quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Caixa de Correio #2

Olá meus queridos :)
Estou bem animada hoje!
E boa parte da minha animação é porque ontem eu tive um ataque consumista e comprei vários livros.
Lógico que vou mostrá-los para vocês.
Vamos lá:


Como na Caixa de Correio anterior, vou fazer uma breve sinopse de cada livro, certo?
Acho que todos esses livros vocês já conhecem.
Seria bacana quem já leu falar sobre o que acharam! :)


Halo - Alexandra Adornetto
Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e coloca toda a missão em risco

Cidade Dos Ossos - Cassandra Clare
Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato. Tão surpresa quanto assustada, Clary acaba descobrindo sobre uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

Strange Angels - Lili St. Crow
Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite.

Beijada Por Um Anjo - Elizabeth Chandler
Ivy sempre acreditou em anjo. Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo. Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la.


Caçadora de Estrelas - Cláudia Gray
Este é o segundo volume do livro Noite Eterna. (Que eu, inclusive, comecei a ler o primeiro livro hoje. Isso significa que logo mais teremos resenha no blog)

A Mediadora – Meg Cabot
Eu comprei no site da Saraiva. É vira-vira. Tem o primeiro e o segundo volume da séria em um único livro. Nunca tinha lido A Mediadora (embora muitos já me falaram que são os melhores da Meg) e achei bacana a oportunidade de ter os dois. Está custando R$ 15,90.

Bom, é isso...
Espero que tenham gostado desta Caixa de Correio. Eu amei todos eles.
Vou ler e assim que puder fazer as resenhas para colocar aqui no Blog

OBS: Não se esqueçam que tem promoção do livro Sussurro aqui no Blog. Vai até o dia 30/11

8 comentários:

  1. Ai que inveja!!!!
    Receber tantos livros assim é MUITO BOMMMMM
    beijos
    E uma ótima leitura...vou esperar ansiosa as resenhas de Strange Angels e caçadora de Estrelas.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. "A Mediadora" é realmente uma série ótima, vale muuuuito a pena ler. Eu recomendo.

    ResponderExcluir
  3. Estou doida pra comprar os três últimos! São lindos e perfeitos e... tudo! *--*

    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Camila, to acabando de ler Halo, mas vou esperar sua resenha p colocar meus comentários.
    Tenho, naquela filinha básica, Caçadora de Estrelas e Beijada por um Anjo.
    Agora, to louca p comprar (ainda não deu e tb resolvi criar juízo e esperar terminar de ler os q tenho aq) A Mediadora e Strange Angels.
    Cidade dos Ossos to meio receosa. Vamo v o q vc vai dizer dele ;)
    bjs***

    ResponderExcluir
  5. Tô tão feliz por estar dando certo.
    Agora..cadê os outros dois livros que chegaram??
    Cadê? Diz o nome de um deleeees :( Eu vou te acordar amanhã só pra vc poder me contar! 8)
    Tô super ansiosa, quero muito saber o que escolheu pra mim *-*
    Beijo (L)

    ResponderExcluir
  6. há, olha o vira-vira lindo da Meg que eu quero comprar porque ta baratinho *-* UAHSUAHSU pobre é tenso, adooooooora uma promoção. E quantos livros, hein? Adorei, todos devem ser show. Preciso urgentemente de Cidade dos Ossos e Halo. A capa deles é tão linda e a história parece ser legal. De todo jeito, boa leitura e traga logo resenha deles pra gente (:
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  7. Estou louca pra ler TODOS! *-*
    Parabéns pela caixa de correio!!
    hasuhuashuhasu

    Beijos!
    http://lizzyjenks.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...