terça-feira, 30 de novembro de 2010

Neste mês #1


Em muitos blogs existe o "Nesta Semana", onde a cada semana eles compartilham pequenas informações sobre os livros que leram, compraram ou estão lendo...
Resolvi aderir a essa iniciativa, mas como as minhas semanas não chegam nem perto de serem tão agitadas assim, resolvi adaptar a idéia. Ao invés de colocar uma postagem a cada semana, colocarei uma por mês...
No fim de todos os meses, contarei para vocês algumas informações sobre livros, filmes e algumas outras coisinhas que fiz no decorrer do mês.
O que acham?

Então vem comigo conhecer o meu mês literário...

Leituras do mês:
Querido John – Nicholas Sparks
Sussurro – Becca Fitzpatrick
Calafrio – Maggie Stiefvater
A princesa Apaixonada – Meg Cabot

Paixão literária:
Patch de Sussurro (Com certeza)

Ultima compra:
Cidade dos Ossos – Cassandra Clare
Halo – Alexandra Adoretto
Beijada por um anjo – Elisabeth Chandler
Strange Angels – Lili St. Crow

Leitura do momento:
Noite Eterna - Claudia Gray

O mês dos Blogs...

Resenhas preferidas:


Blogs viciantes do mês:
Plantão Online
Doce Encanto

Esse mês no cinema...

Filmes que assisti:
Harry Potter e as relíquias da morte
Tropa de Elite 2
Jogos Mortais – O final

Quero assistir:
Um pacto de viagem
RED – Aposentados e perigosos

Vi e viciei:
Quadrinhos do Lanterna Verde da DC

Feito do mês:
Terminei os cursos de Administração e Finanças Pessoais
Papai Noel dos Correios

Para o próximo mês...

Quero ter:
Jogos Vorazes -  Suzanne Collins
O autografo no Nicholas Sparks em meus livros (Ele estará aqui em São Paulo amanhã. Cruzem os dedos para que eu consiga ir)

Desejo imediatamente:
Um celular (Perdi o meu algumas semanas atrás)
Aprender a mexer no fotoshop e parar de fazer imagens humilhantes (como esta acima) no paint

Surpresinha do fim do mês...

Sortearei um kit de marcadores para vocês como comemoração do Neste Mês #1
(Quem sabe não tenha algum com o autografo do Nicholas Sparks, caso eu consiga me encontrar com ele amanhã)
Deixem um comentário aqui. No sábado, dia 4 de dezembro (Daqui quatro dias), sorteio dois ganhadores :)

5 comentários:

  1. Boom dia Camila!
    Own *-*
    Blogs viciantes?! Oooba! =D
    Imensamente feliz com isso, brigadao!

    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Ótima ideia!!!
    E tô esperando a sua participação na promoção!!!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Camila, um selinho pra voce! ;)
    http://rapha-doceencanto.blogspot.com/2010/12/selinhos-recebidos-02.html

    ResponderExcluir
  4. Seu mês é bem agitado...
    ;) bjs***

    ResponderExcluir
  5. Paola e Rapha vou mandar um kit de marcadores pra vocês!
    Gi, assim que eu tiver mais alguns mando pra você também :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...