sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Dica: Papai Noel dos Correios

Vocês sabem o que é o Papai Noel dos Correios?
"Realizada há mais de 20 anos, o Papai Noel dos Correios é uma das maiores campanhas sociais do Brasil.
Todos os anos, centenas de cartas chegam às agencias do correio. A campanha tem como objetivo fazer o Natal as muitas cartinhas direcionadas ao bom velhinho, enviadas por crianças de todas as partes do país e nas mais diversas condições sociais. Além de responder as cartinhas, os Correios ainda dão a chance de os membros da sociedade se tornarem ajudantes do Papai Noel (...)"

Esse ano eu fui uma voluntária. A idéia é que os voluntários ajudem as crianças a manter viva a magia do Natal respondendo, e, se possível, atendendo aos pedidos dos pequenos.

A cartinha que eu peguei é linda gente!
Dêem uma olhada:



Quem escreveu foi a Thaina de 7 anos. Ela estuda em uma creche aqui perto de onde eu moro, os professores da creche mandaram as cartinhas dos alunos pro correio. Atrás da carta têm as informações da creche e do aluno que escreveu.

Quem quiser participar, deve entrar em contato com o Correio mais próximo da sua residência. A campanha começou dia 12 de novembro.


Eu sei que às vezes é complicado, mas quem tiver condições, não deixe de participar :)

5 comentários:

  1. Oi Camila!
    Essa campanha é maravilhosa.
    Amei seus desenhos, mt fofos, vc desenha bem!
    Fui ver o site q vc me indicou, mas p publicar a pessoa precisa comprar no mínimo 500 exemplares. O q, infelizmente, está fora do meu orçamento. Ainda assim envie um email p eles pedindo mais detalhes, quem sabe neh?
    Qt ao livro, jah terminei de escrever, ainda não postei o próximo cap no blog pq to a procura de editora p publicar. Eh complicado... mas uma hr dah certo. Então, vc poderá ler o livro td.
    Mas, tb pode me dar a louca e acabo postando o próximo cap. rs. Qualquer coisa eu aviso.
    ;) bjs***

    ResponderExcluir
  2. Aaah vc é LINDA!
    Minha acabei de ler, pra mim e pra minha mãe, ela ficou super feliz com a sua atitude. E eu super orgulhosa, por ter uma amiga tão linda! *-*
    Tinha me esquecido dessa campanha, quando vi ano passado eu prometi a mim mesma que ia participar, pq sabia que as coisas estariam melhores, graças a Deus estão, logo acho que nada melhor do que retribuir, devolver ao mundo toda a gratidão que tenho sentido esse tempo todo.
    Parabéns, viu. Quando eu buscar a cartinha, te aviso e mostro.
    Ah, dá uma dica vai mi. Minha próxima folga é sóooo no outro domingo, nao me deixa curiosa assim nao :(
    Beeijo, te amo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila! ;)
    Será que essa campanha tem em todas as cidades?
    Quero participar :D

    ResponderExcluir
  4. Oii ;) Tem dois selinhos pra vc, lá no meu blog: http://rapha-doceencanto.blogspot.com/2010/11/selinhos-recebidos.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...