sábado, 13 de novembro de 2010

Desafio

Às vezes é bom sabermos um pouquinho mais sobre a autora do blog em que lemos diariamente, não é?
Está rolando na Blogosfera um desafio super divertido onde temos que responder algumas perguntas colocando sempre sete coisas sobre aquilo que fazemos e pensamos.
A super querida Paola, do Blog Plantão Online mandou esse para mim! Fiquem ligados no fim, pois vou mandar uns para outros blogs também :)

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:

Aprender a tocar piano.
Ter uma noite estilo "se beber não case" em Las Vegas!
Pilotar um carro de fórmula 1.
Aprender a andar de cavalos.
Ter uma comunidade intitulada 'Camila Lemos' onde as pessoas são hippies (só que com roupas melhores) e não se preocupam com dinheiro.
Escrever um Best-seller.
Conhecer todos os "1001 lugares/músicas/filmes para viajar/ouvir/assistir antes de morrer"

7 coisas que eu mais digo:

Pera aí, tenho um plano!
Você vai na festa da Chris? (HAHAHAHA. Vocês conhecem essa?)
Ai. meu. deus.
 "Wilsoooooooonnnnnnnn"
Tem comida aí?
São longuinho, São longuinho se eu achar (tal coisa) eu dou 10 pulinhos...
Maldição!

7 coisas que faço bem:

Não é por nada não, mas meus sanduiches são OS MELHORES de todos os tempos!
Miojo.
Dormir.
Tocar os 30 primeiros segundos da sinfonia nº 9 em ré menor no teclado (Ok. É a única música que sei tocar, mas esses anos de pratica levaram a uma quase perfeição sonora)
Ler muitos livros.
Desenho de pessoas palitos.
Fingir nacorlepsia.

7 defeitos meus:

ODEIO falar ao telefone!
Meu sobrenome é preguiça. Com letra maiúscula.
Ansiosa demais.
Nunca lembro nomes e nem dia de aniversários.
Fico (muito) mal humorada quando estou com fome.
Vivo no meu mundo particular.
Tento aprender a sambar quando ninguém está vendo.

7 coisas que amo:

Minha família e amigos.
Livros.
Filmes.
Música.
Teatro.
Wikipédia.
O Blu da Mansão Foster Para Amigos Imaginários.

7 qualidades:

Acordo bem humorada, na maioria das vezes.
Gosto de estudar (E, por uma pequena quantia em dinheiro posso até fazer o seu trabalho!)
Dou comida (escondido) para animais da estimação quando estou na casa de alguém que tenha um animal de estimação.
Se você me contar um segredo, ficará guardado pela eternidade.
Dou meu lugar para idosos, gestantes, mulheres com crianças de colo ou deficientes em ônibus e metros lotados.
Nunca conto o final do filme (exceto a vez que contei o fim do Indiana Jones para a Rebeca).
Mesmo nas conversas mais chatas, continuo prestando atenção.

7 pessoas para fazer esse desafio:

Caminhos Para Lá
Meninas de Vinte
This Adorable Thing
Mania de Ler
Uma Janela Secreta
My Life is a Music
Arte e Magia

:)

6 comentários:

  1. há, olha meu blog ali UAHSUAHS vou fazer o desafio, pode deixar. mas não hoje UASHAUSHA preciso pensar nessas sete coisas. Sete não é meu número da sorte :~
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eita, olha eu aih! rs
    LEgal, Camila, vou postar jah jah
    Tb vim dizer p vc q ñ fiquei esperando a pessoa pegar o livro, preferi deixar aquele momento só para ela. P mim, o meu jah tinha sido o de deixar no local e acredite, eh uma sensação maravilhosa.
    Ah, postei o capítulo 4 de DEstino Íntimo, vai lah e diz o q vc achou ;)
    bjs***

    ResponderExcluir
  3. Camilinhaaaaa adorei vc ter feito o desafio!!
    Adoro tbm sempre ver seus comentários no bloog!!

    Um bjooo

    ResponderExcluir
  4. "Ter uma noite estilo "se beber não case" em Las Vegas!"

    Quando tu for, me convida ?
    *cara de cachorrinho que caiu da mudança*



    "Meu sobrenome é preguiça. Com letra maiúscula."
    IDEM ! ^^'


    "O Blu da Mansão Foster Para Amigos Imaginários."
    Ele é liiiiiindo²²²


    Adorei o Blog !
    É um prazer seguí-lo ;)

    ResponderExcluir
  5. 7 Desejos
    ---------
    Aposentar
    Ganhar mil livros
    Viver a beira mar
    Comer só pizza a vida toda
    Cantar na noite
    Ver meus filhos formados
    Imortalidade (pra ter tempo de ler os livros)

    ResponderExcluir
  6. "Tento aprender a sambar quando ninguém está vendo."

    HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA

    Agora que eu vi esse post, adorei, obg por nos indicar para o Desafio.

    Beeijos :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...