sábado, 6 de novembro de 2010

Caixa de Correio #1

Muitos blogs fazem o Caixa de Correio. Onde mostram os livros que compraram ou ganharam nos últimos dias.
Como nessa semana comprei vários livros e ganhei outros tantos, resolvi aderir a iniciativa de grandes blogs e mostrá-los para vocês!
Assim poderão decidir qual será a minha próxima leitura (aquela que querem a resenha aqui no blog), o que acham? :)


Bom, vamos lá...
Tenho vários livros de romances sobrenaturais (como já puderam perceber).
O site submarino estava com ótimas promoções e não consegui resistir!
Vou fazer uma brevíssima sinopse de cada livro:


Calafrio – Maggie Stiefvater
Grace tem 17 anos e quando um rapaz de sua escola é assassinado por lobos, a cidade inteira se mobiliza para caçá-los. Porém, ela não tem duvidas que o menino em que está apaixonada é um dos lobos em forma humana.

Sonhos de Umas Férias de Verão – Gustavo Reiz
O Brasileiro Gustavo Reiz escreveu uma história de verão. Com altas ondas, tórridos romances e muitas aventuras.

Sussurro – Becca Fitzpatrick
Com a chegada de Patch, Nora Grey se sentiu totalmente atraída. Quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la, Nora descobrirá que está no meio de uma batalha, e uma única decisão errada poderá custar sua própria vida.

O Clube Do Filme – David Gilmour
David Gilmour vivia uma fase complicada. Seu filho de 15 anos colecionava reprovações em todas as disciplinas. Então ele decide fazer uma proposta radical ao filho: ele poderia sair da escola desde que assistisse toda semana três filmes escolhidos pelo pai.


Formaturas Infernais
Meg Cabot, Stephen Meyer, Michele Jaffe, Kim Harrison e Lauren Myracle contam contos extraordinários e paranormais.

Lua Azul – Alyson Noel
Os imortais volume dois. Ever agora é imortal e está empenhada em descobrir e conhecer esse novo mundo. Porém algo terrível começa a acontecer e somente ela poderá salvar aqueles que ama.

Babyji – Abha Dawesar
Anamika tem 16 anos, mora em Nova Délhi, Índia. A violência, fruto da desigualdade divide o país. Em meio à opressão social Anamika quebra barreiras e descobre sobre sexo, amor e a vida.

Noite Eterna – Claudia Gray
Bianca não consegue se adaptar a sua nova escola. Quando conhece Lucas Ross a conexão entre os dois cresce a cada dia. Um livro cheio de revelações surpreendentes, grandes reviravoltas e mistérios sobrenaturais.

Quero agradecer a Letícia, pelo livro Sussurro.
A querida Beatriz, que me deu o livro Noite Eterna ontem à noite.
E ao blog Plantão Online pelo livro Babyji.

DICA DO DIA: O Blog Plantão Online está com várias promoções super legais. Corre lá e participem! :)

6 comentários:

  1. Ah, adoro comprar livros, como é bom, né? UAHSUAS Adorei os livros, todos muito bons (: preciso fazer uma caixinha de correio lá no blog também. mas como faz pra preguiça deixar? Q AUSHAUHS
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Camila...
    Navegando pela internet, achei este seu espaço...
    Olha, muito bom o seu blog, suas idéias, sensibilidade e seu bom gosto...
    Parabéns pelo trabalho! Estou te seguindo.
    Saudações,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Camilinhaaaa!!!
    Obrigada por citar meu blog!! Fico imensamente feliz por vc gostar dos posts!!!

    Vou colocar um livro lá hoje, e a indicação dele vi no seu bloog!! =D

    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Olá Camila!!!
    Parabéns pelo seu espaço, já estou seguindo.
    Sobre as aquisições...aí que delicia!!!!
    Eu voto em Sussurro, acabei de ler e AMEI.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi CAmila!!!
    Qt tempo... mas assim q posso dou um pulinho nos meus blogs preferidos e cá estou eu.
    Olha, nossos gostos são bem parecidos, aliás... tb cometi loucuras no submarino essas semanas rs.
    Tô agora com pouco + de 50 livros a espera aq. (ai ai)
    Sussurro já li, mas nem adianto o q achei, deixo por sua conta, depois da sua resenha comento.
    Lua Azul tb comprei no submarino, com certeza nessa promoção q vc disse. Já li e aguardo sua resenha. Noite Eterna tah na minha fila, bem como Caçadora de Estrelas, lado a lado, esperando-me. O Clube do Filme passou pelas minhas mãos, mas acabou ficando pra uma próxima.
    Por fim, voto, se eh q ainda ñ escolheu, em Formaturas Infernais, que deu ligar na minha lista de compras a Imortal. Assim, fico sabendo o que você achou do livro antes, rs.
    superbjo***volto depois p ler mais seus posts q perdi.

    ResponderExcluir
  6. Olá Camila, sou novo em um blog...ainda não tenho nada postando ou seja está em manutenção...Tenho uma pagina no Facebook...também sou um "LIVREIRO" e amo ler...será que poderia me dar uma forcinha divulgando minha pagina e eu divulgando seu BLOG?
    obrigado desde já.^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...