHAR HUSH HUSH, QUERO GANHAR HUSH HUSH,
    QUERO GANHAR HUSH HUSH, QUERO GANHAR HUSH HUSH,
    QUERO GANHAR HUSH HUSH, QUERO GANHAR HUSH HUSH,QUERO GANHAR HUSH HUSH, QUERO GANHAR HUSH HUSH,QUERO GANHAR HUSH HUSH, QUERO GANHAR HUSH HUSH,QUERO GANHAR HUSH HUSH, QUERO GANHAR HUSH HUSH,QUERO GANHAR HUSH HUSH, QUERO GANHAR HUSH HUSH,
    QUERO GANHAR HUSH HUSH, QUERO GANHAR HUSH HUSH,
    QUERO GANHAR HUSH HUSH, QUERO GANHAR HUSH HUSH,

    ResponderExcluir
  138. Aff, que calor! Preciso tomar banho (:

    ResponderExcluir
  139. ipatinga mg e vc?

    adianta o sortei por favor
    quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  140. enquanto vc toma banho pode deixar que eu posto mais pra nos aqui ta kkk
    quero ganhar hush

    ResponderExcluir
  141. Just gonna stand there and watch me burn, thats alright because I love the way it hurts. (8)

    ResponderExcluir
  142. Eu sou de Campinas-SP.
    KKKKKKKKKKK ok ok! Voce posta então rs (:

    ResponderExcluir
  143. QUERO GANHAR HUSH HUSH, QUERO GANHAR HUSH HUSH,
    QUERO GANHAR HUSH HUSH, QUERO GANHAR HUSH HUSH,
    QUERO GANHAR HUSH HUSH, QUERO GANHAR HUSH HUSH,
    QUERO GANHAR HUSH HUSH, QUERO GANHAR HUSH HUSH,
    QUERO GANHAR HUSH HUSH....

    [PS: da para adiantar o sorteio, so tem duas pessoas postando sem parar aqui !!!!

    ResponderExcluir
  144. Cansei por hoje! hahaha.
    Eu não sou brasileiro, então sempre desisto q enfim. To saindo. Volto amanhã! Beijos

    ResponderExcluir
  145. eu nao sirvo para participar de promoçoes... eu posto sem parar ♥

    quero ganhar hush hush...

    se um dia descobri um anjo nao corra... ele sempre sabe onde voce esta!!!

    ResponderExcluir
  146. nao importa aonde voce vá... mas com quem voce vai... as vezes nem anjos sao confiaveis... entre nas paginas de sussurro e descubra a verdade sobre os anjo♥
    (minha autoria)

    quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  147. anjos existem e estao em todo luagr... tome cuidado com que voce deseja... eles podem te escutar ♥
    (minha autoria)
    quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  148. ele tem belas asas, um jeito provocante e um misterio no olhar... eu qeria ficar longe dele e esquece-lo... eu sabia que ia me machucar... mas algo em mim o puxava para mais perto ♥

    (minha autoria)
    quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  149. nao importa o quanto lhe digam que voce nao vai consegui continuem tentando... quem sabe um anjo lhe ajuda ♥

    quero ganhar hush hush
    qero ganhar hush hush
    qero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  150. ZzZzZz ... nunaca durma, eles podem estar te vigiando, anjso podem ser maus ou podem ser bons. descubra o sisterio de sussurro.

    (minha autoria)
    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  151. quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  152. viva no silencio de um sussurro e grite para todos ouvirem:
    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  153. por mais que o tedio fosse intenço eu continuava ali, por mais que minha maos doecem e estava ali... siguindo enfrente. NUNCA DESISTINDO!!!

    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush

    ResponderExcluir
  154. as vezes nos perguntamos por que lutar, por que viver e por que seguir em frente... mas o om da vida é que sempre podemos contar com os outros.
    viva e nao desista.

    quero ganhar hush hush ♥
    quero ganhar hush hush♥
    quero ganhar hush hush ♥
    quero ganhar hush hush ♥

    ResponderExcluir
  155. cheguei tao longe e vou continuar a caminhar... voce so nao pode ganhar se nunca tentar!!!

    anjos podem lhe trazer o amor mas tabem a sua destruiçao!!

    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    *--*

    ResponderExcluir
  156. sim!!! eu sou realmente irritante... mas em um jogo todos tem que jogar... anjos tambem jogam... humanos tambem... de qual lado voce esta?

    (minha autoria)
    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    ♥♥♥ *--*

    ResponderExcluir
  157. nunca se deixe cair ... mas se for por amor, vale tudo... se ele me amasse de verdade eu o seguiria ate o fim do mundo, por que nao é da ipotese que eu tenho medo mas sim do arrependimeto.

    (minha autoria)

    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    *--*

    ResponderExcluir
  158. nao importa o quanto ela tentasse esquece-lo... era impossivel... traiçoes machucam ainda mais quando sao feitas pela pessoa amada!!!

    (minha autoria)
    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    ♥♥♥ *--*

    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    ♥♥♥ *--*

    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    ♥♥♥ *--*

    ResponderExcluir
  159. doce anjo
    me envolva com tuas asas
    sussure para mim palavras bonitas
    e cairemos juntos...

    (minha autoria)
    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    ♥♥♥ *--*

    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    ♥♥♥ *--*

    ResponderExcluir
  160. participando.... nao sei o significado da palavra STOP!!!!


    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    *--*

    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    *--*

    ResponderExcluir
  161. diga apenas uma palavra e me destrua... apenas me abrasse e me torne eternamente sua!!!

    (minha autoria)
    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    ♥♥♥ *--*

    ResponderExcluir
  162. voce pode ate se esconder, mas nao pode se esconder... anjos estao sempre a espreita!!!

    (minha autoria)
    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    ♥♥♥ *--*

    ResponderExcluir
  163. o que sera que o destino guarda para nos... as vezes nem anjos sao confiaveis!!!

    (minha autoria)
    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    ♥♥♥ *--*

    ResponderExcluir
  164. o que voce seria capz de fazer por amor... descubra em um sussurro!!!
    (minha autoria)
    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  165. nao perca tempo... nem todos sao anjos...eles podem cair mas ainda sao imortais !!!

    (minha autoria)
    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    ♥♥♥ *--*

    ResponderExcluir
  166. nao me importava o quanto eu poderia sofrer, se ele estava comigo sussurrando em meus ouvidos soisas boas eu poderia viver para sempre assim!!!!

    (minha autoria)
    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    ♥♥♥ *--*

    ResponderExcluir
  167. ele era perfeito... maravilhosamente lindo mas assutador, mas eu o queria... acho que ele poderia me dizer nao e eu ainda som o pretegeria.

    (minha autoria)
    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    ♥♥♥ *--*

    ResponderExcluir
  168. se ele nao me amasse por mim estaria tudo bem... nao importava a minha felicidade mas sim a dele... isso me faria feliz!!!

    (minha autoria)
    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    ♥♥♥ *--*

    ResponderExcluir
  169. ele sempre sera o meu eterno pecado de asas!!!

    (minha autoria)
    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    ♥♥♥ *--*

    ResponderExcluir
  170. eu sempre soube que o amaria... mesmo que isso representasse a minha morte...

    (minha autoria)
    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    ♥♥♥ *--*

    ResponderExcluir
  171. por tada a eternidade ele prometeu me amar... eu vi em seus olhos que era uma mentira... mas gostei dele ter mentido POR mim... isso bastava!!

    eu sempre soube que o amaria... mesmo que isso representasse a minha morte...

    (minha autoria)
    quero ganhar hush hush
    quero ganhar hush hush
    ♥♥♥ *--*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...