quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Dica do Dia: Skoob

Gostaria de falar sobre o meu novo vício: Skoob.
É um site igual ao Filmow. É uma espécie de Orkut de livros.
Você pode colocar os seus livros lidos, selecionar os favoritos, metas de leitura, colocar notas e na página de cada livro tem até "livros relacionados"...
Estou simplesmente encantada! Já tinha feito há um tempo, mas foi só nesses dias que comecei a usar de verdade.
Eu adoro ver os livros preferidos das pessoas, aquilo que estão lendo e a nota que deram para cada livro. Depois disso, minha lista de livros para ler está gigantesca!
Tem também várias comunidades em que as pessoas fazem indicações de livros... É bem legal!
Então essa é a minha dica do dia: Vocês, que adoram livros, façam um Skoob! (Isso é, quem ainda não tem. – Eu sempre sou atrasada nessas coisas tecnológicas super legais.)
Se você quiser fuçar para ver como que é, clique aqui para ver a minha página. :]

2 comentários:

  1. Caramba! eu gostei muito muito disso mesmo! eu vou fazer um pra mim agora, o problema é que não leio tanto assim pra ter uma lista grande, mas qm sabe um dia hahaha, parabens pelo blog, to amando!
    beijão e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Menina, tenho um Skoob... abandonado, rs
    Fiz e tinha me esquecido, tb são tantas coisas...
    E seu blog me mantendo acordada ateh essa hr... ia dormir cedo e to ateh agora aq. :)
    Amanhã entro no Skoob (se o meu ñ tiver sido fechado, sei lah cm são essas coisas) e vou fuçar no seu.
    ;) bjs***

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...