terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ela Foi Até o Fim

Ela Foi Até o Fim – Meg Cabot
Páginas: 399

Sinopse: Lou Calabrese é uma roteirista de sucesso – já escreveu vários roteiros de ação que renderam milhões de dólares de bilheteria e até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu deixá-la pela estrela principal, e agora lhe resta provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo.
O que ela não esperava é que esse 'tudo' significasse atentados contra a sua vida e sobreviver numa montanha congelada com o homem que mais odeia na face da terra como único companheiro... Será que ela vai sobreviver a esta aventura? E Será que, no final, encontrará o verdadeiro amor?

Como todos os livros da Meg Cabot este é viciante e fácil de ler. Sua narrativa é envolvente: com pensamentos, ações e descrições de cenas que nos fazem viajar pelo cenário e entendendo o que o personagem está pensando ou sentindo.
'Ela foi até o Fim' é divertido, além de ser um ótimo livro para se ler sentado em um canto da casa e ficar por horas sem parar.
O livro tem uma mensagem legal, mostra que quando estamos em meio ao caos, quando menos esperamos, coisas boas podem acontecer.
Além disso, o livro é super dinâmico, com acontecimentos rápidos em que uma ação vai levando a outra, e somos pegos de surpresa com reviravoltas inesperadas.
Senti como se estivesse assistindo a um filme de comedia-romântica com aventura, estilo 'Seis Dias, Sete Noites' sabe? (Aquele com o Harrison Ford e a Anne Heche) Mas ao invés de ficarem presos em uma ilha deserta, como no filme, Louis Calabrese e Jake townsend estão no Alaska, o lugar ideal para 'Ela foi até o Fim' conquistar os leitores.

Nota: 8,0

4 comentários:

  1. Legal!! Parece ser uma leitura super gostosa!
    Adorei conhecer o seu blog! Apareça no meu tb... Tem várias promoções rolando.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Mais um livro p minha lista do ano q vem...
    Gosto de livros dinâmicos.
    ;) bjs***

    ResponderExcluir
  3. Acho que sou o único do planeta que não li Meg... a cada resenha que leio fico me lamentando. Com sua resenha agora estou realmente em falta, preciso ler algo dela.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...